Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 17
Eu também te amo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse é o último capítulo.:(.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/17

-Bom...-Pensa Hermione.-Desafio.

-Eu desafio você a fazer uma declaração de amor para mim.-WHAT?!.

-Draco.-Falo com uma cara que não está entendendo nada.

-Só para dar um pouco de graça,Mina vai ser divertido,não acha?.

-É...tem razão vai ser divertido. –Pensando bem,Hermione e Draco não dão muito bem...é...não mesmo.

-Draco...Deste que eu te vi pela primeira vez não consigo parar de pensa em você...é...não consigo mais pensar em nada para a declaração,e ajudem!.

-Ah,sei lá.Fala que ama ele.-Fala Crabbie.Ele só pode está de brincadeira,Hermione nunca faria isso.

-O que?.-Pergunta Hermione.

-Fala que ama o Draco!.

-Não!-Eu e Hermione falamos juntas.

-Por que não?.-Pergunta Harry.

-Porque Hermione não ama o Draco!,as únicas pessoas que amam o Draco,são a mãe dele e...

-Oi,Filha,Oi amigos da minha filha.-Fala o meu pai que acabou de entrar.-Ah,Oi Draco!.

-Olá senhor Lovegood.-Draco levanta e aperta a mão do meu pai.

-Bom...desculpa estragar a festinha de vocês mais,eu papai e Mina temos que dormi.-Fala Luna.

Todos saíram e eu dei adeus a todos.Menos Draco,ele estava dando adeus ao meu pai,e a Luna.

-Tchau Todo mundo,tenham boas férias!.-Falo.

-Tchau!.-E foram embora.

-Vou sentir falta de você.-Fala uma voz familiar,me viro e Draco está parado do meu lado.

-Também vou sentir falta de você,mais não fique triste Draquinho 1 de setembro vai chegar logo.-Falo sorrindo.

-Antes de alguma coisa...-Draco vem mais perto de mim,já estou sentindo sua respiração,ele vem mais perto perto.

-O que você quer?.-Pergunto.

-Isso.-Eu ia falar um monte de coisas,mais fui cortada por Draco que me beijou,mais o que está acontecendo aqui?!.Foi um beijo feliz e apaixonado.Nós separamos e olhamos um para o outro sorrindo.-Eu também te amo.-E foi embora.

Não podia acreditar,eu só tinha 13 anos,eu dei meu primeiro beijo com 13 anos,e foi com o Draco não podia ser mais perfeito.Entro em casa,sim eu estava do lado de fora.

-E ai?.-Levei um susto,eu sei,eu sei vocês estão pensando que foi a Luna que fez essa pergunta,mais foi o meu pai.-Eu também dei meu primeiro beijo quando tinha 13 anos,e foi com sua mãe.-Sorriu ao lembrar da minha mãe.-Como foi?.Gostou?.-Agora estou mais vermelha do que um tomate.

-Foi Perfeito,e sim eu gostei.-Falo indo para o meu quarto.

Fecho a porta e fico lá parada de frente para a parede com um sorriso bobo no rosto.

-O que aconteceu?.-Pergunta Luna.

-Ele disse que me ama,Luna!.-Falo em direção a minha cama.-Draco disse que me ama.-Agora eu estou pulando na cama.

-Como?.

-Nós nos beijamos e ele disse que me ama!.

-Que fofo!.-Fala Luna que agora está pulando comigo,só que na cama dela.

-Estou doida para voltar para Howagrts!.

-Não você está doida para ver o Draco!.

-Dá no mesmo!.-Falo.

-Meninas,hora de dormi.-Fala meu pai.

Deitamos na cama e tento dormi.

-Hoje,foi uns dos meus melhores dias da minha vida.-Falo para mim mesma.-Eu te amo Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom para as pessoas que estavam pensando que iam ficar longe de Mina,Draco,Hermione,Harry e Rony estão muitos enganados a Fic vai ter uma 2 temporada!.Sim,uma segunda temporada!.
Link da segunda temporada:http://fanfiction.com.br/historia/433739/Mina_Lovegood_2_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.