Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 15
NÃO!.EDWARD!NÃO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/15

-Não sei não,Draco.

-Vai é uma ótimo oportunidade de conhecer o seu pai!.

-Conhecer o meu pai?.

-É.Vamos?.

-Tá,tudo bem,mais a minha casa é muito longe daqui como vamos fazer para ir a minha casa?.

-Vamos aparatar.

Eu ia falar uma coisa,mais não pude,Draco e eu tínhamos aparatado e eu nem tinha pegado as minhas coisas na casa de Hermione,ainda bem que estou indo para minha casa.

-Bom...sua casa,você abre a porta.

Abro a porta e ninguém está em casa.Aconteceu alguma coisa.

-Pai!.Luna!.Cheguei!.-Grito.

-Acho que não tem ninguém está em casa.

-Não me diga...Pai!.Luna!.Vamos Draco me ajude.

-Pai!.Luna!.

-Que engraçado,Draquinho.Sabia que você está muito irônico hoje?.

O Telefone começa a tocar(Meu pai tem coisas trouxas).Draco pega a sua varinha.

-Oque foi isso?.-Pergunta ele assustado.

-Sabia que você não pode usar magia fora de Hogwarts?.Não se preocupe é só um telefone.Coisas de trouxas.

-Ah.

Atendo o Telefone.

Ligação ON

-Oi?.

-Oi,Mina.

-Ah,Oi Luna.Onde você está?.Cadê o papai?.

-Nós estamos na casa do Draco.

-Oque?!.-Grito.

-Oque foi?.-Pergunta Draco.

-Eles estão na sua casa.-Falo.

-Oque?.-Draco teve a mesma reação que a minha só que não gritou.

-Mina?.Você ainda está ai?.-Pergunta Luna do outro lado da linha.

-Sim,Luna,eu ainda estou aqui.Oque vocês estão fazendo ai?.

-Estamos jantando aqui.A mãe do Malfoy nós convidou.Papai falou que você pode fazer oque quiser na casa,sabemos que o Draco está ai,podem da uma festa!.Chamem todos,Harry,Rony,Gina,Hermione,Pedro e também pode até chamar a Pansy.

-A Pansy?.

-Brincadeira.Tchau!

Ligação OFF.

-Oque aconteceu?.-Pergunta Draco que ainda não entendeu nada.

-Sua mãe convidou Luna e meu pai para ir jantar na sua casa,papai disse que podemos ficar aqui,podemos fazer oque quiser com a casa.

-Então,oque vamos fazer?.

-Não sei...podemos chamar,os nossos amigos,pode chamar os seus seguidores.

-Você ainda não parou com essa mania de chamar os meus amigos de seguidores?.Bom,de qualquer jeito eu vou chamar.

-Não.E também vou chamar os meus amigos.E por favor.Não chame a Pansy.

-Tá de brincadeira né?.Sabe que se você não falasse de qualquer jeito eu não convidaria a Pansy.

-É bom mesmo.

[...]

-Que coisa chata!-Fala Crebbie.

-Não fale mal do filme!-Falo para Crebbie.-Hermione essa é aquela parte que eu te falei.

-Fala sério gente,até eu não quero assistir essa droga!.-Fala Harry.

-Olha as palavras,Harry!.Se vocês não querem problema seus!.-Falo.-Gina,essa parte é muito linda não é?.

-Até Titanic é mais legal que isso!.-Fala Draco.

-NÃO!.-Gritamos todas as meninas juntas,assistindo o filme.-EDWARD!NÃO!.

-BELLA! BELLA FAÇA ALGUMA COISA!!.-Gritava Hermione.

-ARO,ARO,VOCÊ TEM QUE MORRER MEU FILHO!!-E essa sou eu gritando para o Aro do Crepúsculo morrer.

-Cara...esse filme é muito chato!.-Agora foi o Draco.Espera.ELE DISSE OQUE?!.

-Você disse oque Draco?.-Pergunto.

-Nada...

-Acho bom...ALICE,NÃO MORRA!!.JANE SUA IDIOTA,VACA,VAMPIRA QUE NÃO MERECE NINGUÉM!!.

-Quem vota para assistir outro filme?.-Pergunta Rony,e todos os garotos levantam as mãos até Draco.-E quem vota para continuar assistindo esse?.-Todas as garotas levantam as mãos.-Os garotos venceram!.

-OQUE?!.-Todas gritaram.

-A maioria vence.Como temos 1,2,3,4, garotos e 3 garotas,a maioria vence.-Fala Draco.

-Aff.Qual o filme que vocês querem ver?.-Pergunto.

-Não sei...tem João e Maria:Caçadores de Bruxas?.-Pergunta Crabbie.

-Sim.-Falo.

-Então ta esperando oque?.-Fala Rony.

-Credo.

Isso não vai presta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.