Mas o para sempre Sempre Acaba? escrita por gre


Capítulo 11
Capítulo 11. Pondo em prática.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42104/chapter/11


 

Edward

 

A Bella está me deixando confuso, primeiro ela me ataca por sorrir, depois vai e fica ao lado do Seth? Ah ela se desvencilhou do abraço, mas agora sorri para ele. Pelo menos agora ela finge não estar estressada. Ela está olhando pra mim, o que eu faço? Melhor sorrir Né?! “Idiota” Bella me chamou de idiota e está rosnando pra mim? Ok não é o melhor a fazer. Já disse que estou confuso? Perfeito ela me olha como se me odiasse. É definitivamente eu fiz tudo errado, mas o que ela queria... Que eu contasse pra ela? Ela não percebeu que se o fizesse quando Aro me visse ele ficaria sabendo? Ou melhor... Ela queria que eu adivinhasse que ela seria obrigada a vir pra cá também? Ótimo, se ela quer ser absurda também serei.

 

Seth

 

Edward está me olhando como se fosse me matar com o olhar. Ok, não era bem essa a minha intenção. E daí que me apaixonei por sua esposa? Pelo menos eu não fiz nada e nem dei nada a entender até ele fazer uma besteira. Ok, a quem eu quero enganar? Que grande amigo que na primeira oportunidade beija a esposa do outro? Duas vezes? Ou melhor, que amigo se apaixona pela esposa do outro? Ok, eu não posso mandar no meu coração. Eu na verdade nem sei quando foi que tudo isso aconteceu. A quem eu quero enganar? Eu sei até em qual segundo...

 

Estava no sofá com Bella, conversando enquanto esperávamos que Edward voltasse. Eu os havia convencido de assistir um filme. Edward disse que só assistiria se fosse um que ele escolhesse. Ele trouxe “O feitiço de Áquila” nem tenho muita certeza como era o filme, era algo sobre um casal que foi transformado, um em lobo e outro em Águia, assim que vi percebi aonde ele queria chegar... Ele queria descobrir quem era a minha “águia” eu comecei a pensar quem faria melhor este papel. Notei que sempre que imaginava isso era Bella que vinha em minha cabeça. Deixei de pensar nisso, pois Edward estava perto. Guardei minhas dúvidas para quando fosse para casa.

Cheguei em casa e me pus a pensar... Por que Bella sempre me vinha a cabeça? Foi quando caiu a ficha que eu me amarrava muito nela. OMG, eu amo a Bella. A mulher do meu melhor amigo. Guardei meus sentimentos e evitei, a partir daquele dia, ficar muito perto de Bella. Chegou o casamento do Jake e Ness, e aquela história de que Edward fugiu com a Tanya. Eu decidi que era melhor ser o amigo que ela tanto precisava. Comecei a ter duvidas de meu amor, mas eu não queria pensar nisso. Um mês depois percebi que Bella estava melhor quando ela começou a dar uma gargalhada histérica. Fui chamado pelo Sam, então a deixei sozinha. Quando cheguei até a clareira que Sam estava nos chamando notei que ele estava meio distante e sem pensamentos. Depois disso só me lembro de acordar aqui e Bella vindo em minha direção. Senti vontade de beijá-la para saber o que realmente sentia por ela. Quando a beijei foi como beijar uma irmã. Então minhas duvidas acabaram. Eu não a amava como mulher, eu tinha inveja de Edward tê-la, mas não por ser ela e sim por ele ter alguém.”

Para minha sanidade mental eu descobri a tempo, mas o que eu mais preciso é me desculpar com Edward, mas como? Melhor pensar nisso depois. Alguém chamava nossa atenção. Olhei para ver quem era, e me dei conta que até então não tinha a visto, muito menos olhado naqueles olhos intrigantes e que me faziam me sentir em casa. Foi como se o mundo fosse o papel de fundo para ela.

 

Lídia

 

Ah meu pai... O que aconteceu agora? Tem um idiota me olhando como se eu fosse um diamante. Peraí, esse é o Seth “gostosinho”? É, é ele...não é apaixonado pela Bella estranha? Claro que ele daria um caldo... a quem eu quero enganar? Ele é gostoso mesmo. Ok, menos Lídia, ele só tem olhos para a ISAFEIA, então não tem muito que fazer certo? Mas por que esse babaca continua me olhando e agora está vindo na minha direção. Ok, agora estou surpresa, ele me...beijou? Certo... pessoal vou ali morrer e já volto ok? Não, eu preciso parar isso....

