Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/27

POV Gabriele

Você percebe que seu dia foi um desastre total quando você o termina devorando um pote de sorvete de creme enquanto assiste a filmes dramáticos e planeja quantos gatos vai ter no futuro. Provavelmente eu já engordei uns 2 quilos hoje, mas QUEM SE IMPORTA?? EU NÃO!

Mentira, agora além de deprimida eu to gorda.

Bem, eu fui até a casa do Percy hoje. Sim, fui até NY só para saber o que meu queridíssimo amigo fez ao Matt. Eu planejava ter uma discussão madura e calma com ele para saber o que aconteceu, mas, eu sou Gabriele Grace, filha do senhor cabeça dura Zeus, obviamente nada que eu tento resolver é de forma madura e calma!

Basicamente eu cheguei lá, comecei a xingá-lo por ter ido até a droga do Canadá importunar meu amigo e questionei ele do porque daquilo. E o que o babaca me responde?

- Eu soube que você tinha feito um novo amigo e... Queria me certificar de que ele é uma boa companhia para você.

Tipo... O QUE?? O QUE ESSE SOUBE SIGNIFICA? ELE ANDOU ME ESPIONANDO? DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE, DESGRAÇAADO.

Ok estou mais calma... Jason disse que estou sendo muito dura com ele, ele apenas ficou enciumado e quis me proteger, e blábláblá. Mas a questão não é essa, a questão é que eu descobri que ele apontou a espada pro pobre garoto! E o pior é que o Matt reconheceu que é uma espada, o que me preocupa... Será que ele consegue ver através da névoa como alguns mortais conseguem?

Mas sobre o que eu estava falando antes? Ah sim, minha discussão com Percy... Ele me disse que o achou um estúpido e que eu não deveria mais falar com ele. E eu o respondi que não tinha nada a ver com minha vida e não podia escolher quem seria meu amigo ou não. E depois... Bem, depois eu disse que ele não era mais o Percy que eu conhecia.

O que é verdade, ele não é assim, tanto que me respondeu com “Então você não me conhece!”. Como assim não o conheço? Somos amigos desde pequenos! Eu o conheço o suficiente para saber que não vai vir falar comigo porque está magoado, e sem motivo, porque eu apenas fui exigir verdades. Mas foda-se, o que importa é que bem... Pelo jeito nossa amizade que nunca acabaria acabou!

E agora eu estou afogando as mágoas com sorvete de creme, Ó-T-I-M-O. E o maldito telefone não para de tocar e não tem ninguém em casa, para variar, só um minuto...

3 minutos depois.

Ok, eu definitivamente odeio a minha vida e se continuar assim não vai restar sorvete no mundo. Quíron acaba de me ligar e adivinha só? Só para variar há monstros para matar, e como sempre é preciso que semideuses os matem...

E só para variar, eu e Percy vamos ter que ir a uma missão juntos. Iupi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.