Just Love - Hiatus escrita por Doctors Daughter


Capítulo 5
Isso é Uma Brincadeira?


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa meus amoreees, como vocês estão???
Bom, eu queria me desculpar por demorar tanto pra postar, é que eu mandei esse cap. pra betagem a muito tempo mas a minha beta ficou doente e n pode usar o computador, então pra compensar vocês eu vou postar os dois próximos hj e quando eles forem betados eu arrumo eles ok?
Eu queria dedicar esse cap. às lindas e maravilhosas divas q favoritaram a história Sunshine
Sunshine, thalia salvatore, Emily Scott e diovanna ss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421043/chapter/5

Pov. Percy
Espera, ela disse o que? Isso é uma pegadinha? Ela esta mesmo me perguntando isso? Quer dizer, não que eu não queira me casar com ela, longe disso, é só que eu nunca imaginei que uma mulher tão decidida como Annabeth necessitasse de um homem em sua vida.
–Cla-claro - Droga! Eu não deveria estar tão nervoso!
– Ótimo, porque eu aceito. - Ela estava com um brilho determinado no olhar que chegava até a dar medo.
– Tem certeza? Você não me parece o tipo de mulher que precisa de um homem na sua vida.
– Eu sei, eu sei, é só que eu não vou conseguir ver a cara do meu avô quando eu falar pra ele que meu noivado acabou, o sonho dele é me levar ao altar e eu não vou deixar que um capricho do idiota do Luke tire o sorriso lindo do meu avô.
Quando ela disse isso , eu percebi que a verdadeira Annabeth Chase vai muito além desse coração gelado que ela mostra para todos, ela realmente tem um coração e se importa com as pessoas que realmente gosta. E eu me senti um monstro, eu estava fazendo isso por todos os motivos errados, e ela sabia disso.
– Annie, tem certeza disso? Você sabe muito bem porque eu estou fazendo isso.
– Eu sei e não me importo, você é um homem bom e honesto e eu ficaria muito feliz se aceitasse meu pedido.
Depois do que ela disse , meu corpo entrou em automático, tudo o que eu consegui fazer foi beijá-la, novamente eu senti como se meu cérebro derretesse e uma corrente elétrica passasse pela minha espinha e se espalhasse por todo o meu corpo.
Eu podia sentir suas mãos brincarem com meus cabelos e arranharem minha nuca enquanto sua língua travava uma delíciosa batalha com a minha. Quando eu beijo Annabeth, é como se tudo a minha volta desaparecesse, os corpos suados a nossa volta desapareceram assim que seus lábios tocaram os meus, o cheiro de bebida e suor foram substituídos pelo cheiro de limão do seu cabelo e o gosto de bebida que antes dominava a minha boca deu lugar ao seu gosto de morango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou minimo eu sei, mas esse era só pra mostrar o que se passa na cabecinha do Percy ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.