Mas o para sempre Sempre Acaba? escrita por gre


Capítulo 9
Capítulo 8/9 - Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42104/chapter/9

Edward

 

Eu não sabia o que estava acontecendo, eu estava em um mundo onde só existia a mim mais eu não podia controlar meu corpo. Até que de repente algo mudou e me vi em uma situação muito estranha, Estávamos vestidos como os Volturi, e antes que percebesse qualquer coisa escutei um pensamento não muito agradável “Edward, independente do que você sentir não faça nada com relação ao que vai acontecer a seguir” Alice me disse isso. O que queria dizer com isso? Foi quando eu vi que Bella estava a uns 20 passos de mim, mais provavelmente ela não me viu, pois olhava para frente, como se procurasse por alguém. Então eu escutei outro pensamente que me fez ficar sem reação. “Ela está aqui? Mais eu fiz tudo aquilo por ela” na verdade não foi o pensamento de Seth que me intrigou, mas sim a intensidade do amor que estava naqueles pensamentos. Eu não precisava me lembrar do aviso de Alice, eu não conseguia sair do lugar.

 

Bella

 

Seguindo o plano de Lídia eu tive toda a certeza de tudo daria errado. Mais mesmo assim o fiz. Concentrei-me e consegui desfazer o bloqueio da minha família e dos Lobisomens. O primeiro que se dirigiu a mim foi o Seth. Ele vinha com uma expressão que misturava tristeza, medo e felicidade. Não pensei duas vezes e fui ao seu encontro. Quando fez aquilo que eu menos imaginaria... ele me beijou. Eu não retornei o beijo, mas também não o afastei. Eu simplesmente fiquei sem reação. Foi quando escutei um rosnado vindo da minha esquerda, do ponto mais escuro.

 

Edward

 

O que estava acontecendo? O que ele estava fazendo? Não consegui conter o segurar o rosnado que veio do meu peito. “Edward você prometeu” Alice estava falando do que eu prometi? Ela era louca? Eu só queria estourar a cara daquele idiota que estava beijando MINHA esposa. Foi quando o entendimento veio, ela não é minha esposa, ela está magoada comigo, eu fingi que amava outra. Ela tem o direito de beijar quem quiser. Eu só queria voltar para o nada. Ele agora seria reconfortante. Mais os desejos nunca se realizam né?

 

Bella

 

Quando ouvi aquilo entendi a situação e soube que tinha que fazer algo. Desvencilhei-me de Seth educadamente e falei que não. Ele pareceu me entender. Olhei em volta e tentei descobrir de onde veio aquele rosnado, até que entendi... ele estava ali, ele. Dirigi-me até aquele quarto escuro, mas parei no meio do caminho, não tinha certeza se era ele. Puxei me escudo e pensei “É mesmo você?” Eu não poderia correr o risco, mais se fosse, Tanya deveria estar aqui também. Mas o que ele faz aqui?

 

Edward

 

Bella me escutou, droga. Não sei porque Alice disse que era melhor não fazer nada, mas era melhor não contrariar. Ela está vindo na minha direção, eu vou fingir que ainda estou no transe... Ah, vou fingir o caramba... eu quero ela e só ela. Eu vou até ela. Não Bella está parando, e agora o que faço? Escutei seu pensamento, “É mesmo você?” E agora o que faço? Eu não sabia o que fazer. Eu pude sentir a dor em seus pensamentos. Olhei para Alice e ela me encorajou. “O que ainda faz aqui?” eu não precisava de outra frase. Mais ela me avisou. “Cuidado, ela está muito frágil como estava da primeira vez que estivemos aqui juntos. Na verdade ela está muito mais frágil”.Aquilo foi como uma facada, Bella mais uma vez sofria por minha culpa. Grande marido eu era. Apesar de todas as duvidas, não pensei duas vezes... fui até ela. Na verdade só sai das sombras. Eu já disse que minha esposa é a mulher mais linda do mundo? Quando me dirigi a ela vi que ela deu um passo para trás involuntariamente. Idiota, ela está com receio. O que eu faço? Resolvi responder:

- Sim, sou eu. – Idiota, eu poderia falar tudo e só isso eu falo? Bem o que mais eu poderia dizer: “A sou eu, na verdade eu estou aqui para que você não viesse, mas vejo que não foi muito útil, eu não estou tendo um caso com a Tanya, ela era Lídia uma transmorpha que trabalha para os Volturi. Ah, eu te amo ta?” Ótimo jeito de quebrar o gelo depois de ser “pego” tendo um caso com outra. Fui retirado de meus devaneios com uma frase fria que respondia a quase todas as minhas perguntas:

- O que você faz aqui? Cadê Tanya? – Ela falou isso enquanto olhava em volta.

