Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 5
Ainda


Notas iniciais do capítulo

Para pessoas que gostam dessa Fic tenho uma notícia boa:A Fic vai ter continuação!!!
Espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/5

[...]

Aula de defesa contra a arte das Trevas Começou!!.

Bem...o Draco está agindo como um nojento(Sim sou eu Mina Lovegood)Ele está falando que a aula está muito chata e coisas do tipo.Uma coisa que eu estou muito curiosa é que o Professor colocou um tipo de guarda roupa que parece ser trouxa que está se mechendo.

-Oque vocês acham que tem dentro daquilo?-Pergunta o Professor Lupim.

-É um bicho papão!-Diz Dino Tomás.

-Muito bem,Muito bem...e alguém pode me falar qual é a aparecia de um bicho papão?.-Fala o Professor Lupim.

-Ninguém sabe!.-Disse Hermione.Como foi que Hermione Chegou?.

-Como foi que ela chegou?-Pergunta Ron Tirando as palavras  da mim boca.

-O bicho papão é um....-E Blá Blá Blá!! Chega Hermione!!.

-Muito bem...Agora eu quero todos falam Ridículos!-WHAT? Sim eu sei falar linguais trouxas.

-Ridículos!-Todos Falam.

-Agora um pouco mais Claro e com firmeza.

-Ridículos!.

-Essa aula que é Ridícula-Disse Draco.

-Neville venha cá.-Diz o Professor.

-Sim.

-Oque você mais tem medo?.

Não conseguir ouvi oque o Neviller falou mais ouvi alguma coisa com Professor.

-Mais auto por favor.-Fala o Professor.

-Ah....O Professor Snape!.-Disse Neville e todos começamos a rir.

-Eu acho que você mora com a sua avó não é?.

-Sim,mais não quero que o bicho papão se transforme nela!-Neville esse Neville.Todos Rimos denovo.

-Não,não claro que não.Neville eu quero que você imagina as roupas de sua avó...pode fazer isso?.

-Ela usa uma bolsa vermelh...

-Não,não precisa falar deste que você veja nós veremos.

O Professor abre a porta do guarda roupa trouxa e aparece o prefessor mais chato de toda hogwarts Snape.

-Ridículos!.-Fala Neville e o Snape fica com as roupas da avó do Neville.

-Quero que façam uma fila e pense na coisa que vocês tem medo e forme uma coisa engraçada.

Começamos a fazer uma fila mais todos se empurram olha pelo lado bom a Pansy estava na minha frente então eu posso empurrar ela.

-Rony!-o professor aponta para Ron e o próprio olha para a figura do Snape.

O Snape com as roupas de mulher se transforma em uma aranha.Ron aponta a varinha e...

-Ridículos!.-A aranha fica com sapados que fazem ela escorregar acho que os sapatos são trouxas.A próxima garota pensou em uma cobra e a cobra virou um palhaço enorme sorridente.Depois foi Harry.AI MEU MERLIM.Foi em direção a Harry bem ele está lá a frente né como é que eu vou chegar tão rápido eu estou no final.O professor Lupim chega mais rápido e aparece uma lua cheia que se transforma em uma bola que voou a sala inteira.

-Bom pessoal a aula acabou.Desculpe mais o que é  bom acaba.

Todos saímos mais Harry ficou lá no mesmo lugar na sala.Nem penso duas vezes vou lá e falo:

-Vamos Harry.-Pego sua mão e nos dois vamos embora.

Chegamos lá fora e todos olharam para eu e Harry me dei conta que ainda estávamos de mãos dadas.

-Então...tchau Harry!.

-Tchau.

[...]

-Você vai para Hogesmead?-Pergunta Draco.(gente eu não sei escrever esse nome ta bom)

-Não sei...-Falo

-O seu Pai não assinou o papel?.

-Assinou mais... eu não quero na verdade eu não quero e quero ao mesmo tempo.

-Nossa...Ah! eu vi você com o Potter.

-A é?.

-Sim...vocês formam um belo casal estou feliz com isso.

-Ai meu Merlim...Draco eu e o Harry só somos amigos garoto!.

-É mesmo?.

-Sim!.Por que?.

-Por nada.Oque você acha da Pansy?-WHAT???

-Bom...Draco eu vou falar a verdade Ok?.

-Ok.

-A Pansy me odeia assim como eu odeio ela.Ela não gosta de meninas que ficam em cima de você mais eu não estou dando em cima de você...

-Ainda. -Fala Draco me cortando.

-Fica calado por um minuto Ta bom.

-Ok...

-Já que você me cortou acho melhor eu parar por aquie tenho que ir para Hogesmead esqueceu?.

-Sério? também vou!.

-Nossa...antes tenho que ir na Grifinoria.

-Para ver o Weasley e o Potter não é?.

-Oh...ciúmes Malfoy?.

-Não! Claro que não!.

-Eu também vou ver a Granger tá.

[...]

-Todos para Hogesmead!! Já!!-Falava o...ai eu não sei os nomes de todos de Hogwarts OK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso de ideias de como vai ser o passeio de hogesmead(eu não sei escrever esse nome!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.