- O que você está fazendo? – Eu perguntei tentando colocar um tom raivoso na voz, o que por sinal não deu certo, pois estava arfando. Droga, é impressão minha ou Edward está rindo. E é de Bella... por que? Então me toquei que ela olhava pra Seth boquiaberta e com um sorriso gigantesco no rosto. Ela estava hilária, e linda. (me disse a voz masculina da minha cabeça) Ok vocês não entenderam. Certo?! Se eu sou hermafrodita eu tenho meio que duas personalidades, e a que eu mais uso é a Lídia, a outra eu nomeie de Stanislav para que meu pai fosse poupado. Ultimamente Lídia estava com voz mais “ativa”. Eu devo estar ficando louca, tive certeza que Stanislav tentou falar a pouco e não conseguiu, acho que foi porque Lídia gostou do beijo. Geralmente é ela quem beija, não ao contrario. Ok, estou ficando paranóica, pois tive quase certeza que Edward estava rindo de mim agora, será que ele está me escutando? Impossível...

- Ou não. – Ele me falou enquanto piscava. Ah, não... Eu estou perdendo meu bloqueio? Lídia se controle. Vou terminar minha missão primeiro. Ignorei Edward e me dirigi a todos. Seth ainda me olhava como um boboca.

- Vamos fazer o seguinte...

 

Após explicar como deveríamos seguir todos se posicionaram. Bella teria uma função futura, mas agora ela não serviria para nada. Collin e Brandy foram designados para protegê-la. Segui até ela e lhe falei o mais baixo que somente ela escutaria.

- Jane é a única que teremos problema, meu pai viu que só você pode derrotá-la... Sem a hipnose. Teremos problema com Edward... ele não deixará você, mas eu tenho certeza que você não quer ser “inútil” então darei um jeito. Infelizmente não posso usar seu poder de hipnose, pois quando o usa fica vulnerável a Jane.

- Ok, só me dê o sinal na hora certa. Ok?!

Ela estava calma e confiante. Tudo daria certo e eu faria com que Stanislav se orgulhá-se de mim. Eu estava me sentindo muito bem. Após me certificar que cada um se postou em frente a sua vítima pronto para atacar eu me dirigi a até Renata, meu alvo, para que Jasper não tivesse problemas com Aro. Carlisle iria ficar frente - a - frente com Marcus, Emmet com Caius. Edward me pediu “encarecidamente” que ele ficasse com Demetri. Não discordei, esse era o plano. Fiz sinal a Bella e ela retirou a hipnose.

 

Bella

 

Quando retirei a hipnose tudo aconteceu de uma forma tão rápida que nem sei dizer ao certo como foi. Edward rapidamente estava arrancando a cabeça de Demetri enquanto fugia de uma tentativa de soco. Jasper já estava acendendo a fogueira para queimar os pedaços de Aro, Carlisle estava levando a cabeça de Caius para a fogueira, Demetri já estava na fogueira, na verdade seus pedaços estavam sendo queimados, foi tudo muito rápido, quando dei por mim Collin e Brady estavam reclamando, pois mais uma vez foram deixados de lado na batalha. Lídia me fez um sinal, então entendi que era hora... Jane estava chegando. Lídia havia me dito que Jane estava em uma missão, não sei ao certo o que era mais ela me falou que assim que ela chegasse eu saberia. Então não estava preocupada. Joguei a hipnose em Edward e mandei todos se afastarem mais deixando uma das fogueiras acesas... Queria que fosse rápido. Eu sabia que seria. Edward foi segurado por Jasper, Emmet, Sam, Carlisle e Alice estava como ultimo caso. Todos haviam compreendido que era uma luta minha. Quando senti que Jane estava entrando retirei a hipnose de Edward, ele não precisou de muito tempo para entender que eu iria lutar e que ele estava sendo mantido longe. Fiquei com dó da dor em seus olhos, mas eu tinha a impressão que tudo daria certo.

