Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 7
Não prometo nada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/7

Mina Lovegood.

-Luna está P da vida com você-Diz Hermione.

Agora que me dei conta que nunca mais falei com Luna nunca mesmo deste que cheguei em Hogwarts eu só fiquei conversando com Ron,Hermione,Harry,Gina,Pansy,Pedro e Draco.

-Onde ela está? Preciso falar com ela.

-Ela está na dedos de mel.

-Obrigado Mione!.-Falo e vou correndo para a dedos de mel.

-Olha a Di-Lua!.Ali gente!.-Fala uma voz conhecida...Pansy?.

Oque ela está fazendo com a minha irmã.

-Pansy?.-Pergunto.

-Oh...a irmãzinha veio defender a Di-Lua Foi?.-Pergunta Pansy com deboche.

-Claro Luna é minha irmã e você já sabe que eu fico perto das pessoas que amo.Acho que ninguém te ama Pansy...me desculpe eu sinto muito.

-Tem pessoas que me amam tá!.

-Tipo quem?.-Pergunta Luna.

-Olha a Lunática sabe falar línguas trouxas!.

-Anda logo fale um nome!.

-Draco.Malfoy.

-Como se ele te amasse olha para você garota!-Falo.-Ele nunca ai te amar! N-U-N-C-A!.

Pansy sai com raiva e eu dou o meu sorriso da vitória.

-Você está bem Luna?.-Pergunto.

-Bem...Estou sabendo que você falou para o Malfoy que eu já gostei dele.-Fala Luna.

-Er...Luna...

-Não se preocupe!.Só quero saber oque ele disse.

-WHAT???.

-Vai anda me fala oque ele disse.

-Bom...ele não disse nada.

-Nada?.

-Bem...ele só disse “Ah Nossa...”

-Ah Nossa.Só isso?.

-Só!.

-Calma!.Por que não falou mas comigo?.

-Na verdade não me dei conta que não falei com você só depois ai vim falar com você.

-Ah...

-Vamos?.

[...]

-A mulher gorda ela sumiu!.-Gritava Gina para Harry.Não posso acreditar como a mulher gorda sumiu?.

O diretor Dumbledore começa a ir em direção ao quadro da mulher gorda e passa da sua mão lá.Ele manda um cara feio e magro procurar a mulher gorda mais ele fala que já achou a mulher gorda e todos começaram a correr.

-Quem fez isso mulher gorda?.-Perguntou Dumbledore.

-Foi diretor,quem todos estou falando,SIRIUS BLACK!.-Agora que me lembrei tinha um homem que fugiu de Azkabam ou Azkaban.

-Todos para as suas casas!.-Falava o diretor.E todos nós saímos para suas casas.

-Vida.Vida.VIDA!!!.-Falava Pedro e não eu não esqueci dele.

-Cara...isso é muito engraçado por que o quadro não escolhe outra senha?.-Falo.

Todos dão de ombros que caras chatos.Todos entram e vão para os seus dormitórios,mais eu...bem eu estou sentada em uma almofada.

-Mina?...-Pergunta Draco.

-Preciso falar com você.

-Fala.

-Você tem que falar com a Luna.

-Oque?.

-Você.Tem.Quer.Falar.Com.A.Luna.

-Sobre?.

-Você tem que falar com ela sobre vocês dois.

-Oque?.

-Não sega burro Malfoy!Não ver que ela ainda gosta de você dar uma chance pra ela!.

-Oque?.

-Aff!.Tchau Draco.Tchau!.

-Espera.

-Oque?!.

-Quer ir ao baile de inverso comigo?.

-WHAT??.Draquinho não sei se você sabe mais.O BEILE DE INVERSO É SÓ QUANDO TIVER O TORNEIO TRIBUXO!.

-Nossa Calma garota.Eu sei disso mais caso alguém de convida você promete que não vai?.

-Não prometo nada.

-Se você prometer,eu...prometo que falo com a Luna.

Penso,Penso.

-Tá! Você venceu!.Agora eu quero dormir.Ok?.

-Ok!.

-Tchau!.

-Nem um abraço no seu amigo querido?.-Fala Draco fazendo cara de cachorro sem dono.

Vou na sua direção.

-Esses tipos de coisas não dão certo comigo.Draco Malfoy.

-Que tipo de coisas?.

-Fazer carinha de cachorrinho sem dono e também fica fazendo coisas muito fofas.

-É mesmo?...

-Claro agora Tchau.Ah não quero fazer uma coisa antes.

-Que tipo de coisa.

-Quero que você descubra de quem o Ron gosta.

-Oque?!.

-Eu quero que você descubra de quem o Ron gosta.

-Para que?.

-Se você falar que vai descobrir .Eu...-Penso.-Eu, dou um beijo em você.

-Tá tudo bem!.

Vou na direção de Draco e dou um beijo em sua mão.

-Eu não disse onde seria o beijo eu disse?.

-Aff!.

-Não fique triste Draquinho um dia chega o momento.Você é um vampiro?

-Oque?Não!.

-Obrigado pela a informação.Tchau.Beijo!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.