Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 1
SONSERINA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/1

-Filha acorda...já está na hora de ir para o beco diagonal-Fala meu pai ele não é nada bom em acorda pessoas que saudades da minha mãe.

-Já vou!-Grito.

Me arrumo visto uma roupa mais "normal" que eu tenho.

-Pronto!-Falo para o meu pai que espera na porta.

-Ótimo...você está linda! mais bonita que a sua irmã-Fala meu pai sendo meu pai.

-Pai! seja diferente como todos da nossa família-Falo.

-Tá...Então Mina sua irmã está esperando você lá fora anda logo se não vocês duas vão se atrasar-Fala o Senhor Lovegood.

-Tchau Pai!

-Tchau Pequena!-Não sei por que as pessoas me chamam de pequena.

Vou para fora de casa e encontro a minha irmã.Luna.Com a sua roupa "normal" só que não.

-Anda logo! Vamos!.-Fala Luna pegando o meu braço.

Quando eu penso que não eu já estou no beco diagonal ele está cheio de bruxas e bruxos cheio de coisas para Hogwarts e mais e mais.

-Chegamos!-Fala minha querida irmã.

-Nossa! aqui é lindo!-Falo.

-É eu sei....agora eu vou comprar os meus livros e você se vira sozinha.-Fla Luna.

-Tchau né!-Quando me dou conta Luna não está mais ao meu lado.Que ótimo como é que eu vou me vira aqui?.

Ando para todos os lados,pego um papel que tem uma lista de coisas que tenho que comprar para o terceiro ano.Vejo um garoto ruivo com uma garota.Eles estão falando coisas do tipo:Vamos Gina não podemos nos atrasar.

-Oi! meu nome é Mina Lovegood não sei se vocês conhecem a minha irmã a Luna.

-Ah...Oi meu nome é Ron e nos conhecemos a sua irmã-Fala Ron.-Essa é...

-Gina! eu escultei vocês falando prazer-Falo.

-Prazer-Falou Gina.

-Que ano você vai?-Perguntou Ron.

-Terceiro e vocês?-Pergunto.

-Também!-Falou Gina.

-Você que ir com agente comprar as coisas?-Pergunta Ron.

-Mais Rony agente....

-Calada! Vamos?.

-Sim-Falo.

Compramos oque tinha para comprar.Curiosidades:Eu comprei um Gato o nome dele é Franck ele é bem branquinho.Nos já estávamos no trem eu não conheci ninguém fora Luna,Rony e Gina.

-Ronald Weasley!-Falou uma garota morena e linda quando ela me viu ficou com um olhar de desconfiada-Quem é essa garota?.

A garota entrou e ficou perto de Gina.

-Ah me desculpe...meu nome é Mina Lovegood sou irmã da...

-Luna!-Falou um garoto com os cabelos pretos e ele é bem bonito ele também entrou e sentou perto de mim.-Prazer meu nome é Harry Potter.

-Ah! Luna fala muito de você-Falo.

-O meu é Hermione...Prazer-Falou Hermione.

-Prazer-Falo-Vocês são de que casa?.

-Todos somos da Grifinoria-Falou Hermione.

-Eu gosto muito da Grifinoria minha irmã quer que eu vá para a Corvinal...na verdade eu não sei para que casa eu vou.-Falo.

-E quem te perguntou?-Falou Hermione.

-Desculpa a Hermione...ela fica assim as vezes quando ela conhece alguém novo.-Falou Harry.

[...]

Minerva estava com a lista dos alunos nas mãos e eu estava esperando ser chamada.

-Mina Lovegood!-Falou Minerva.

-Fica calma...fica calma...fica calma-Sussurrava para mim mesma.

Sento na cadeira e Minerva coloca o Chapéu Seletor na minha cabeça.

-Hum...vejo inteligencia si vejo...também vejo coragem e ao mesmo tampo medo...vejamos...SONSERINA!-Fala o Chapéu Seletor e todos na mesa da Sonserina batam palma.

Vou em direção a mesa da Sonserina e...

-Ei garota senta aqui com agente-Fala uma uma garota morena.

Vou em direção a ela e sento lá.

-Meu nome é Pansy esse é Blásio e aquele ali é Draco.-Fala Pansy.

-Malfoy?-Pergunto.

-Lovegood?...gente ela é irmã da Di-Lua!-Fala Draco.

-Não aguento mais!-Falo e vou em direção a procura da casa da Sonserina.Sim eu não faço ideia onde é a casa da Sonserina e nem a senha eu sei.

Vejo um quatro e pergunto:

-Essa é a casa da Sonserina?.

-Sim...qual é a senha.

-Me desculpe mais eu não sei...eu sou nova aqui estou no terceiro ano...por favor deixa eu entrar-Faço cara de cachorro sem dono.

A porta se abre e dou um sorriso da vitória.

Fico sentada em um purf.

-Por que fui bandada para a Sonserina?-Fala para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam???