Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 12
Que namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

oiie, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/12

Fred andava de um lado para o outro enquanto Hermione observava a cena completamente aflita com toda aquela situação entre os dois.

-Fred... –O rapaz fez um sinal para que não falasse.

-Você provavelmente percebeu que mudei um pouco em relação a nós e me desculpe, mas foi mais doloroso para mim do que para você. –Disse. –Antes daquela visita a Hogsmeade recebi uma coruja de Ronald, ele dizia que estava gostando de alguém e não sabia como reagir em relação à garota. No inicio achei engraçado, pois sabemos como meu irmão é desajeitado. –Fred solta uma risada fraca. –Durante a visita à Hogsmeade e em suas cartas finalmente comecei a juntar as peças. Ronald em momento algum citou o nome da garota, mas quando consegui completar o quebra-cabeça tive certeza de que era você. –Hermione arregala os olhos surpresa. –Depois daquilo as cartas de Ronald aumentaram, diziam que estava cada vez mais difícil ver você respondendo as cartas do Krum, só que o que ele não sabia que era mais difícil para mim lhe dar conselhos sobre... Como te conquistar.

-Eu não sabia! –Hermione sussurra interrompendo o rapaz.

-Eu estava decidido a contar a todos sobre nós no “brinde” de Natal e te pedir em namoro. Só que no dia seguinte em que vocês chegaram aqui te vi abraçada com Ron e pensei que talvez ele tivesse obtido sucesso, depois de te ver azul percebi que não, mas por Mérlin porque você tem só tem amigos homens? –Fred diz segurando os cabelos. –Subi para ver como você estava, mas Harry já havia tomado meu lugar. Não consegui mais me controlar depois daquilo. E a cena de você e George...

O ruivo apertou o punho, segurando um soco. Apenas relaxou quando sentiu o toque de Hermione em sua mão.

-Não houve beijo entre mim e George, ele beijou próximo a minha bochecha, não tocamos os lábios! –Hermione diz com a voz embargada por culpa. Os olhos de Fred brilham.

-E aquele trasgo ainda me diz que houve outros beijos antes daquele! –Murmura e Hermione sorri de canto. –Devia ter imaginado que era apenas seu jeito de me fazer cair em mim.

-Lembre-me de agradecê-lo depois! –Hermione diz sorrindo.

Fred suspira profundamente quando Hermione solta suas mãos e vai até a janela encarar a paisagem.

-Não sei como você me interpreta depois disso, mas eu queria realmente tentar fazer direito agora! –Hermione continua observando o gramado pela janela. –Hermione, diga alguma coisa!

-Fred eu realmente não conhecia esse seu lado... Idiota! –Hermione agora encara o rapaz furiosamente. –Você sempre soube que Ronald sempre foi meu amigo! Harry é como um irmão para mim. –Enquanto falava batia com o livro nos braços do rapaz que tentava se proteger sem êxito. –Seu completo idiota!

Fred a olhou hesitante, Hermione agora tinha uma trança bagunçada com fios soltos e um olhar mais tranquilo.

-Melhorou? –Perguntou escondendo-se atrás de um travesseiro.

Hermione não respondeu, apenas o olhou severamente.

-Por favor, Hermione, me desculpa! –Pede o rapaz aproximando-se da garota que com dificuldade assente e abraça o rapaz. Fred passa as mãos pela cintura da garota e a aperta contra o seu corpo. –Senti sua falta!

Hermione enterra seu rosto no peito do rapaz, não havia pressa. Fred acariciou o rosto da garota e levantou-o para que ficassem cara a cara. Aproximou-se lentamente, proporcionando várias sensações diferentes na garota que já com os olhos fechado apenas esperava. Observou os traços delicados da garota e então selou seus lábios em um beijo apaixonado, Hermione acariciava a nuca do rapaz, juntando seus dedos ao cabelo ruivo.

-Eu te amo! –Fred falou enquanto beijava carinhosamente o pescoço da garota que arfou.

-Eu também te amo! –Disse para o rapaz que levantou o rosto para encara-la. Seus olhos verdes brilhavam com as palavras da garota. Tirou os pés de Hermione do chão girando-a pelo quarto.

-Não sabe quanto tempo eu esperei para ouvir isso! –Diz o rapaz beijando novamente a garota que apenas acompanhava. Fred foi caminhando lentamente até sua cama, deitou Hermione com toda delicadeza possível, seus corpos eram apenas um. Soltava beijos nos lábios e no pescoço da garota que por um estalo segurou as mãos de Fred que percebeu algo de errado. Hermione levantou-se e voltou para a janela que antes estava. Fred a encarou e se deu um tapa na cabeça, era óbvio o que havia acontecido. Levantou-se a abraçou Hermione por trás, passando seus braços pelos ombros da garota. –Desculpe, eu não sabia!

Hermione assentiu sorridente e virou-se para o olhar Fred.

-Minhas férias estão terminando! –Diz para Fred que revira os olhos. –Vamos aproveitar, sim? Sem ciúmes! Prometo ficar um pouco longe de Ronald, mas não posso simplesmente parar do conversar com ele!