Ok idiota, você definitivamente perdeu o amor de sua vida. Acho que não preciso divagar comigo mesmo para me convencer que ela está com raiva de mim? Acho que não. Não vamos piorar a situação Edward, responda.

- O que estou fazendo aqui?! Estou fazendo uma festa de boas vindas pra você. – Ok, eu sei. Não é hora de usar sarcasmo.

 

Bella

 

Que atitude é essa? Ele está sendo sarcástico? Ok não está mais aqui quem perguntou sobre sua adorada Tanya.

- Ok. Não me intrometerei mais em sua vida. – Aquela frase doeu, pois ele É minha vida.

Não conseguia responder então resolvi ter uma daquelas “conversas” que ele me escutava do jeito que eu queria.

- Muito engraçado Edward Cullen, estou quase morrendo de tanto dar risada. Ops, já estou morta. - voltei com o escudo rapidamente. Da onde veio aquilo? Oh, chão se abra para eu cair.

- Eu sei, se não você estaria corada. – O que ele pensa que está fazendo? Por que ele está me irritando? O que o MEU sorriso está fazendo naquela cara? AAAAAAAAA

- Há,há... Vai me responder decentemente ou não? – Por que ele precisa ser irritantemente perfeito? Seu corpo, seu cabelo, seu sorriso... Mas agora é tudo da Tanya.

- Ok Isabella Swan, Tanya não foi convidada para a festa, pois achei que você iria se estressar. – Voltamos à fossa, ele realmente estava com a Tanya.

- Desculpe fazer você perder o tempo me respondendo... – Não pude terminar a frase (nem em pensamento), pois Emmet e Lídia se manifestaram. – Merda. – Ele riu com meu pensamento.

- Ok, vocês vão nos deixar por dentro do assunto ou vão continuar assim? – Emmet estava irritado.

- Vocês querem, por favor, parar com isso e prestar atenção antes que Bella perca sua concentração, e a hipnose acabe? Ou vocês preferem que esperemos a boa vontade de vocês? – Ok ela estava sendo grossa já, se fosse possível estaria corada. Mais então entendi, eu estava me encaminhando para meu cantinho feliz, que por sinal é só meu, pois o único que poderia ter “acesso” a ele está com outra. Eu percebi que me sentia com vida e capaz de tudo assim que pude escutar aquela voz cristalina. Droga de vida, droga de animo oscilante.

 

Edward

 

Bella estava sorrindo? Eu não estou enganado. Ah como eu amo este sorriso. Será que eles se importariam se eu sumisse com ela e só voltasse quando ela me perdoasse? É acho que sem ela os Volturi estariam mais animados. Edward da onde veio este senso de humor? (voltei às divagações) Então percebi que meu senso de humor voltou por que meu mundo estava aqui. Droga de existência, por que tinha que ter uma vida assim? Mate-me logo aí acabam os problemas. (ok, eu sei que não morro) Chega Edward, eu estou meio parecido com o Emmet. Não consegui conter um sorriso.

- Ok, acredito que o silêncio de ambos quer dizer que vão prestar atenção? Ótimo. Bella, hora de botar o plano em prática.

Ok, estou me sentindo um peixinho fora d’água. Ah, eu cansei de bom humor nesta situação, mas é mais forte que eu, ela está aqui, e sorrindo. Na verdade estava, a ruguinha de preocupação voltou para seu rosto perfeito, senti vontade de beijar para sumir... Ok eu não posso!

 

Bella

 

O plano certo.. pensei em fugir com Edward mas lembrei de duas coisas... Uma: Eu não sou mais a mulher dele. Duas: eu sou meio que essencial no plano.

