Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não foi fácil, pq tava sem criatividade nenhuma,mas consegui fazer...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/9

POV Ariane

Oi de novo .....

Ñ consegui dormi, ontem foi um dia muito louco e ainda to triste pelo Jake ter terminado nosso namoro, pq ele gosta da minha irmã...

Mas eu supero! Enfim hoje de manhã eu fui pra aula, junto com as meninas.

Queria saber oq fazer na hora q visse o Jake, mas ñ sabia.

Nós mal chegamos e ele já abraçou minha irmã( tipo, ñ to nem ai pra vc Ariane, nem pros seus sentimentos!).

Eu sai de perto deles, ñ aguentava ver o Jake abraçando minha irmã, acho q é pq eu sabia q ele gostava dela.(q droga ,eu ñ queria ta com ciumes mas admito q estava e tbm cm uma puta raiva ).

Sabe quem eu achei quando eu sai de perto deles? Advinha,a guria q quase me mato ontem, Gabriele , a semideusa q tem uma arma na bolsa, e q a qualquer minuto pode tirar a arma da bolsa, e me matar .....

Tenso '-'

Ela estava com um guri de cabelos bem pretos e olhos verdes.

Ela paralisou ao me ver , e ficou me encarando, eu fiz o mesmo.

O guri do lado dela, perguntou: oq foi?

Gabriele:Cuidado...

Bem na hora q eu esta encarando ela, Jared aparece.

Jared:oi Ari!

Eu dei um pulo .

Eu:oii ...

Jared: desculpa,te assustei, mas fiquei sabendo do q aconteceu cm o ...Jake.

Eu olhei pra baixo, não queria falar sobre isso especialmente com ele, mas ...

Eu:pois é....ele gostava da minha irmã!Ñ de mim...

Jared: sinto muito....

Me foquei em ouvir oq a Gabriele disse:

Gabriele: Vem,vamos sair daqui, eu tenho mta coisa pra te mostrar!

Guri:espera...

Ele me assustou nessa hora, pq ele tbm tinha uma espada, e tbm pegou ela ...

Gabriele:guarda isso,ta tdo bem....É hora de sairmos daqui!

(Eu n gosto dessa guria,mas to começando a respeita-la por isso)

guri:mas...mas....monstros!

gabriele:vc queria ver a cn tower,vamos!

Ela saiu puxando ele...e eu finalmente relaxei.

Jared:Ari?

Eu:oi... oi ...desculpa.

Jared:já tava te chamando faz 3 min....oq vc tava pensando ?

Eu:nada ñ .... desculpe Jared, ñ to me sentindo bem...

Jares:to vendo...

ele ri.

Eu:vem vamos pra aula!

Eu ñ queria falar sobre oq eu ouvi...Outra pessoa me chamando de monstro, ñ é la muito agradável ,tipo q tipo de pessoa gosta de ser chamada de monstro cara? Acho q ninguém gosta disso...

Mas ele me acompanhou até a sala, e depois acho q ele foi pra casa, Sla.

O Jerry tava la na sala, e nós ficamos conversando até bater.

Ñ sei pq, mas tinha um pressentimento ruim a respeito dele... Parecia q alguma coisa ia acontecer com ele, uma coisa muito ruim, muito mesmo...

Mas estou torcendo, pra q seja só um pressentimento mesmo. Ñ quero q nada aconteça cm ele!

Depois da aula fui pra casa, e a Alice cm sempre estava tagarelando pra caralho!

Alice:nós temos q fazer alguma coisa,esse vestido esta fora de moda, preciso comprar outro.....

(BLÁ,BLÁ,BLÁ).

Eu:oi gente, vo pro meu quarto...

Alice:Ñ, VC VAI NO SHOOPING CMG HOJE!

Eu:EU? PQ EU?

Alice:afff!

Eu:Alice, vai ter q achar outra pessoa, tenho muito dever de casa e ñ vai dar ,na próxima eu vou...

Alice:vc sempre diz isso!

Eu:Deve ser pq eu sempre tenho muito dever de casa, vai sabe né?

Eu falo já subindo as escadas e indo pro meu quarto...

E depois ,bem depois é agora... quer dizer ,depois eu fui gravar, e ainda to gravando...

Foi um dia difícil ...

Mas foi legal pq o Jerry me animo bastante!

Ele deveria ser comediante.

Bem, vo desliga, se lembra de quando eu disse pra Alice q eu tinha muito dever de casa ?

Eu ñ tava mentindo... Então até amanhã!

Xau!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.