Mas o para sempre Sempre Acaba? escrita por gre


Capítulo 14
Capítulo 14. Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42104/chapter/14


Chegamos em casa, estivemos tão preocupados nestes dias que nem percebemos que Nessie e Jacob já deveriam ter voltado.

Entrei em seu quarto para matar um pouquinho da saudade quando vejo uma carta em sua cama. Ela dizia assim:

Olá Mamãe, Olá Papai...

Eu e Jacob voltamos enquanto vocês estavam fora. Por que não nos falaram que iriam viajar? Eu sei que vocês iriam querer nos ver, mas será muito difícil, pois enquanto estávamos em lua de mel descobri que minha gravidez foi como a sua mamãe. É eu sei, é estranho. Mas isso me deixou preocupada, o que surgirá de uma união entre um lobisomem e uma meia-vampira? Só – Deus – sabe.

Estou na minha casa (a casa que Jake fez pra gente) assim que chegarem, por favor, venham aqui. Eu preciso muito de vocês.

Jake já conversou com o Sam, não terá problemas à entrada de vocês, vocês tem permissão, Estarei esperando.

Amor, Nessie”

 

OMG, eu serei avó e tinha me esquecido. Acho que sou muito nova pra isso. Edward estava ao meu lado, ele leu a carta e pensou algo totalmente diferente...

- Bella, ela precisa da gente, se a gravidez é como a sua ela pode morrer.

OMG, não tinha pensado nisso. Comecei a correr e nem me preocupei em olhar, eu sabia que Alice tinha tido uma visão da carta, contado a todos e ele estavam atrás de mim agora. A única coisa que estava em minha cabeça era “Meu bebê pode morrer”.

Corri o mais rápido que pude, quando estava chegando em La Push senti aquele cheiro tão conhecido. Era horrível, mas não pude deixar de ficar feliz. Jake corria ao meu lado.

Assim que entrei vi uma das cenas mais perfeitas da minha existência: Nessie segurava dois bebês maravilhosos. Um, o menino, tinha uma pele marrom e olhos pretos como o Jake. O outro, a menina, era pálida com bochechas rosadas, mas mesmo assim muito pálida, com olhos verdes, como os de seu avô. Aqueles definitivamente eram os bebês mais lindos existentes.

Edward estava babando por eles enquanto tinha mais uma daquelas “conversas” com a Nessie.

Acho que eles notaram que eu não sabia o que fazer (cá entre nós... quem saberia? Sou muito nova para ser avó!), pois Nessie dirigiu-se a mim:

- Mamãe... eu sei que você é muito nova para isso mas..– Ela lê mentes também??? O.o – eu gostaria de lhe apresentar seus netos... – Ela me passou a menina de cabelos acobreados – Está é Marie Cullen Black... – Depois me entregou o menino de cabelos negros – Este é Antony Cullen Black. – Eles eram lindos. Perfeitos. Mas uma coisa não estava me deixando acalmar... Eles nasceram com pouco mais de 2 meses, Nessie deu a luz a apenas 2 dias e eles aparentam semanas. OMG, será que eles “viverão” para sempre como seus pais? Puxei o escudo e perguntei a Edward para tentar me acalmar “Eles são como a Nessie? O que faremos se eles não sobreviverem?” Acho que ele notou minha angustia, pois não se importou em responder minha perguntas. Na verdade acho que todos notaram.

-Bella, eles são exatamente como a Nessie, eles têm até a mesma “consciência” como a Nessie quando nasceu... Lembra? – Como poderia me esquecer? Antes que pudesse responder ele me interrompeu – Quer dizer, quase igual a Nessie... Nessie tinha o crescimento mais rápido que eles.

Eles não se importaram com o fato que eu tinha começado a “babar” em meus netos, pois me disse:

- Mas sinceramente...- Ele completou enquanto se aproximava. Nessie e Jacob devem ter entendido sua intenção antes de mim, pois antes dele me alcançar meus netos foram tirados de mim – Não existe e nunca existirá uma avó tão perfeita, jovem, linda e amorosa quanto você meu amor. – Então ele me beijou.

Edward é lindo né?! /não só lindo, gostoso, maravilhoso, com o melhor dos beijos... Ok, parei. Com muita dificuldade me afastei dele, Afinal... Jake, Nessie e meus netos estavam juntos. Consegui mais forças para parar quando notei que estava, de uma forma nada correta, grudada em Edward. Jake não agüentou e começou a gargalhar, se eu pudesse estaria roxa, ele só parou quanto a Nessie lhe lançou um olhar meio “faça isso de novo e eu te bato”.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas o para sempre Sempre Acaba?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.