- Olá Jane – Falei quando aquele ser loiro, pequeno e completamente maldoso entrou no salão. Jane me olhava abismada. Quando notou que ela era a ultima percebi que seus lábios repetiam sem parar “Demetri”. Então lhe ajudei. – Estão todos mortos. Ele foi um dos primeiros. Você pode deixar seus cumprimentos para Edward. – Falei de uma forma fria, para instigá-la a lutar. Apesar de não saber como aquelas palavras duras saiam de minha boca. Notei que Jane segurou o que ia falar, pareceu que reformulou a resposta e me disse.

- Bem, já que me deixaram de fora da brincadeira lhe apresentarei o ultimo jogador. – Então notei que ela estava na entrada do salão e tinha uma “corrente” nas mãos. Ela a puxou e a outra ponta estava presa ao pescoço de um dos homens mais lindos que já vi. Ele era mais branco do que Edward, tinha olhos negros e cabelos mais negros ainda,seu olhar era penetrante. Ele era lindo, admito, mais Edward era mais.

- E o que este “jogador” fará? – Perguntei da forma mais simples para Jane antes que perdesse meu tempo com divagações.

- Ah, vocês ainda não o conhecem. Ele é Stanislav. Parece-me que Aro se enganou dizendo que só você poderia encontrá-lo. Não sei porque.

- Jane minha querida, eu sei que você achava que faria algum sentido, mas você não fez. Por favor... quer deixar seu mais novo brinquedinho em paz e vir resolver comigo? - Ela deu um sorriso assustador, eu sabia que ela estava tentando me atacar. Então sorri de volta. Ela entendeu que meu poder não havia mudado.

- Pois bem, resolveremos.

Começamos a luta de forma simples, ambas em posição de ataque. Ele veio para cima de mim enquanto eu somente desviava e lhe dava um chute que fez com que voasse até a outra extremidade. Ela se estressou, vou pra cima de mim ao mesmo tempo em que fiz isso com ela. O som de nossos corpos se chocando foi muito alto. Quando alcancei seu pescoço e comecei a morder parar arrancar-lhe a cabeça escutei um grito de dor. Não me contive e vi Edward se contorcendo no chão. Ela me olhou com ar vitorioso e disse:

-Era o que eu precisava. – Eu vi que ela estava vindo em direção ao meu pescoço, e percebi que seria meu fim. Foi então que sua cabeça foi arrancada e jogada na fogueira. Depois seu corpo se soltou do meu enquanto era levado para fogueira por aquele vampiro que ela disse se chamar Stanilav.

http://2.bp.blogspot.com/_k8c6JzK9Lgc/SQh9PMFLPAI/AAAAAAAAA14/s_XiQ_7aVTU/s400/johnny_depp.jpg

Eu estava parada observando o que eles fariam, notei que Edward também estava sem reação. Stanislav olhou nos meus olhos e disse:

- Hipnose em todos Bella, agora.

Não pensei duas vezes, não sei porque, mais o fiz. Fiquei curiosa e perguntei.

- O que você quer?

- Ah, seu espírito selvagem... eu amo quando ele vem a tona... – Ele disse isso enquanto se aproximava e me segurava em seus braços. Eu tentei me soltar mas não consegui. Não por não querer e sim por que um simples abraço dele me prendeu de uma forma que eu não conseguia me mexer. Ele era muito forte! – Não temos muito tempo então preste atenção... Você virá comigo agora. Você se tornará minha esposa ou... Eu darei um fim, um por um de seus entes queridos. Você percebeu que eu posso, então não se faça de idiota e tente contar tudo a Edward...

Lídia interrompeu suas palavras:

- Então era esse o grande mistério. Você realmente não me queria por perto, você só viu que sem mim seria impossível. – Ela o olhava chorando.

- Não Lídia – Ele falou em um tom frio – Não impossível, somente mais complicado e com mais participações de minha parte.

- Por que? – Ela perguntou se deixando cair de joelhos – Por que você não pode me amar? Por que você não quer minha companhia? Por que você não pode ser meu pai?

- Quem disse que não quero você por perto? Você é uma ótima arma. E com relação a ser seu pai ou te amar... Puff... você acha realmente que eu amava a sua mãe? Era mais fácil eu me apaixonar por um desses cachorros fedidos do que por aquele ser anormal. Eu me envolvi com ela por que sabia que ela me daria uma cria útil.

