Regular Time ! escrita por iMark


Capítulo 4
A rainha dos vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421108/chapter/4

O Morcego gigante ficava em cima de Finn, o loiro somente sorria enquanto os outros tremiam de medo.

- Oi Marceline . – O loiro sorria enquanto acenava para o morcego gigante.
- Af Finn, queria assustar seus amiguinhos, chato. – O enorme morcego se transformou numa garota de cabelos negros,longos e lisos com a pele pálida e com pequenas presas no canto da boca, a garota beijou Finn na bochecha e se levantava, estendendo a mão para o loiro que aceitava e se levantava.

- Q-Quem é e-essa? – Eileen falava tremendo indo pro lado de Rigby.
- Sei não, mas é maneira. – Rigby falou se aproximando da garota.
- Bem galera, essa é Marceline, a rainha dos vampiros. – Finn apontou para a mesma, a morena abriu um doce sorriso e acenou para todos.
- Olá Marceline. – Margaret chegou perto dela, estendendo a mão, a morena apertou a mão da garota abrindo um pequeno sorriso, os outros fizeram o mesmo, mas nos meninos forçou um abraço, e quando foi a vez de Mordecai, Marceline cochichou no ouvido dele.

- Você até é bonitinho. – A morena o soltou, Mordecai de imediato corou se afastando. – E Então, o que vocês estavam fazendo ?
- Eu e o Jake estávamos apresentando eles à Ooo.
- Mas eles são bem grandinhos, por a caso são de outra dimensão ? – A Vampira perguntou.
- Como você sabe ? – Jake falou surpreso.
- Fiquei sabendo sobre esse choque... Onde vai leva-los agora ?
- Ah, acho que vou leva-los para conhecer as tortas da Dona Tromba, quer vir ? – Finn perguntou.
- Mas é claro.

Os sete seguiram até a casa de Dona Tromba, chegando lá todos foram bem recebidos e a Dona Tromba pediu para que eles sentassem.

- E então? Querem torta de maçã ? – Dona Tromba perguntou com um sorriso no rosto.
- Yeep ! – Jake e Finn pularam junto de alegria.
- Torta? Tá ai uma coisa que deve ser muito boa nesse mundo...- Rigby comentou com um sorriso de orelha a orelha enquanto dona tromba servia alguns pedaços. Ambos começaram a comer a torta, assim que Rigby deu a primeira mordida, foi comendo rapidamente junto de Finn e Jake que comiam igual monstros, Mordecai ficou assustado com tal ato dos garotos, e deu a primeira mordida, arregalando os olhos e começando a comer rapidamente também. As meninas riam disso e comiam calmamente, quando os garotos terminaram imediatamente pediram mais.
- Calma rapazes, tem pra todo mundo. – Dona tromba riu e começou a colocar mais pedaços para os meninos.
Passaram-se a tarde e eles ficaram com dona tromba, coletando maçãs, e em fim saiam da casa de dona tromba.
- Obrigado pela recepção Dona tromba. – Falou Margaret curvando-se em forma de cumprimento.
- Não foi nada fofinha. – Dona tromba corou um pouco e se despediu.

~~

Hei galera, vamos matar uns monstros. – Rigby falou apertando a luva .
- Criatura, tenha mas cuidado comigo, não me irrite se não te mostrarei a verdadeira fúria de uma luva. – Uma voz grossa ouvia-se vindo da luva, enquanto a mesma fechava seu ‘’olho’’.
- Queee? SAI ! SAI! – Rigby falou balançando a mão na esperança da luva cair de sua mãos.
- Meu nome é Duel, como eu disse, não ouse me irritar, agora sou seu mestre e se esforce para os treinos que vai ter.
- Heee? Meu mestre? Quando eu aceitei esse pacto? – Rigby falou deboxadamente.
- Verme. – O olho verde da luva começou a brilhar e soltou uma rajada no próprio Rigby, que foi lançado para atrás,batendo em uma pedra.
- Tá bom, mestre. – O moreno falou tristonho olhando pro chão.
- Vocês vão garotas?
- Não perco matar monstros por nada. – Falou Marceline
- Não sei...não tenho armas e não sei se vou me dar bem. – Falou Margaret e Eileen confirmou com a cabeça
- Uma pega o cetro, e outra o cajado, atacam de longe, podem curar nossas feridas se precisar. Na nossa casa tem baús com muitas armas diferenciados, é só procurar. – Finn falou.
- Certo, vai ser de mais. – Margaret falou empolgada e as duas correram em direção a casa dos dois.

~~

Certo tempo procurando o quinteto finalmente achou um ogro de somente um olho com cerca de 5 metros de altura e um pedaço de madeira com espinhos ao redor em mão, estava insultando princesa Tartaruga, que tinha os cabelos loiros e usava uma roupa verde, mas não tinha o corpo ‘’bonito’’.


O quinteto correu em direção ao ogro, Marceline voou rapidamente pegando seu machado e acertando as costas do Ogro, parecia que ele não sentia, Finn foi o próximo, avançou com sua espada, o Ogro já havia percebido a presença deles, e com o pedaço de madeira em mãos tentou acertar Fin, fracassando, pois o mesmo pulava para atrás, e rapidamente subia na mão do Ogro, correndo por seus braços, com a outra mão que tinha unhas enormes o ogro tentou acertar mas o mesmo desviava escorregando, a unha acertava o capuz do garoto, assim mostrando os seus cabelos loiros, o monstro de 5 metros gritava de dor, pois suas unhas haviam cravado seu próprio braço, Finn continuou a correr, pulou e ficou na frente da cara do ogro,estendeu a espada ao alto e a desceu fortemente contra o olho do monstro, e falhava, o Ogro com um simples assopro manda Finn pelos ares, que é segurado por Jake que estendia sua mão ao alto, e novamente o colocando no chão.

Rigby estendeu sua luva e começou a soltar raios de energia na direção da face do monstro, ele bloqueou o golpe com a mão, Jake ficava no tamanho do Ogro e competia forças contra ele, claro que Jake perdia mas conseguia segurar.

Marceline voou até Mordecai, e o jogou contra o Ogro, ele girou as mini foices em mãos e conseguiu cortar um pouco de seu nariz, como não pegou em cheio girou no ar, o ogro aproveitando tentava acertar Mordecai batendo ‘’palma’’ ele com perna para o alto estende suas mãos pro lado com as mini foices, quando o ogro ia o acertando, as lâminas das mini foices acertavam as mãos do ogro e ele parava o ataque, novamente gritando de dor, com isso tudo, Jake estava no chãos pois havia sido empurrado por o ogro antes de Mordecai ter ido em sua direção.

Marceline que foi rápida voou até a costa do ogro e em seguida ao seus pescoço, levantava o machado e o descia rapidamente acertando um lado do pescoço do monstro, ele novamente gritou de dor, mas dessa vez parecia ser no ritmo, com passos o chão começava a tremer,das árvores aparecia uma ogra, de 7 metros, e o outro ogro com 8 metros.

- Ferrou. – Falou todos juntos olhando a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regular Time !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.