Um Mundo De Aventuras escrita por Natalia Escritora


Capítulo 1
Conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Heyy !! Esta é minha fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420968/chapter/1

Acordei mais cedo que o de costume. Mordomo cacho avisara-me que, devido ao recente ataque de Linch, nossas terras e moradores seriam transferidos para um reino doce, dividiríamos tudo. Eu e mais uma princesa.

Levantei-me, penteei os cabelos, vesti-me e me olhei no espelho. Meu visual era o de sempre : uma calça legging lilás, botas vinho e uma blusa roxa. Meus cabelos roxeados, estavam presos num rabo de cavalo caído. E no alto da minha cabeça, havia a coroa.

O café estava na mesa, mas como não ligo para luxo, peguei um prato com torradas e uma caneca de leite e fui me sentar com minha população para o café da manhã.

Logo após o café, recolhi-me e arrumei as malas. Mordomo cacho, viera me avisar que os seres do tal reino doce chegaram para nos levar.

Desci. Todos os moradores de meu reino estavam na frente de suas casas, tendo malas nas mãos, casas aquelas, que haviam sido destruídas por Linch, junto com metade do meu castelo.

Quando pude olhar para aqueles que nos receberiam em seu reino doce enquanto o nosso era reconstruído, vi que não havia somente a princesa, mas um garoto, um cão, uma princesa e uma menina que flutuava.

O garoto usava uma blusa azul e uma bermuda de mesma cor, trazia nas costas, uma mochila verde e na cabeça, um espece de boné, que cobria tudo, exceto sua face. Consegui identificar alguns fios loiros saindo para fora do boné.

O cachorro, andava sobre duas patas e era completamente amarelo. A princesa, era totalmente rosa, seus cabelos, suas vestes ... A outra menina, usava calça jeans, blusa cinza e botas vermelhas. Seus cabelos negros eram extremamente grandes.

Eles se aproximaram. O garoto sorria para mim, oque provocava um certo olhar de raiva nas garotas. Não posso negar que o achei bonito, mas aquelas duas eram um páril muito duro.

- Sou Finn, o humano - falou o garoto - E ... este é Jake - disse, apontando para o cão, que me cumprimentou com uma reverência. - Aquela é Marceline, ela é uma vampira - falou, olhando para a menina que flutuava - E esta - mostrou-me - é a Princesa Jujuba, dona do reino doce onde você e sua população iram viver.

Fiz um sinal com a mão e a população se organizou numa grande fila.

- Sou Alice - falei, Finn beijou minha mão.

- É um prazer -falou

Agradeci com um sorriso.

- Vamos !! - ordenei. A princesa Jujuba foi na frente, seguida por mim e por Finn, que ia ao meu lado, contando-me as vantagens do reino doce. Logo atrás, veio meu reino e meu mordomo, e ao fundo, Marceline tomava conta de todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo De Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.