Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai a segunda parte do capitulo...se vcs não gostarem SE FUDERAM, POR QUE DEPOIS TEM MAIS UMA PARTE! (sim, fico MUITO grande) Então se não gostarem, leiam até gostar u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/15

POV Gabriele

Foi mal gente, a bateria acabou! Mas enfim, onde eu tinha parado? Ah,sim:

Ariane: Obrigada, estou te devendo uma... E o lance sobre ser vegetariana é que eu não bebo sangue humano independente de qual humano seja, só bebo sangue de animais e lá de vez em quando sou mais de comer comida mesmo!

Eu: Sangue de animais? Deve ser nojento!

Nós começamos a rir.

Ariane: Eu não sei tem vezes que eu não consigo nem ver sangue! Outras eu quero, depende da sede.

Eu: desculpa a pergunta, mas... Como pode um vampiro ter filho com uma humana?

Ariane: Acho que tudo parou de funcionar... Menos o espermatozóide.

Nós rimos novamente.

Eu: Não se sinta ameaçada, mas vou chamar meu amigo, ele mora aqui na frente e vai ajudar a mascarar o cheiro... Além disso, ele é uma boa companhia.

Eu digitei uma mensagem rapidamente.

Ariane: Desde q ninguém me mate tudo bem, sou acostumada cm humanos, meu melhor amigo é um.

Dois minutos depois o Percy abre a porta com os olhos arregalados.

Percy: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOLTO! - Ele m abraça forte - EU SABIA QUE VOCÊ VOLTARIA! QUE FOI? NÃO CONSEGUIU VIVER SEM MIM?

Nós rimos e ele tentou me beijar, mas o parei, corando.

Eu: Temos companhia...

O celular dela toca e ela fala para esperarmos um minuto, atendendo.

Ariane: Jared?Aaaaah graças! Onde você ta? Você ta bem? Ta machucado? Não minta pra mim... Eu sei quando você mente! - ela revira os olhos. - AQUELA VADIA FEZ OQ? Ah não agora ja levo pro lado pessoal, você ta bem? NY, longa historia, depois te conto. Ta, tchau... Não seja meloso, tchau!

Ela desliga.

Ariane: Oi sou Ariane, muito prazer.

Percy: Prazer sou Percy Jackson... Filho de Poseidon, e você?

Ariane: sou do clã Cullen, resumindo: um pequeno grupo de vampiros que não segue a regra dos Volturi.

Percy: Ahn...

Eu: Shii... Calma!

Percy: Mas... Mas... Vampiros... O que... Você... POR QUÊ? COMO ASSIM? EU NÃO ACREDITO QUE...

Eu o beijo e ele para, enquanto a Ariane ria.

Eu: Meu pai quer me matar por causa de você, eu sai correndo, uma vampira quer matá-la, eu fiz um trato de ajudá-la caso eles não matassem semideuses e... É isso

Ariane: E eu não vou fazer mal a ninguém sigo essa regra desde que... - Ela olha pra baixo - desde que nasci!

Percy: Ta tudo bem, você parece ser legal... Bem vinda ao grupo dos rejeitados unidos para sempre! Somos tipo uma família.

Não pude evitar sorrir.

Ariane: Como você sabe que...? Deixa, nem meu próprio pai me quis.

Percy: Todos aqui ñ tem pai.

Eu: Meu pai m odeia!

Ariane: Meu caso é um pouco mais ...especial, já que sou uma aberração e minha mãe morreu, meu pai se matou e quase me mato junto.

Percy: Uou...

Eu: Eu sou meio deusa meio feiticeira... É bizarro, eu sei!

Percy: não... É muito legal!

Eu revirei os olhos.

Emmett: PRA TRÁS VOCÊS NÃO VÃO MACHUCÁ-LA!

Ariane: EMMETT!!

Emmett: Oi baixinha!

Ariane: Eles não tão me machucando...

Emmett: Não?

Ela começa a rir.

Ariane: Não! Ta tudo bem gente, ele é um dos meus.

Emmett: Nossa que honra!

Ariane: Vai à merda!

Emmett: Não acredito que você disse esse nome feio pro seu tio!

Ariane: Tecnicamente você não é meu tio...

Emmett: Foda-se... Bem baixinha fica ai já volto, ou não volto... Ah, você não precisa de mim, tchau!

Ele some e ela começa a rir.

Ariane: ele só veio aqui porque achou que eu estava em perigo, mas como viu que eu não estava saiu. Nosso clã é da paz, nós tentamos ficar de bem com todos.

Percy: Isso é muito legal!

Eu: Verdade!

Comecei a sorrir e senti Percy me encarando.

Eu: Que foi?

Percy: Nada...

Ele se aproximou, mas eu abaixei a cabeça.

Percy: Eu vou... Pedir algo para comermos... Ja volto.

Ele se levantou e foi até a cozinha.

Ariane: Então, muito obrigada Gabriele.

Eu: Ta tudo bem... Eu não sabia que eram "vegetarianos", quis proteger as pessoas que eu amo, desculpe...

Ariane: Está tudo bem, já estou acostumada, as pessoas sempre me chamam de monstro ou aberração da natureza... Coisas assim sabe? Apelidos bem fofos e meigos!

Eu: Desculpa, é que... Tudo que pode nos matar é conhecido como monstro, é o que aprendemos no acampamento em que frequentamos, é tipo... O único lugar no mundo em que ficamos seguros de verdade.

Ariane: Pelo menos vocês têm um lugar...

Eu: pelo menos em algum momento vocês estão livres disso... Nós nunca somos, é uma fuga eterna! E o pior: eu não sou uma semideusa normal, sou meio feiticeira... Até os deuses querem que eu morra! Minha família é meu irmão Jason e o Percy...

Ariane: Deuses da Grécia, você e Percy são filhos de deuses da Grécia... Ok peguei.

Eu: sim, meu pai é Zeus. Ele quer me matar porque a deusa do amor, Afrodite, disse a ele q eu e Percy estamos juntos... O que é mentira!

Ariane: Sério? Achei que vocês estivessem juntos, porque você o beijou e... Mas se bem que eu e o Jared também não estamos juntos, mas já nos beijamos e... Ah, foda-se o amor, não consigo entendê-lo!

E, pela primeira vez, eu não me senti a única pessoa que não entendia o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.