-Certo! –Fred assente e beija novamente a garota. –Vamos descer, acho que temos que contar algo para algumas pessoas!

-Vai contar sobre nós? T-Tipo agora? –Hermione controla-se.

-Apenas para George e Gina! –Fred ri. –Nunca pensei que ficaria nervosa por isso.

Saem de mãos dadas do quarto e assim que saem Hermione pisa em algo.

-Orelhas extensíveis? –A garota segura o fio entre os dedos.

-George! –O ruivo revira os olhos. Segura a orelha extensível perto dos lábios e manda o irmão vir ao encontro do casal. Em seguida George e Gina aparecem com caras de culpados. –O que queriam saber?

-Se vocês se resolveram! –Gina diz e é cutucada pelo irmão. –Mas acho que sim!

Fred e Hermione percebem que estão de mãos dadas.

-Ah, queria retirar o que eu disse antes sobre ter beijado Hermione. –George sorri de canto para a garota que ruboriza. –Mas se você contar o cantinho dos lábios como beijo...

-Você disse que não encostaram os lábios! –Fred olha para Hermione que encolhe os ombros.

-Ela não conta! –Gina sorri. –Certo, quando vão contar para a família?

-Contar o que Gina? Ele não a pediu em namoro ainda! –George ri e Fred passa a mão pelo cabelo nervoso.

-Eu vou pedir! –Dizia fazendo com que os outros rissem de seu nervosismo. –Só que... Eu... Tenho... Eu!

Gina segura a mão de Hermione e a arrasta para o andar de baixo, deixando os gêmeos ali.

-Certo o que foi que aconteceu lá dentro? –Pergunta a ruiva sentando-se de baixo de uma árvore.

-Nada, só conversamos. Ele me contou a verdade e nós voltamos! –Diz.

-Sei que não deveria dizer isso, mas você sabe como é meu irmão! –Gina encara uma folha seca caída no gramado. –Só tenho medo que ele te magoe

-Eu também tinha esse medo! –Hermione ri. –Mas acho que sei me cuidar.

-Espero! –Gina diz e encerra o assunto quando percebe Ronald e Harry se aproximando. Os garotos se aproximam e sentam ao lado das garotas.

-Temos só mais essa noite antes de voltarmos para Hogwarts! –Diz Harry.

-Eu sei! –Hermione diz.

-Que tal você ensinarem à nós algum tipo de jogo trouxa? –Gina pergunta animada ficando de joelhos e encarando Harry que olhou para Hermione com um sorriso maroto nos lábios.

-Não Harry, nem pense nisso! –Hermione diz e Harry assente.

-O que foi? –George e Fred perguntam se aproximando.

-Hermione disse que não acha legal jogarmos verdade ou consequência! –Diz Harry.

-Medo das consequências? –George pergunta sentando-se ao lado de Hermione e Fred do outro. A garota olhou para os gêmeos.

-Não seja bobo! Só não sei se todos concordariam com as regras! –Fala empinando o rosto.

-E quais seriam? –Pergunta Fred despreocupado.

-As consequências precisam ser realizadas, caso contrário a pessoa tira uma peça de roupa! –Harry diz e todos o olham.

-Certo, mas que tipo de consequência? –Gina pergunta.

-Todo tipo! –Hermione responde.

A ruiva sorri com olhar malicioso. Todos sabiam exatamente o que ela queria, então veriam até onde essa brincadeira iria. Assim que todos voltaram para suas camas os jovens reuniram-se no quarto de Fred e George que era o maior, sentaram-se em roda e giraram uma garrafa de cerveja amanteigada.

-George pergunta para Harry! –Diz Ronald empolgado.

Depois de algumas rodadas George já estava sem camisa e se escondia atrás de Hermione que congelava cada vez que Fred a olhava. O jogo foi mais tranquilo do que imaginavam, por conspiração de todos, Harry e Gina não sequer responderam perguntas um sobre o outro. As consequências eram vergonhosas, nada de beijos ou outros. George recusou voar ao redor da casa usando apenas uma cueca e então tirou a camisa. Em seguida todos ocupavam suas camas, menos Fred e Hermione que subiram ao telhado para observar as estrelas. A garota deitada sobre o peito do rapaz que a abraçava.

-Daqui algumas horas estarei levantando da minha cama e voltando para Hogwarts! –Hermione diz sem olhar para Fred, observava o céu escuro.

-Eu sei. –O ruivo responde. –Minha vontade era de jogar você na cama e não deixar sair nunca mais!

Hermione sorri.

-Seria egoísmo. Mas seria bom! –Diz a garota apertando mais ainda o ruivo.

Fred senta-se levantando a garota junto, vira-se e olha nos olhos castanhos da garota.

-Eu não tive coragem para fazer isso antes. E sei que deveria ser de um jeito mais especial, mas não posso deixar essa oportunidade passar novamente! –Fred respira, fecha os olhos. –Quer namorar comigo?

Hermione sorri ao perceber o nervosismo do rapaz.

-É claro que eu aceito! –Diz e recebe um beijo carinhoso do agora, namorado. Fred volta a se deitar junto de Hermione para apreciar os últimos momentos da noite estrelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.