Your Star escrita por Gothic Thami, lize-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo
Demorou mas chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42112/chapter/2

                                                             Can’t read my

                                                            Can’t read my

                                             Can’t read my 

                                                 No, he can't read my poker face

       Droga. Era assim mesmo que estava se sentindo. Parecia que ele não podia ler o seu rosto. Aquela besta loira. Eles iriam noivar aquela noite e mesmo assim ele não a entendia. Ela nem mais se lembrava porque estava com ele. Ela precisava de compras o mais rápido possível. Pegou o celular incrustado em pedras preciosas ele era da última tecnologia tinha tudo o qual se poderia imaginar, tantas utilidades quanto inutilidades. Discou o número de sua melhor amiga.

  -Alô? -Sakura-chan, sou eu Hina. Liga pra Ino e diz que a gente vai sair. - a voz dela mesmo que doce e gentil estava com um pequeno tom de ordem.

 -Oui!¹- Sakura obedeceu sem pestanejar. Sabia quando a amiga precisava sair para compras.  

Desligou o telefone. Morava em Paris desde seus cinco anos. Quando a mãe morreu, ela e seu pai saíram de Tóquio e uns anos depois perderam o contato com o tio e primo, só ficou sabendo que o tio morreu num noticiário na TV e depois disso o primo partiu pro México. Que gosto!Ir pro México, até parece!Bom, como era de se esperar de uma garota rica em Paris, ela logo pegou o gosto pelas compras. Era uma consumista nata. Um dos milhares de criados chamou, as amigas chegaram.    

 

 

Os ares de Paris sempre a deixavam melhor, ou então os ares de lojas caras. Era incrível como uma só pessoa podia gastar tanto em tão pouco tempo. Estava vendo as novas coleções agora mesmo. Ela nem experimentava, era pelo simples prazer de gastar, tinha tantas coisas no seu closet que ela nem sabia que existia.

 

-Então Srtª, já escolheu?-a vendedora sorria, ela já conhecia a Haruno ela era uma ótima cliente.

 

-Ah! Hoje não vou levar nada. É pra minha amiga!

 

-Então, - ela disse chamando a atenção da morena, que olhava as roupas na vitrine. - Prada, D&G ou Chanel?-Perguntava a vendedora. Ela tinha na mão todas as novas coleções de roupas, sapatos e bolsas de tais coleções.

 

-Porque não os três?-Ela sorria

 

-Ótima escolha, Srtª...

 

-Hyuuga, Srtª Hinata Hyuuga.

 

-Cartão de crédito ou cheque?- indaga a mulher.

 

-Dinheiro –A mulher arregala os olhos olhando a outra tirar notas de alto valor da bolsa – Á vista. – termina satisfeita.

 

 

Elas estavam no caminho da casa de Hinata. Arrumar-se-iam lá e depois da festa, dormiriam por lá mesmo.

 

-Vocês viram a cara da vendedora?-ela perguntou rindo enquanto pega uma taça de champagne na limusine.

 

-Você não devia levar tanto dinheiro em uma bolsa tão pequena. Você pode perder ou, pior, ser roubada. -disse Ino olhando pra amiga como se ela fosse louca. Coisa que não estava tão longe da realidade.

 

-Eu quase vi a vendedora pulando para cima da sua bolsa. -disse Sakura rindo e pegando uma taça acompanhando a amiga.

 

-Hum, eu vi mesmo- disse Ino pegando outra taça e sendo servida pela amiga – Falando em pular em cima, e o Naruto?

 

-Na mesma- ela viu as amigas se entreolharem preocupadas- Ele gosta depois diz que não gosta, fala que me ama depois que precisa de um tempo, que sabe o que quer e depois liga pedindo dinheiro para o pai. Ridículo. Mas o pior é que ele é quente e depois esfria. - termina suspirando.

 

-Isso não te lembra uma música?-diz Ino olhando para Sakura.

-Né?-diz olhando pra outra. Ela sorriu. Começaram as duas a cantar

 

You change your mind
Like a girl changes clothes
Yeah you P.M.S
Like a bitch
I would know
And you over think
Always speak cryptically
I should know
That you're no good for me

 

-Ah, vocês não vão me fazer cantar com você.

-Vai Hina, canta. -ela começou a cantar com elas

 

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down

You're wrong when it's right
It's black and it’s white
We fight we break up
We kiss we make up

 

Agora elas já pulavam e gritavam no carro como se estivessem em uma festa.

 

You, you don't really wanna stay no
You, but you don't really wanna go o
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down

 

Elas caíram deitadas no banco enorme, rindo, ofegantes.

-Mas Hina... -começou Ino

-Sim?

-Quando ele fica quente, é bom né?-disse ela fazendo as outras duas caírem na risada.

-Idiota!-disse Hinata jogando uma almofada na cabeça dela.

-Srtª Hyuuga, chegamos. –avisou o motorista abaixando o vidro que dividia as garotas e o motorista.

-Ah, obrigada, Thuomas. –disse enquanto via-o saindo do carro para abrir a porta para ela- Vamos –disse chamando as amigas.

 

 

Estavam todas prontas só esperando Hinata se arrumar. Ela ficou mais ajudando do que arrumando a si própria. Ela adorava ajudar quem quer que fosse, não só a se arrumar, se ela pudesse ajudar, mesmo que pouco, ela ficava feliz. Era seu jeito, mesmo que ás vezes não parecesse. O que o pai chamava de fraqueza, o resto do mundo chamava de altruísmo.