 

- Bella, você tem um novo poder, você pode hipnotizar as pessoas. Todos estão hipnotizados agora. Só não estou também porque ativei meu escudo e estive me segurando até agora, pois eu precisava falar com você. Aquela vez que me hipnotizou na casa do Seth, eu não tinha ativado o escudo, mais vejo que foi bom isso. Mas vamos ao mais importante, pois sinto que seu poder está enfraquecendo. Bella, todos morreremos se você não seguir exatamente o que eu te disser: Você vai se concentrar em tirar a hipnose somente daqueles que não são Volturis, e explicarei a 2ª parte do plano”.

Ela estava me confundindo, mais eu não poderia fazer isso, não sem ao menos ter algumas perguntas respondidas.

- Lídia quem realmente é você?

- Eu sou filha de Stanislav com uma transmorpha. Eu sei que te disse que era uma transmorpha mais sou meio vampira também. Por isso você tem e não tem controle sobre mim. Mas Bella, eu prometo responder todas as suas perguntas, mas antes disso vamos concluir com o plano pois se os Volturi concluirem os deles não teremos mais porque nos preocupar, não seremos nada alem de uma espécie de zumbis poderosos.”

- Bella, irá descongelar Balthasar, Bella o atacará, quando ele estiver fraco Bella o hipnotizará novamente, mais como todos terão voltado a seus lugares ninguém notará nada. Quando Bella tirar a hipnose de todos Balthasar a atacará, ninguém fará nada. O próprio Marcus fará. Quando Aro, Caius e o os outros vampiros chegarem Bella os hipnotizará novamente e eu darei as novas ordens.

Ela parecia um General antigo, mais eu sentia que nada poderia dar errado, a não ser quando Alice parou tudo.

- Bella não fará isso.

Eu não entendi, mais parece que Lídia sim.

- Por que você acha que não?- Lídia perguntou a desafiando.

- Eu sei que seu pai já viu tudo, mas isso não faz de você a pessoa mais apta, nesta sala, a fazer julgamentos de o que é certo e o que é errado.

- Mas o mesmo se aplica a você que depende de decisões para saber o que acontecerá.

Eu não entendi nada.

- Mas o que está acontecendo aqui? Vocês estão me deixando nervosa. O que eu não posso fazer. – Percebi que Lídia não me contaria – Alice, por favor. – Tentei apelar mais lembrar que não era a cunhada preferida. Fiquei esperando que não dissesse mais para minha surpresa ela começou a falar.

- Se você tirar a hipnose de Balthasar ele vai fazer muito mal a você. – Ok, ela está fazendo tempestade em copo d’água... eu já estou morta. Mais para minha surpresa Edward tentou me mandar.

- Você não vai fazer isso Bella. Eu vi por Alice que sua decisão estava tomada, então tive que me intrometer. Eu não permito que você faça. Entendeu Isabella Cullen? – Quando ele disse essas palavras eu não agüentei, a raiva que me consumiu foi mais forte, eu via tudo vermelho.

- Você o que? – Eu perguntei de uma forma calma, mais ele sabia que eu não estava calma. – Você me chamou de que? – Aquilo era como uma faca afiada em meu peito (figura de linguagem), como ele tinha coragem? Resolvi esperar a resposta.

- Você me entendeu Bella – Sua voz estava suplicante e ao mesmo tempo autoritária. Ele entendeu a gravidade do assunto. – Eu não vou permitir que você se arrisque, você sabe que eu não seria capaz de fingir, não por muito tempo. Por que é isso que ela quer, que você se machuque e que eu finja que não vejo nada. Isso é hipócrita de sua parte.

Ele não esta falando de hipocrisia COMIGO certo? Não vi mais nada. Voei até onde ele estava e fiquei cara - a - cara (óbvio que alguns palmos abaixo mais vocês entenderam) com ele.

- Você não tem o direito de permitir algo. Você não tem o direito de falar sobre hipocrisia. Afinal eu não fugi com ninguém, nem trai você, muito menos pedi que vigiassem meu marido para não ser pega no flagra. E principalmente... Nunca mais me chame de Isabella Cullen, eu não tenho mais esse nome.

Cada palavra que saiu de minha boca doía em mim, mais quando eu vi que seu corpo estava tenso, sua mandíbula trincada, eu perdi todos as duvidas. Passei a camada de poder (hipnose era como uma camada de poder jogada na pessoa) nele e olhei em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas o para sempre Sempre Acaba?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.