Internato Neko-interativa escrita por Pearl Layll


Capítulo 5
Capítulo 5 -Conhecendo mais gente em pouco tempo!


Notas iniciais do capítulo

Ai gente...Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa e desculpa! Eu não tive mesmo tempo para postar,teve uma gincana lá na escola e eu fiquei acabada! Minha internet está cada vez mais lenta e meu pc está totalmente bugado!! Ai,isso quer dizer,tá tudo uma m*rda! Vim postar para vocês suas lindas,estou sem um pingo de imaginação hoje,mas vamos ver no que vai dar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420988/chapter/5

P.O.V Mayura Akane.
Quando cheguei naquele internato,era lá pelas 20:17 tinha muitas poucas pessoas vagando pelo internato.Eu fiquei totalmente sem graça por ter chegado à essa hora! Eu pensei que não fosse nada demais chegar um pouco mais tarde,então eu dormi das 14:00 até às 16:00 me arrumei e cheguei aqui à essa hora! Vi os horários e parecia que minha hora de dormir seria daqui a pouco,falei com a secretária e ela me deu a chave do meu quarto e a do meu armário.Ela disse que meu armário era o 34 e que a minha colega de quarto seria uma tal de...Ayumi Takao,não me importei com nomes,só queria rodar mais um pouquinho pela escola e depois dormir.Então fui andando um pouco,andando e andando...Quando escutei um barulho na cantina,fui com um pouco de medo na direção da cantina e vi Luke,meu amigo de infância que estava aqui também,ele chegou primeiro que eu!
-Luke!
-Mayura...? Mayura!-rimos e nos abraçamos.
-Que barulho foi esse,Luke?
-Que barulho?-disse coçando a nuca e olhando para o lado.
-Me fala,o que você fez,Luke Hiroki!
-Não foi minha intenção...-ele foi um pouco para o lado e vi que ele tinha quebrado um gatinho de porcelana.
-LUKE! Você não sabe que isso pode dar prejuízo ao internato?!
-Não foi minha intenção,Mayura!
-Pra quê mexeu então?!
-Eu gosto de mexer nas coisas.
-Lukeeeeeeee...! A diretora amanhã,vai ver essa burrada e vai querer saber quem foi que fez e eu vou diz...-ele me interrompeu.
-Não,Mayura! Por favor,não conta que fui eu! Eu faço tudo,TUDINHO,pra você não contar que fui eu quem quebrei o gatinho de porcelana!!
-Tudo?-disse dando um sorrisinho.
-Tudinho!
-Vai ter que...Hum...Ver as estrelas comigo toda noite! Até Outubro.(A gente estava em Janeiro.)
-Aff,tá bom!
-Agora vamos andar mais um pouco porque daqui a pouco já dá 21:00 horas e a gente vai ter que ir cada um pro seu quarto.
-Vamos então! Mas rápido.
Eu e ele nos apressamos e andamos só um pouquinho mais pela escola,até que a diretora dá o anúncio que quer ver todos em seus devidos quartos.Eu corri até a ala feminina de quartos e Luke até a ala masculina,mas antes de entrarmos,voltamos,demos um abraço e corremos até nossos quartos novamente.

P.O.V Yuka Sonozaki.
Cheguei SUPER atrasada na escola...Por que que ela tinha que ser tão longe da minha casa? Por que eu tive que vir correndo com o onii-chan? Por que não viemos de carro? Ok,chega de perguntas! Fui até o balcão onde fica a secretária e perguntei meu quarto e meu armário.
-Awn,você é uma gracinha!-ela disse sorrindo e eu sorri de volta.-Bom,seu quarto é o 29 com a senhorita Mayura Akane e seu armário é o 31.
-Obrigada!-peguei a chave de tudo e corri com as minhas malas para dentro do quarto,cheguei no mesmo e tinha alguém no banheiro.
Deveria ser a minha colega de quarto (Óbvio.),então eu já fui arrumando a cama do lado esquerdo já que as coisas dela estavam na cama do lado direito,fiz a cama do jeito que eu queria e então comecei a mexer no celular,quando a menina sai do banheiro de pijama.Ela me vê e sorri.
-Oi!
-Oi!!-eu disse sorrindo.
-Pode ir lá tomar banho,Yuka.
-Já estou indo,Mayura!-nós duas rimos dessa loucura e eu entrei para tomar banho,tomei um banho bem calmo e relaxante,coloquei meu pijama de ursinho,peguei meu ursinho,me deitei e depois de um tempo dormi.

No dia seguinte...

