Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 9
Conhecendo o sogrinho.


Notas iniciais do capítulo

OIIII MINHAS PEQUETUCHAAAS (ou pequetuchos, eu não sei se tem algum cara que lê a fic, se tem não deixa comentários.). Bom, sobre ao fato que eu não posto a muito tempo, eu queria pedir minhas sinceras desculpas, eu sei que vocês devem ficar bravas porque eu sempre falo que vou postar mais rápido e nunca posto, bom eu quero explicar para vocês o porque de eu não postar, o que acontece é que eu estou quase repetindo de ano e por isso eu estou estudando dia e noite, o que mal me da tempo de dormir então imaginem escrever, por isso eu não estou postando e talvez eu só consiga voltar a escrever na minha velocidade normal, que já é lento, no fido ano, quando eu entrar de férias. Me desculpem de verdade, eu vou tentar postar mais rápido, só que vão ser capítulos pequenos por causa da minha falta de tempo. Bom, vamos para o capítulo minha gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/9

Leiam as notas iniciais.

–-------------------------------**---------------------------------------

Pov Annabeth
Eu vou morrer! Isso é tudo que passa pela minha cabeça durante todo o caminho para o restaurante, minhas mãos estavam tremendo e eu estava sentindo o suor. Eu estou tão nervosa que, quando Percy começou a gargalhar, eu quase pulei pra fora do carro.
– Cara você ta muito nervosa, olha só, tá até tremendo - ele disse rindo - calma Annie, meu pai não vai te morder, já o filho dele pode ser que morda.
– Idiota. É só que, e se ele não gostar de mim Percy?
Se possível ele começou a rir mais ainda, eu já estava ficando irritada.
– É disso que você esta com medo? - ele falou com cara debochada - Por favor, você não faz ideia da animação do meu pai quando eu falei pra ele que a minha noiva é Annabeth Chase, parecia eu quando eu conheci o David Tennant*.
– Sério?
–Sério, ele é seu fã
AI MEUS DEUSES! POSEIDON JACKSON CONHECE O MEU TRABALHO!!! Todos comentam do bom gosto de Poseidon para arquitetos, minha mãe projetou a casa e o aquário dele, mas eu não tinha a menor idéia de que ele conhecia meu trabalho, agora eu estou muito animada para conhecer Poseidon.
Pov Percy
Quando eu falei para a Annabeth que meu pai era um fã dela eu vi os olhinhos cinza brilharem como uma criança no natal, ela ficou uma gracinha assim devo dizer.
Paramos em frente ao restaurante e eu dei um sorriso, esse era o restaurante que eu e meus pais almoçávamos sempre que tinha um aniverário na nossa família, agora, no entanto, a ocasião não era um aniversário, era o meu noivado com uma mulher linda.
No momento que nós colocamos os pés fora do carro eu vi toda a calma e confiança que eu tinha passado para a Annie no carro desaparecer, sua postura ficou tensa e ela voltou a tremer, era quase engraçado que ela esteja com medo do meu pai, quer dizer, ele é uma criança no corpo de homem, mas eu não me sentia bem com o fato de ela estar tão desconfortável, não queria que a noite começasse com ela tensa, por isso tratei de acalma-la, puxei-a para bem perto e acariciei sua bochecha me perdendo na tempestade dos seus olhos.
– Calma Annie, de verdade, meu pai vai gostar de você, não precisa ficar nervosa, você é uma mulher maravilhosa e não tem como ele não ficar orgulhoso de ter uma nora tão boa como você.
– Tem certeza? - Eu podia ver a dúvida em seu olhar.
– Absoluta.
Consegui acalma-la mesmo que pouco, pelo menos ela tinha parado de tremer quando entramos no restaurante, ele estava o mesmo de quando eu era pequeno, as mesmas colunas de mármore em um estilo clássico, as mesas redondas espalhadas por todo o local e lustres clássicos espalhados pelo local, eu pude ver os olhos de Annabeth brilhando ao entrar no local.
– Percy olha essas colunas! E o estilo clássico tão bem misturado com o moderno! E olha esses relevos no teto! Tão sinagoga grega!
Enquanto ela falava milhões de coisas sobre a arquitetura do lugar e como era maravilhosa eu somente a observava, ela ficava tão feliz falando de arquitetura, dava pra ver a felicidade nos olhos dela, um sorriso involuntário surgiu no meu rosto e eu não contive a vontade de beija-la, segurei seu queixo e trouxe seus lábios aos meus sentindo seu hálito de morango, estava maravilhoso até meu pai chegar e me dar um tapa na cabeça.
– Eu devo cancelar o nosso jantar e mandar vocês para o motel mais próximo?
– Bom ver você também pai, essa é Annabeth, minha noiva.
Era estranho, eu sempre pensei em casamento como a pior coisa que podia acontecer, a morte da minha liberdade, mas agora que eu de fato estou noivo eu só consigo pensar em como o nome dela fica bem seguido por essas palavras. Nossa, como eu estou gay hoje.
– É um prazer conhece-la, sou um grande fã do seu trabalho.
Novamente vi os olhos de Annabeth se iluminarem, junto com o seu sorriso.
– Muito obrigada, significa muito pra mim que alguém com um gosto tão bom para arquitetura aprecie meu trabalho.
E assim se passou o jantar, calmo e agradável, meu pai e Annie se deram muito bem, bem até de mais devo dizer, nesse exato momento meu pai estava contando histórias minhas de quando eu era pequeno.
– E no Halloween, quando ele tinha sete anos, o Percy cismou que queria ir vestido de mulher maravilha. - meu pai disse entre os risos.
– Não! - Annie estava até vermelha do tanto que ria.
– Caso vocês queiram saber a mulher maravilha é uma princesa imortal ok? Ela é diva. - eu disse fazendo um bico.
– Claro filho, claro - disse meu pai ainda rindo da minha cara.
Os nossos pratos chegaram e os ânimos da mesa se acalmaram, depois de alguns minutos de silêncio meu pai começa a falar com uma cara muito séria, foi somente naquele momento que eu entendi porque todos diziam que meu pai é assustador.
– Então Annabeth, vamos falar sério agora, Percy me disse que você sabe o porque dele querer se casar tão cedo, então eu queria saber, porque você quer se casar com o meu filho?
– Bom Poseidon, eu não sei se você sabe, mas eu acabei um noivado recentemente e o sonho do meu avô é me levar ao altar e eu simplesmente não conseguiria dizer para ele que o meu noivado acabou - ela olhou para mim e continuou falando - sem contar que o seu filho se mostrou um homem muito melhor do que eu jamais imaginei ter comigo, atencioso, preocupado, amigo, eu não poderia perder a chance de ter um homem tão bom ao meu lado.
Naquela hora eu me senti o cara mais sortudo do mundo, e então eu percebi uma coisa, eu estava completamente apaixonado por ela, exatamente como meu pai disse e isso é uma linda de uma merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso eu espero que tenham gostado, ta pequenininho eu sei, mas foi tudo que eu consegui escrever em só um fim de semana, quanto à referência ao David Tennant, eu amo Doctor Who então esperem muitas referências ao longo da fic ok? Eu só queria dizer que eu realmente gosto muito de todos vocês que acompanham a fic e não me abandonam mesmo quando eu fico meses sem postar, ainda tem gente que está aqui desde o primeiro capítulo falando que não vai me abandonar, de verdade, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim.