Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 23
Todas as cartas


Notas iniciais do capítulo

Olá, depois de ser ameaçada de morte, acho que vou postar um capítulo mais tranquilinho! Sério que algumas de vocês choraram??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/23

Era Hogwarts, mas estava tudo calmo. O sol brilhava sobre sua cabeça, suas vestes bem ajustadas em seu corpo, a capa jogado no chão onde estava deitada com um livro em sua frente. Olhou então e se viu diante do lado negro, era o local que costumava ir para ler nos dias ensolarados, escrevia também a maioria das cartas ali. Os raios do sol refletiam no lago deixando a visão ainda mais bonita, naquele momento tudo pareceu desaparecer de sua mente. Lia a contracapa de um livro a principio novo quando uma sombra cobriu sua visão, levantou o rosto e não pode deixar de abrir um sorriso largo.

-O dia está lindo, não está? –Aquela voz inundou seus ouvidos e lhe preencheu o vazio que sentia.

-Está mesmo! –Respondeu colocando-se de pé. Era mais baixa, mas ao ficar na ponta dos pés pode abraçar o amigo que apertou também sua cintura. Gritos e palmas foram ouvidos fazendo Hermione soltá-lo e olhar para trás.

-Tem Quadribol hoje, vamos lá? Vou jogar! –Disse e Hermione assentiu, puxando sua capa e vestindo-a rapidamente. Ao se aproximarem da quadra ela perdeu-o de vista e então foi para a arquibancada, estava bem na ponta para que pudesse enxergar tudo com privilégio.

O time da Grifinória foi chamado e logo o ar se encheu com vassouras e capas vermelhas com dourado. Em seguida o time da Sonserina levantou voo e se posicionou. O inicio da partida foi dado pela Madame Hooch. Vassouras voava rapidamente de um lado para o outro, Goles eram lançadas de mão em mão, balaços era atingidos com força por batedores. Hermione assistia ao jogo encantada, mas não conseguia tirar os olhos de um desses batedores, Fred. O ruivo era rápido, já havia lançado balaços para longe várias vezes em segundos. O pomo de ouro foi capturado, dando o final da partida e a vitória para a Grifinória que gritava nas arquibancadas. A garota aplaudia e gritava vivas para o time, foi então que Fred direcionou a vassoura para arquibancada, mais precisamente em direção à Hermione, e assim que chegou perto o suficiente beijou-a. Com uma mão segurava a vassoura abaixo de si e com a outra segurava a cabeça da garota que o acompanhava. Separaram-se por falta de ar e ao olharem-se sorrisos alegres brotaram em seus rostos. A arquibancada vibrava em gritos e aplausos ao casal sorridente.

-Hermione? –O ruivo chamou-a, mas havia uma diferença em seu voz. Não parecia ser dele e sim de George.

-Hermione? –A garota então acordou e pode ver a imagem de George com cara de sono. –Já passou das 9h.

A garota assentiu e levantou-se da cama, mostrando as pernas nuas ao gêmeo que arregalou os olhos e saiu do quarto um tanto vermelho.

-Desculpa! –Gritou ao perceber e recebeu um “tudo bem” de volta. Trocou de roupa e logo tomava café junto de George que comia em silêncio.

-Sonhou com o que? –Perguntou bebericando seu café que parecia extremamente forte.

-Com ele! –Disse abaixando a cabeça.

George levantou o rosto para encara-la.

-Você estava sorrindo! –Disse. –E posso jurar que ouvi um “vai, vai Grifinória”!

Hermione solta uma gargalhada baixa.

-Não sabia que era amante de Quadribol! –Disse George acompanhando a risada da amiga.

-Não sou, mas a maioria dos meus amigos são homens e a única garota só fala em quadribol! –Dá de ombros. –Aprendi a apreciar.

-Não podemos esquecer que namorou o apanhar da Seleção da Bulgária. –Sorriu para Hermione que o olhou assustada negando apressadamente com a cabeça. –Se você diz!

A manhã passou daquela forma, George não abriu a Gemialidades Weasley por luto.

-George eu vou para o caldeirão furado! –Disse Hermione arrumando sua bolsa.

-Se hospedar lá? Ficou maluca? –Perguntou pegando a bolsa do ombro da garota e colocando no seu. –Fique aqui, o quarto de Fred agora é seu. Não me importo com isso.

-Não quero abusar da sua hospitalidade, ontem já foi o bastante! –Respondeu Hermione tentando pegar sua bolsa de volta.

-Eu insisto. Não quero ficar sozinho aqui como sei que você também não quer ficar sozinha. Fique! –Seu pedido soava mais como uma suplica, a garota olhou para os lados e assentiu.

-Mas vou ajudar! Farei seu café da manhã, almoço e janta! –Disse batendo o pé, o ruivo apenas assentiu.

-Mas hoje! –Começou a procurar dentro da bolsinha de Hermione alguma coisa. –Iremos almoçar fora!

Ao falar colocou em Hermione um cachecol. O almoço foi no caldeirão furado, já que a maioria dos estabelecimentos estavam fechados desde os constantes ataques de comensais. Depois do almoço voltaram para a loja/casa. Hermione subiu, disse que precisava de um banho e algo quente, George disse que organizaria algumas papeladas de seu escritório.

A água quente escorria pelo seu corpo dormente, assim que se vestiu usou a varinha para secar seus cabelos que agora mostravam ondas desgastadas puxando para o liso. Saiu do banheiro e caminhou cambaleante até o quarto do ex-namorado. Olhou em volta alguns pôsteres de quadribol, sobre a cômoda um porta retrato com o time de quadribol em seu ultimo ano como batedor, ao lado uma fotos dos dois juntos. A foto fora batida no casamento de Gui e Fleur, eles dançavam concentrando seus olhares em si. Sorriu ao ver a imagem que se mexia alternando o sorriso de um para o outro.

-Também gosto dessa foto! –Disse George escorado na parede. –Preparei o jantar.

Hermione assentiu e seguiu o rapaz. O jantar foi um silencio constrangedor, a limpeza da cozinha, diga-se de passagem, foi mais divertido, com bolhas voando para todo lado enquanto os pratos eram secos.

Depois da bagunça ser arrumada, Hermione voltou para o quarto do namorado, agora vasculhou os armários do mesmo, achou uma caixa grande de madeira, a cor era um vinho. Abriu-a e encontrou a manta que deixara junto da carta no Chalé das Conchas, logo em seguida um ramo de almíscar e sob esses itens todas as cartas que trocaram desde o inicio do relacionamento. Sorriu e sentou-se com a caixa sobre a cama. Naquela noite foi dormir quando o dia começaria para alguns bruxos, passou a madrugada lendo as cartas e lembrando-se de cada momento que viveu com o ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.