Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo mais curto mas faze oq né ?
Ñ tem oq fala...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/18

POV Ariane

Cara......

Desculpe estou chorando  aqui....

Eu to gravando esse vídeo só pra vcs saberem q....  O JERRY MORREU!!!!

E sim, é por isso q estou  chorando....ñ vo conseguir gravar mais nada ... merda, mas o Jared vai falar pra vcs resumidamente oq aconteceu(pq é o jeito dele ele sempre fala resumidamente) e depois vai desligar.

Jared:bem ele morreu de Hipotermia , a Ari ta arrasada  por causa disso e.... eu ñ sei falar na frente das câmeras, é por isso q ñ quero ser ator....

Mas acho q é isso mesmo, queria q ele ñ tivesse morrido assim a Ari ñ ficaria tão triste....

Mas esse vídeo foi muito curto, ate pq eu ñ quero ta falando no lugar dela, e como ela me mandou falar ,vou falar pouca coisa e deu, pq eu ñ sirvo pra câmeras serio.... Eu já quebrei varias ,tudo pq eu sou muito forte, as vezes fico com raiva , por conhecidência estou assegurado uma câmera na mão.....

Ok   eu me distrai ... desculpem. Ta, ele morreu ,e agora? Boa pergunta ñ sei... Mas nós vamos no enterro dele....

E  Xau .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.