Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 45
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/45

Hermione procurava por algum livro na biblioteca, já havia revirado milhares de prateleiras quando é abraçada por trás, assustada se vira e encara uma figura ruiva sorridente.

—Me assustou! —Disse com a mão no peito ofegante.

—Desculpe! —Fred sentou-se e ficou observando a garota procurar o livro. —Que livro está procurando?

—Sobre poções, do sétimo ano! —Resmungou lendo os títulos.

Fred mexeu na mochila e tirou um grosso exemplar.

—Seria esse? —Hermione abriu um sorriso e assentiu. —Eu lhe empresto com uma condição!

Hermione olhou-o em duvida.

—E qual seria essa condição? —Erguera a sobrancelha e cruzara os braços.

Fred puxou a gravata frouxa de Hermione.

—Sair comigo na visita à Hogsmeade! —Ergueu a sobrancelha esquerda e sorriu de canto. Um sorriso encantador na opinião de Hermione que assentiu.

—Aceito sair com você! —Sorriu. Nunca imaginará que o ruivo a convidaria para sair, nunca conversaram muito, mas naquele ano se aproximaram demais.

—Aqui está! —O ruivo lhe entregou o livro. —Vamos jantar? Estou ficando com fome!

—Claro. —Hermione guardou o livro na mochila e colocou-a no ombro.

—Me dê a sua mochila! —Hermione sem entender entregou ao rapaz que colocou no ombro junto com a sua.

—Não precisa carregar minha mochila! —Hermione caminhava ao lado de Fred que riu sem jeito.

—Sem problemas, você me ajudou a manhã inteira e não reclamou. —Andavam em direção ao salão principal com os ombros colados, os sorrisos a mostra. Assim que entraram vários alunos os encararam, deixando as bochechas de Hermione no mesmo tom do cabelo do ruivo.

Harry observou os amigos sentarem-se um ao lado do outro e riu da expressão confusa de Rony.

—O que está acontecendo com vocês? São os primeiros à saírem da salão comunal e os últimos a chegarem no jantar! —Ronald concluiu.

—Saímos cedo porque estou ajudando Fred a estudar, e agora eu estava na biblioteca procurando um livro! —Hermione encheu seu prato com purê e frango.

—E por que Fred estava carregando sua mochila? —Agora foi a vez de Harry interrogar o ruivo. Hermione corou violentamente e deu de ombro.

—Porque a mochila dela estava pesada e eu sou um cavalheiro, ao contrário de vocês dois! —Fred interrompeu e sorriu.

Rony e Harry se olharam.

—Hermione já tem alguma coisa para fazer sábado? —Gina pergunta para a amiga que assente.

—Já tenho compromisso! —Respondeu timidamente. Mas não contou o eu era, não entrou em detalhes e preferia dessa forma.

.....

Sábado chegou, Hermione levantou e vestiu-se. Nevava do lado de fora, fazendo todos os “aventureiros” saírem com seus cachecóis e gorros em mãos. Hermione desceu, entregou sua autorização para Minerva e esperou por Fred nos portões da escola. Ignorou Gina que passou ao lado de Dino e logo avistou seu ruivo caminhando com as mãos nos bolsos.

—Bom dia! —O garoto beijou o rosto gelado de Hermione. Estendeu a mão para que a garota enlaçasse seus braços. —então senhorita Granger? Aonde quer ir?

—Você decide! —Sorriu timidamente. —Estou nas suas mãos!

Fred riu maliciosamente e Hermione sentiu uma pontada de arrependimento, junto de um forte arrepio em seu corpo.

—Então venha, tive uma ótima ideia! —Fred arrastou Hermione até a Dedos de Mel. —Vamos comprar alguns doces e duas garrafas de cerveja amanteigada!

—Certo. —Hermione pegou alguns doces enquanto Fred comprava as garrafas de bebida. O dia passara rapidamente. O sol estava quase se pondo.

—Vamos Hermione! —Fred puxava Hermione pela mão. Corriam pela cidade.

—Aonde vamos com tanta pressa? —Hermione gritava chamando a atenção de alguns bruxos. Após correrem por mais alguns minutos finalmente chegaram em uma clareira, a água do lago estava congelada, mas o por do sol era espetacular. Os raios do sol deixavam o céu com tons de rose e amarelo. Mesclando as cores com o azul claro.

—Sempre gostei do por do sol de Hogwarts!—Afirmou Fred observando as luzes.

—É lindo! —Hermione olhava o rapaz, que tinha o cabelo destacado com a luminosidade. Quando Fred percebeu o olhar da garota sorriu, deixando-a corada. O ruivo então segurou o rosto de Hermione com uma das mãos, levantando-o. A garota foi obrigada a olhar nos olhos verdes do ruivo que sorriu de lado, aproximando seus rostos lentamente. Hermione fechara os olhos antes do toque delicado, Fred então encarou a ação como a permissão. Alcançou os lábios rosados da garota, tocando-os com total serenidade e gentileza. Hermione então passou as mãos tímidas e tremulas para a nuca do rapaz, aprofundando o beijo que já durava algum tempo. Fred por sua vez segurou com firmeza a cintura da garota, quebrando qualquer especo entre seus corpos.

O beijo foi quebrado e um silêncio rigoroso de formou entre ambos os lados. Hermione tinha as bochechas vermelhas e Fred estava sem jeito.

—Eu...

—Hã...

Falaram no mesmo momento, sorriram.

Fred não deixou que Hermione falasse mais nada, apenas beijou a garota novamente, dessa vez, deitando-a sobre a neve fria. Hermione acompanhou o ritmo do beijo do rapaz, segurando o cabelo ruivo por de baixo do gorro. Dessa vez o beijo foi quebrado por vozes que aumentavam a cada segundo. Fred sentou-se rapidamente, ajudando Hermione a limpar suas roupas.

—Hey, finalmente achamos você... Vocês! —Gina surpreendeu-se ao encontrar Hermione e Fred sentados juntos. —Certo, não vou fazer perguntas, nem quero saber o porquê de ter a marca do corpo de alguém ali no chão!

Hermione ruborizou.

—O que você quer Gina? —Fred levantou-se e em seguida ajudou Hermione.

—Avisar que já está na hora de voltar!

Hermione assentiu e andou ao lado da amiga. Fred riu da situação inusitada e de como perdeu o controle perto de Hermione. Ao chegarem no castelo Fred puxou Hermione em um canto.

—Está louco? —Perguntou Hermione.

Fred riu de lado.

—Estou louco por ter te beijado ou por querer te beijar mais? —Hermione ruborizou. —Adoro isso em você!

Hermione olhou no fundo dos olhos do rapaz e novamente selaram seus lábios.

Estava frio quando Hermione acordou, demorou até que entendesse o que havia ocorrido. As lembranças estavam voltando, aos poucos. Mas aquela memória foi surpreendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criei uma fanfic Rose+Scorpius: http://fanfiction.com.br/historia/447471/Tres_Vassouras/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.