 

-Vamos, Hina - disse Sakura que estava vestindo um ¹vestido rosa claro, de alcinhas, com babados ele ia até os joelhos. Os cabelos estavam presos em um coque no alto da cabeça. A maquiagem era suave, só um batom rosa claro e nos olhos um lápis preto e uma máscara para cílios. Estava linda.

 

-É anda logo. - disse Ino que estava com um ²vestido preto, de alcinhas, até um pouco abaixo do busto com um lacinho preto abaixo e continuava branco até um palmo acima do joelho que era onde ele acabava. Os cabelos presos no costumeiro rabo de cavalo, só que dessa vez se a longa franja atrapalhando a visão. A maquiagem de Ino também não era ousada, só um batom vermelho nos lábios e um delineador preto nos olhos. Também estava linda.

 

-Já vou calma!Vai tirar o pai de forca, é?-disse enquanto terminava de se maquiar. Por um momento ela até pensou em tirar aquele vestido enorme e por uma calça jeans e uma camiseta, pelo menos seria mais fácil. –Pronto!-sussurrou para si mesma enquanto arrumava o vestido vermelho. Abriu a porta. -E aí, o que acharam?- disse enquanto rodava com dificuldade por causa da saia do vestido.

 

-Uau!-fizeram as duas juntas. -Nossa ta incrível - continuou Sakura.

Hinata estava usando um ³vestido preto até a cintura, de alcinhas bem finas, com um decote em ‘V’, com uma saia pequena xadrez, e vermelho até os pés, com uma saia grande, mas não tomava muito espaço. A maquiagem era simples, um batom vermelho como o da amiga, lápis de olho preto em forma de olhos de gato, uma máscara de cílios e um blush rosa claro. O cabelo estava em um coque em forma de cone no alto da cabeça, a franja estava de lado. Ela estava perfeita.

 

-Mas agora vamos que a festa já começou. -disse Ino empurrando Sakura- espera a gente chamar, ta?-Hinata assentiu, elas desceram as escadas.

Alguns segundo depois, as cabeças de Sakura e Ino já estavam aparecendo na escada, chamando por ela. Respirou fundo, contou até três e começou a descer os lances de escada lentamente. No último lance foi quando finalmente pôde avistar todos os convidados, incluindo o noivo que estava com cara de bocó esperando-a. Quando chegou até ele, o mesmo disse.

 

-Você até que está bonita. -fez ele

-E você não esta tão mal quanto eu pensei que estaria. –mandou ela. Os dois sorriram cínicos.

 

-Eu quero fazer um comunicado. -disse o noivo batendo em uma taça com uma colher. Os convidados se voltaram para ele. -Eu Uzumaki Naruto, estou oficialmente, terminando o noivado com Hyuuga Hinata. -Os sorrisos se transformaram em exclamações surpresas.

 

-Acabou, Hinata.

-Como assim?Você esta terminando o noivado comigo, Uzumaki?

-E - eu acho que eu to. – Ele tinha medo da cara que ela fazia.

 

Pow!

 

Os convidados olhavam os noivos assustados, ou melhor, ex-noivos.

 

-Isso, é pra você aprender que ninguém nunca dá o fora em Hyuuga Hinata. Ela dá o fora neles. – dizia Ino sorrindo triunfante. Hinata tinha dado um belo soco nele.

 

-Sua louca- disse ele enquanto saia de lá, temendo apanhar mais.

 

-Bom, - disse ela chamando a atenção para si- Acho que vocês já sabem o que fazer disse ela mostrando a porta para os convidados.

 

-Obrigado por terem vindo, nós vamos compensar a briga, ta?- disse Sakura com um sorriso amarelo.

 

 

-Nossa, eu tô super cansada. -disse Sakura enquanto tirava o salto alto e via as amigas fazerem o mesmo. As três se jogaram no sofá.

 

-Ai, eu vou acordar super tarde amanhã. -disse Hinata enquanto via as amigas rirem - Que foi?

 

-Meu Deus, Hina, o que você tem nessa cabecinha?- disse Sakura batendo na cabeça da amiga de leve. – Amanhã você tem aquele concurso para bolsa da academia de dança, lembra?Não que eu ache que você precisa de bolsa, mas...

 

-É que eu preciso ver se eu sou boa o suficiente para uma academia de grande porte, sabe?Eu sempre estudei Ballet com professores particulares e nunca soube se eu sou boa o suficiente para uma academia grande. Há tantas garotas que podem ser bem melhores do que eu...

 

-Ai quanto drama – falou Ino – Até parece, você quer mesmo é ouvir a gente dizer: ‘Hina, você só pode ser uma Deusa, pois sua delicadeza é comparada á uma fada, sua doçura é como o mais doce mel. Devemos adorá-la. ’ – Disse fazendo as outras caírem na gargalhada.

 

-Então vamos que amanhã é outro dia. - disse Sakura levantando e ajudando as amigas a fazerem o mesmo.

 

-É amanhã é outro dia – disse Hinata suspirando e olhando para o nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??

Tudo okay com vocês?

Vocês notaram que têm muitas notas e uns pedacinhos de música. Então vamos lá.



1° pedaço de música: Poker face – Lady Gaga

2°, 3°, 4° pedaços de música: Hot ‘n Cold – Katy Perry



Notas



¹-http://userserve-ak.last.fm/serve/252/24127155.jpg

²-http://www.gettyimages.com/detail/82743016/Getty-Images-Entertainment

³-http://dylanfashion.files.wordpress.com/2009/07/amy-lee-sexy-look.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.