Aquelas palavras foram como uma faca em mim. Como ele pode falar assim com sua própria filha? Ele era nojento.

- E por que você me quer então? Se você não é capaz de amar um filho e nem a mãe dela o que você quer comigo? – Perguntei tentando entender.

- Ah Bella... – Ele disse enquanto gargalhava – Você realmente não tem a mínima idéia do seu poder de fazer com que as pessoas a adorem, certo? Eu me apaixonei por você quando você apareceu pela primeira vez em minhas visões. Você é forte e selvagem. O único problema é que você começou a amar aquele vampirinho ridículo que nem coragem de beber seu sangue ele teve. Você minha querida não está sendo bem valorizada. – A cada palavra eu odiava aquele vampiro mais. – Mas chega de conversa. Você não tem escolha, a única opção que te dou é: Você quer se “despedir” de seus queridos, afinal eu quero seu amor, e vir comigo ou prefere vir comigo agora e eu matar todos aqueles que você ama? Você tem 5 seg.

A vida sempre vai trazer algo que não me faz bem. Lídia ainda estava muito abalada, mais eu notei que o olhar de admiração que ela lançava para Stanislav agora era do mais puro ódio. Ele nem esperou minha resposta, minha falta de reação o demonstrava qual seria a resolução.

- Você terá este dia para se despedir. Ao anoitecer você virá comigo abandonando Edward da mesma forma que fiz com que Edward te abandonasse.

- Ok.

Foi tudo o que consegui responder. Senti que estava querendo voltar para meu torpor mais eu tinha que salvar minha família. Antes estas 10hrs do que a morte instantânea. Ok, respire. Mais uma vez tenho um papel a desempenhar. Stanislav voltou para a posição que estava e lembrou que eu deveria bloquear a mente dele. Lídia voltou a seu canto quando o convenci que ela nada falaria. Agora viria a parte mais difícil, dizer adeus ao Amor da minha vida.

 

Edward

 

Bella foi salva por aquele ridículo que fica imaginando-a sem roupa. Incrível como um idiota me estressa. Mais agora eu posso alcançar minha amada. Cheguei até onde ela estava e a abracei. Ela se desvencilhou de meu abraço e me olhou séria. Ok, ela ainda está brava. Levei até outra sala para conversarmos. “Vamos na frente meu filho” Carlisle me avisou. Achei aquilo perfeito. Acho que todos se foram. Então perguntei o que estava acontecendo.

- Meu amor, o que houve? Você ainda está magoada sobre eu te deixar fingindo que tinha algo com Tanya? Você percebeu que era a Lídia certo? – Eu perguntei antes que ela falasse algo. Notei que ela estava diferente. Mais então ela me beijou daquela forma que só ela poderia fazer. E meu mundo voltou a girar.

 

Bella

Stanislav me deu a chance de me despedir de meu amor. Que se começasse a “DR” agora estaria perdendo muito tempo. Percebi que a única forma de dizer-lhe adeus só seria possível depois de sentir seus lábios no meu uma ultima vez. Ele falava comigo mais era algo totalmente sem importância, alguma coisa sobre ele ter fingido aquilo. Céus ele acha que estou brava. Não agüentei e beijei-lhe da nossa forma, aquele beijo que seria o ultimo.

Edward deve ter entendido o que eu queria, pois começou a me beijar daquela forma quente que sempre me tiraria o fôlego. Retirei-lhe cuidadosamente sua camisa (não queria que ele voltasse nu para casa, sem mim) (N/A: melhor não dar asas à imaginação da Taís, kkkk), Suas mãos eram urgentes em meu corpo, só de pensar que aquela seria a ultima vez que estaríamos juntos. Eu pensava isso enquanto me livrava do resto de suas roupas e as minhas.

http://www.youtube.com/watch?v=sDs89jNkDcA

 

You're my everything (Você é meu tudo)
The sun that shines above you makes the blue bird sing(O sol que brilha acima de você faz o pássaro azul cantar)
The stars that twinkle way up (As estrelas que cintilam muito acima)
in the sky tell me I'm in love (
no céu, falam que eu estou apaixonado.)

When I kiss your lips(Quando eu beijo seus lábios)
I feel the rolling thunde to my fingertips(Eu sinto uma eletricidade percorrer a ponta dos meus dedos)
And all the while my head is in despair (
E tudo enquanto minha cabeça está em desespero
Deep within I'm in love. (
profundo. Eu estou apaixonado.)...”