P.O.V Violla Mushyta.
Acordei umas 5:30 da manhã pra tomar banho e me vestir.Entrei no banheiro,tomei um banho relaxante e rápido,me vesti,penteei os cabelos,coloquei os sapatos e saí do quarto.Lá fora fui percebendo que muitas pessoas já estavam de pé a essa hora e entrando nas salas! Então eu fui no meu armário,peguei meu material e já fui entrando na sala que a diretora tinha falado que eu era,entrei e só tinha a Yukki,Michiyo,Misuki e uma garotinha baixinha de cabelos negros e curtos dos olhos azuis escuros.Me sentei ao lado de Michiyo.
-Quem é aquela menina?-disse sussurrando para Michiyo e direcionando um pouco do meu olhar para a pequena.
-Ela nos disse que o nome dela é Yuka e tem 15 anos.
-Ah,sim.Perguntou se ela queria andar conosco?
-Não.
-Por que não?!
-Era minha obrigação?
-AEEEEEEE!-eu fiz para mim mesma fazendo Michiyo rir.-Ok,eu vou falar com ela!-fui até a baixinha.-Oi!
-Oi!-disse ela sorridente.
-Seu nome é Yuka,certo?
-Sim,sim...Mas como sabe disso?
-Aquela menina ali...-apontei para Michiyo.-Disse que perguntou seu nome e você disse que era Yuka,só estava querendo confirmar.
-Ata.
-Queria saber se quer andar conosco.
-Com você e mais quem?
-Com a Michiyo.-apontei para Michiyo.-Misaki Mashimoto,que é a minha colega de quarto,e eu falei o sobrenome porque pelo que eu ouvi,tem outra Misaki aqui no colégio...-apontei para Misaki.-Yukki,que não é de falar muito e quando fala é para ofender.-apontei para Yukki.-E o resto que ainda vai chegar.
-CHEGUEI!-olhei para trás e vi Katsuo.-O divo,chegou!
-Divo? HÁ! Na sua imaginação não é,Katsuo? Você é bem idiota mesmo,garoto...-disse Yukki para Katsuo fazendo-o ficar sem graça.
-Coitado Yukki,só porque a imaginação dele fala alto...E até demais?-eu e Yukki demos uma risadinha.
-Olha aqui...-Katsuo foi querer dar lição de moral mas eu o interrompi.
-Olha aqui,se você não calar a boca,Katsuo Imashy,eu conto para todo mundo que você dorme com cueca de coelhinhos que estão abraçados com ursinhos.
-QUE FOFO!-disse Yukki fazendo todos nós rirmos e fazendo Katsuo corar.
-Ah,vem cá sua feia!-disse e me empurrou pra fora de sala e depois saiu.-Você vai ver o que acontece quando se mexe com Katsuo Imashy!-me pegou no colo e saiu correndo.
-NÃÃÃÃÃÃOOOOOO! ME SOLTA,KATSUO! MINHA SAIA ESTÁ VOANDO MINHA CALCINHA VAI APARECER SEU BURRO!!
Katsuo correu até a piscina e eu fiquei sem entender...
-Vai me jogar...É isso?
-Isso mesmo!
E me tacou dentro da piscina! FILHO DA MÃE!! Eu quero mais que esse garoto morra e vá direto pro inferno,que RAIVA dele! Babaca,estúpido,idiota,débil mental,retardado! Aff,vou jogar uma maldição nesse idiota! Ele ainda vai me pagar,por tudinho que fez comigo ano passado.ARGH! Como eu estou com raivaaaa! Quero mais que ele vá pra porra.Ele ficou rindo.
-Não estou achando um PINGO de graça!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,minha mãe está me mandando dormir não posso escrever muito!

Mandado por Washii-Ayumi Takao: http://4.bp.blogspot.com/_-hzaiKl7-4U/TRqebNIXiXI/AAAAAAAAAKE/KSyJOV3Ryt8/s1600/kanade11.jpg (Ainda não apareceu mais vai aparecer,e a aparência dela é assim só que neko.)

Mandado por Miyeko Chan-Mayura Akane: http://e-shuushuu.net/images/2013-08-28-602470.jpeg

Mandado por RenaHonma-Yuka Sonozaki: Yuka tem cabelos curtos , da cor negra , e tem olhos azuis escuros , tem 1,35 de altura , peitos retos ( ou melhor dizendo TÁBUA ) , é muito magrinha , somente 35,3 kg , tem pernas finas e braços finos , aparenta ser uma criança de 7 anos , na personalidade quanto na aparência , sempre usa uma tiara rosa e é extremamente fofa , usa um tapa-olho pois seu outro olho foi retirado .

Kisseeeeeeeeeeeees ♥ ♥ ♥