Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 25
Bochechas escarlate


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu capitulo preferido de todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/25

Os campos pareciam diferentes, a grama novamente exala sua cor verde cintilante que lembra-lhe um par de olhos bem desenhados. O canto dos pássaros era como o som de um velho violino aos ouvidos de um apreciador de música clássica. Os raios do sol iluminavam seu rosto delicado e sua pele rosada.Suspirou ao perceber que não poderia dividir aquela maravilhosa vista com ninguém, estava sozinha no gramado que não demorou a reconhecer. Passara por ali com os amigos, era uma colina um pouco afastada da Toca, no sentido contrário à casa de Luna. Não entendi porque estava ali, mas sentia-se feliz. Seus olhos foram cobertos por duas mãos quentes e macias, sorriu.

-Adivinha! –A voz inundou seus ouvidos, fazendo seu corpo se arrepiar. Uma risada é solta ao relento e então as mãos que antes cobriam seus olhos descem para seus braços. –Você sabia apenas pelo meu toque!

-Não! –Corou. –Sua voz é fácil de reconhecer.

O ruivo analisou sua expressão e soltou uma gargalhada.

-Mentira! –Retrucou ainda rindo. –Você ficou arrepiada quando te toquei!

Hermione abraçou seus braços, sabia que era verdade. Cada toque que recebia dele a deixava assim, como se uma corrente elétrica passasse por todo seu corpo.

-Ei, não precisa ficar com vergonha! –O rapaz segurou seu rosto entre os dedos longos, impossibilitando-a de mexer o rosto.

-Não estou! –Relutante tirou seu rosto da mão do ruivo que riu e deitou-se no gramado.

-Certo. –Disse fechando os olhos e mordendo os lábios com delicadeza. Hermione observava os lábios do rapaz como um leão prestes a atacar sua presa. Balançou a cabeça com força, deitou-se ao lado de Fred que a olhou disfarçadamente e então percebeu que a garota estava deitada de costas para ele. –Esse é mais um sinal de que está com vergonha!

-Só porque deitei de costas para você não significa que esteja com vergonha! –Retrucou com uma pontada de irritação em sua voz.

-O que significa então? –Pergunta o rapaz observando os pássaros que voavam por ali junto das poucas borboletas.

-Que essa posição é mais confortável!? –Sua resposta soou mais como uma pergunta do que como resposta firme. Virou-se então, ficando com a barriga para cima, ou seja, na mesma posição de Fred que esgueirou sua mão pela grama até tocar os dedos de Hermione. Com o toque do ruivo seu corpo se contraiu violentamente.

-Ei... –Fred deixou os pontinhos. –Você tem medo?

-Depende! –Hermione sentiu-se confusa e virou a cabeça para o ruivo que observava as borboletas azuis acima de sua cabeça. –Medo do que exatamente?

-De mostrar os sentimentos! –Respondeu virando a cabeça para olhar nos olhos de Hermione. Com a mão livre tirou uma mecha do cabelo ondulado do delicado rosto da garota.

-Tenho e é difícil! –Explicou a garota suspirando. Fred levanta uma sobrancelha em dúvida. –Que foi? Realmente acha que eu nunca me apaixonei?

Fred assentiu e recebeu um tapa no braço.

-Não sou tão insensível! –Replicou.

-Desculpa! –Fred riu fazendo a garota rir junto.

-Tudo bem! –Disse. –Acho que nunca fiz nada para mostrar que também sinto.

-Mas não é melhor assim? Digo, deixar escondido e tentar esquecer? –Pergunta olhando para longe novamente.

-Está apaixonado Fred? –Hermione pergunta com um olhar um tanto triste.

-É. –Ele disse com ar de felicidade, mas dúvida. –Acho que estou!

Hermione voltou a encarar o céu azul e suspirou.

-Se gosta dela, por que não fala? –Perguntou com a voz fraca.

-Porque não é tão simples assim, e eu acho que ela gosta de outro garoto! –No inicio pareceu nervoso, mas terminou a frase com um suspiro longo e profundo.

-É realmente mais difícil do que imaginei! –Hermione escondeu o sorrisinho que brotara em seu rosto instantaneamente.

-Você disse antes que já havia se apaixonado... –A garota assentiu. –Não está apaixonada mais?

-Não sei, sinto algo por uma pessoa, mas não creio que seja mais que... –Balançou a cabeça. –Na verdade gosto muito dessa pessoa.

Fred ri.

-Já falou para ele? –Perguntou tristonho.

Hermione sacode a cabeça negativamente.

-Ele gosta de outra garota! –Responde e Fred sorri.

-Estamos no mesmo barco! –Ambos sorriem. –Por Mérlin, porque tem que ser tão difícil?

-Acho que quem torna isso difícil somos nós! –Diz Hermione convicta. –Que tal dizermos para essas pessoas o que sentimos? Mesmo que não dê em nada!

-Até sexta-feira? –Hermione assente e fecha os olhos.

O canto dos pássaros parecia cada vez mais alto.

-Eu nunca tinha reparado o quão é lindo esse lugar! –Diz Fred. –E olha que passo por aqui quase todos os dias. Talvez só faltasse uma companhia diferente!

Hermione sorriu e corou.

-Exatamente, talvez só faltasse você! –Sussurrou para si.

-O que? –O ruivo senta-se com velocidade.

-Nada! –Hermione grita. Fred cai na gargalhada, o sol batendo em seu rosto deixava-o radiante, o ruivo de seus cabelos brilhava e lhe dava um charme, os olhos comprimidos pela risada, e o sorriso. Aquele sorriso que sempre lhe tirou o fôlego, era talvez perfeito para a sabe-tudo. Acompanhou o ruivo na risada descontraída.

-Nunca imaginei que tivesse senso de humor! –Disse fazendo Hermione fechar a cara.

-Ah claro, sou insensível, sem senso do humor! E o que mais? –Hermione ficou emburrada.

-Não sabia que ficava tão linda irritada! –Hermione estava pronta para atacar o ruivo quando recebeu aquelas palavras como uma onda. Seus braços cruzados relaxaram e caíram até o lado de seu corpo.

-V-Você não pode simplesmente me elogiar e achar que te desculpei pelos comentários! –Gaguejou e se odiou.

-Aha, mas você gaguejou! E pelo que sei você não faz isso, a não ser que esteja muito nervosa! –Fred sorriu. –Olha, descobri milhares de coisas sobre você nesses minutos!

-A é?Quais? –Perguntou voltando a pose séria com os braços cruzados.

-Que você duvida de tudo e todos, que cruza os braços sempre que começa a se irritar! –Respirou e encarou-a. - Que seu rosto toma uma expressão mais suave quando olha nos olhos das pessoas e que ruboriza facilmente, mas vou te contar uma coisa que só percebi. Você fica linda quando fica vermelha!

Hermione queria virar o rosto e esconder suas bochechas que agora tomavam um tom escarlate, mas Fred segurou seu roto e aproximou o dele.

-Acho que você não vai corresponder, mas preciso fazer isso ao menos uma vez! –Hermione já fechara os olhos e então finalmente sentiu os lábios macios de Fred nos seus. Ele a beijara com todo o carinho que conseguiu expor diante de tanta felicidade que enchera seu corpo. Hermione apenas acompanhou o ritmo calmo e tranquilo de seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.