 

Nós nos amamos e então notei que já haviam se passado 9 das 10hrs que eu tinha para ficar com ele. Eu amava seu cheiro, sua voz, sua respirção. Eu amava cada pedacinho de Edward Cullen. Mais agora era a hora de magoá-lo.

- Edward...- Chamei enquanto ele brincava com uma mecha do meu cabelo. Levantei e comecei a vestir minhas roupas. Em poucos segundos ele estava do meu lado e me fazendo parar.

- Ei... porque está escondendo o que mais amo sem minha permissão? – Ele perguntou como se esse fosse o momento para brincadeiras. Ótimo.

- Depende... Eu não estou fazendo nada com algo que realmente te pertença. – Eu poderia fazer isso da forma dificil, sendo gentil com ele ou da fácil. Daí lembrei que a difícil não resolveria e a “fácil” era a unica existente. Notei a confusão em seu rosto. – Se estava se referindo ao MEU corpo, acredito que você não é mais o dono.

Eu desejo que ele não acredite, por favor, faça com que o jeito “fácil” seja o dificil.

Edward

Bella ainda está brava.

- Peraí, o que houve agora a pouco não queria dizer que você estava me perdoando? – Ela realmente estava me confundindo. Ok a expressão dela não é das melhores. – Ei, eu estou me sentindo usado. Quer dizer que sou só um corpinho para você usar? – Sempre que falei com ela assim ela ria. Mas hoje ela me olhava com mais desprezo. O que estava acontecendo?

- Muito engraçado Edward. Mas não há nada a perdoar. Você fez o que fez para me poupar. Eu entendo isso. Só não concordo com a parte que VOCÊ não confia em mim. Mas agora eu achei alguem que o faz. – Stanislav apareceu e a abraçou. – Desculpe por isso, mas era só a minha forma de vingança... Afinal esta foi sua forma de se despedir de mim. Certo?

Ela estava jogando na minha cara tudo. Mas eu sou o amor de sua vida. Não?

- Bella, o que você está dizendo?

Ela me olhou friamente e respondeu:

- Só estou dizendo que você não é bom pra mim Edward. Sempre me disseram que era demais para você, pois é... Stanislav me mostrou como isso é o certo.

Falando isso ela me deixou, parado como se nada estivesse acontecendo. Escutei meu celular vibrar, atendi automaticamente. Era Alice... me pedindo desculpas.

Será que um coração morto e parado pode ser despedaçado? Parece que o meu podia.

http://www.youtube.com/watch?v=cSK90PUHaZc&feature=related

Love of my life, you've hurt me (Amor da minha vida, você me feriu)
You've broken my heart, now you leave me.
(Você quebrou meu coração e agora me deixou)
Love of my life can't you see, (Amor da minha vida você não entende)

Bring it back bring it back, (Traga-o de volta, traga-o de volta,)
Don't take it away from me, (não o leve de mim,)
Because you don't know (
Porque você não sabe o quanto é)
What it means to me.
(importante para mim.)

Love of my life don't leave me, (Amor da minha vida, não me deixe)
You've taken my love, you now desert me, (Você roubou meu coração e agora deixou-me sozinho)
Love of my life can't you see, (Amor da minha vida, você não entende)

Bring it back bring it back, (Traga-o de volta, traga-o de volta,)
Don't take it away from me, (não o leve de mim,)
Because you don't know (Porque você não sabe o quanto é)
What it means to me. (importante para mim.)

You will remember (Você se lembrará)
When this is blown over, (quando isso acabar)
And everythings all by the way, (E todas as coisas dessa maneira tiverem fim)
When I grow older, (Quando eu envelhecer)
I will be there at your side, (eu estarei ao seu lado)
To remind you how I still love you (para lembrar-lhe Como eu continuo te amando)
I still love you. (eu continuo te amando)

Back hurry back (Volte, volta logo, por favor traga-o)
Please bring it back home to me (de volta para mim)
Because you don't know (Porque você não sabe )
What it means to me (O quanto é importante pra mim)
Love of my life (Amor da minha vida)
Love of my life( Amor da minha vida)”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas o para sempre Sempre Acaba?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.