I Never Thought I'd See You This Way escrita por Julianna Garcia


Capítulo 6
Capítulo 6 - Party


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês...um pouquinho maior do que o habitual (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420942/chapter/6

Capitulo 6

Sam P.O.V

A festa havia começado a algumas horas.Rachel estava bêbada,assim como quase todo mundo.

Rachel – Sam... você parece ter um gosto ótimo.

A hora era essa.

Eu – Rach...porque a gente não joga o jogo da garrafa?

Rachel – Ótima ideia Jesse!Pessoal!Vamos jogar o jogo da garrafa!Jogo da garrafa!

O plano era bem simples: bastava eu colocar uma tampinha de garrafa atrás do Blaine quando fosse a vez da Rache

l.O Kurt não suportaria o ciúme...

Kurt P.O.V

Era inacreditável.Ele era hétero no final das contas?Tudo que tivemos não significou nada pra ele?

Então essa é a sensação de ter um coração partido.

Blaine P.O.V

Rachel – Bom dia gostosão...

Eu – Rachel?O-o que está acontecendo?Cadê o Kurt?Onde eu estou?Cadê todo mundo?Porque a musica parou? PORQUE EU ESTOU NA SUA CAMA RACHEL?

Rachel – Sh...o Kurt está bem,quer dizer,não está mas você entendeu...Você estava meio zonzo,tentava me agarrar o tempo todo,então resolvi deixar você ai dormindo.Seus pais te matariam se vissem você nesse estado.Mas não se preocupe,eu não sou o tipo “hétero predadora” também.Quer um pouco de Bloody-Mary?Ajuda a passar a ressaca.

Eu – Obrigada Rach.Posso usar seu telefone?Eu preciso mesmo falar com o Kurt.

Rachel – Vai oficializar o término assim tão cedo?Tadinho,dá um tempo pro Kurt.

Eu – ROMPIMENTO?O QUE?

Rachel – Meu deus Blaine!Está com aminésia ou o que?Você tentou agarrar a mim e a strip-Brittany a noite inteira.O Kurt saiu daqui chorando muito.Eu tentei falar com ele,mas ele não estava afim de ouvir nada.

Eu – Meu Deus Rachel!Me da uma carona até a casa dele?Eu não posso dirigir nesse estado.Eu preciso falar com ele agora!

Rachel – Nossa!Ok,vou pegar as chaves.Mas acho melhor você colocar uma calça...

Eu – Ai meu deus!Eu desço em um minuto.

Kurt P.O.V

Burt – Tem certeza de que está bem?Não quer que eu chame o Finn,ou dê uma surra no Blaine ou sei lá...?

Eu – Eu estou bem pai.Pode deixar que eu me viro aqui.

I was alone, I took a ride,

I didn't know what I would find there

Another road where maybe I

Could see another kind of mind there…

Ah…Beatles sempre me fazem sentir melhor!As vezes até sinto que estou no meio de um show ao vivo,que a musica está saindo de muito perto de mim...

Espera...essa não é a voz do Blaine!

Ooh, then I suddenly see you,

Ooh, did I tell you I need you

Every single day of my life

You didn't run, you didn't lie

You knew I wanted just to hold you

And had you gone you knew in time

We'd meet again for I had told you

Ooh, you were meant to be near me

Ooh, and I want you hear me

Say we'll be together every day

Got to get you into my life!

Ele é louco…

What can I do, what can I be,

When I'm with you I want to stay there

If I'm true I'll never leave

And if I do

I know the way there
 

Ooh, then I suddenly see you,

Ooh, did I tell you I need you

Every single day of my life

Got to get you into my life!

Got to get you into my life!

I was alone, I took a ride,

I didn't know what I would find there

Another road where maybe I

Could see another kind of mind there
 

And suddenly I see you

Did I tell you I need you..

Got to get you into my life!

Desci as escadas o mais rápido possível,o que diabos ele estava fazendo?

Blaine – Kurt...pra ser honesto,eu não lembro de nem metade das coisas que aconteceram ontem a noite,a Rach me contou algumas coisas.Eu quero deixar uma coisa bem clara: você é o amor da minha vida.Eu quero um dia,me casar legalmente com você.Quero que formemos uma linda família com um garotão e uma linda garota.Quero que possamos realizar todos os nossos sonhos.Juntos.Kurt eu te amo muito!Não importa o que aconteça,não importa com quem eu esteja.Eu só penso em você.E eu sei que sou apenas do 2º ano...mas com você eu aprendi o que é amor verdadeiro.Por favor Kurt,acredite em mim.Eu nunca namoraria a Rachel.Sem ofenças.

Eu – Blaine...eu não sei o que dizer!Quer dizer,nunca ninguém disse coisas assim pra mim.Nunca ninguém fez uma serenata pra mim como um pedido de desculpas!Blaine...tudo isso é reciproco,ok?Eu te amo muito também,mas teremos duas garotas.

Ele me beijou,seus lábios tinham gosto de bloody-mary,o que significava que ele estava sóbrio...tem como algo ser mais perfeito que isso?

Sam P.O.V

Era segunda feira,finalmente eu teria a chance de consolar o Blaine.Domingo eu estava realmente mal,meu corpo inteiro doía e parece que quando você toma bebida demais você vomita até suas tripas.

Eu – Bom dia Blaine!Se recuperando do término?

Blaine – Até que não foi preciso Sammyman.Eu e Kurt estamos mais que bem!

Oque??Meu plano não deu certo?Como pode?Ele parecia tão infalível na minha cabeça...

Precisamos conversar.No auditório.Depois do glee club.Kurt


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Thought I'd See You This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.