So... Why? escrita por Blake


Capítulo 1
So ... Why? - 1


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal *-* ! Essa é a minha primeira fanfic Nami x Sanji espero que gostem! Flw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421037/chapter/1

Sanji POV

Meus sonhos estavam ótimos até serem interrompidos por um maldito despertador anunciando que já era de manhã, suspirei e o parei, estavamos de volta das férias, teria que aguentar mais alguns meses para ir logo embora da escola, isso sim é gratificante.

Me levantei lentamente e o despertador marcava 6h30 am , fui ao banheiro e lavei meu rosto , "Só falta alguns meses , aguente." me incentivei. Você deve estar se perguntando por que diabos estou tão depressivo assim , eu explico: A minha melhor amiga está namorando um inutil que já repetiu 2 vezes o 3° ano escolar, o cara vive me zoando e bem... Eu tenho que aguentar esse otário para não acabar magoando a minha melhor amiga que eu tenho uma pequena queda por ela. É mais ou menos isso.

Minha manhã foi bem monótona e normal , depois que fiz tudo oque precisava (tomar banho, comer ,etc) saí de casa e fui em direção a escola.

Quando cheguei na escola , avistei no portão Nami e o seu escroto namorado , aparentemente eles estavam brigando pois eu percebi vários movimentos de mão e expressões bravas, até aquele ponto estava tudo normal , mas o namorado de Nami lhe deu um tapa no rosto.

Naquele momento eu senti meu sangue fervilhar em minhas veias, por um momento eu pensei que tinha desmaiado , porém vi que Nami estava olhando com uma expressão assustada para mim e então olhei para baixo, lá estava o namorado de Nami , desmaiado no chão com a boca sangrando e as mãos segurando o abdome.

- Sanji-kun? - Nami olhava incrédula para mim, aparentemente ela tremia.

- Ugh... - gemeu Kid , o namorado de Nami.

- Meu Deus ... Oque eu fiz? - Olhei para a minha mão direita que tremia e depois para Nami.

- V-Você quase matou ele! Você está louco? - Nami gritou e se agachou perto dele .

- Me desculpe ... É que eu vi ele te dando um tapa e eu não pude aguentar.. - Eu dei um passo para trás . - Eu não deixaria ninguém te maltratar assim...

Nami se calou por um segundo seu rosto estava corado, ela olhava para mim com seus olhos castanhos penetrantes , aquela garota não merecia sofrer.

- Eu queria terminar com ele... Eu insisti, e ele ficou tão nervoso que me bateu... - Disse ela com uma voz mais calma.

Olhei para ela sem entender muito bem oque se passava, e saí dali dando costas para os dois , o dia começou muito mal para mim, decidi que não ligaria mais para os relacionamentos da Nami mesmo que isso me machucasse.

O sinal da aula tocou e fui para a minha sala , ainda muito pensativo sobre oque fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto?Comenta :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So... Why?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.