Sakura Card Captors - A Troca 替 escrita por Sunshine


Capítulo 1
Capítulo 1-Sensação estranha, o que está havendo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa história foi inspirada em um episódio da 1ª temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420937/chapter/1

Sakura se divertia com Tomoyo, elas brincavam de esconde-esconde. Todas estavam felizes se divertindo quando de repente, Sakura tem uma sensação estranha, pergunta a Tomoyo se ela está sentindo algo, ela responde que não.

Syaoran chega na casa de Sakura e diz:

Syaoran: -Sakura, quando estava passando em frente a escola, senti uma presença

Tomoyo: -Hoje, Sakura também sentiu algo estranho, mas como estávamos animadas brincando, ela não deve ter especificado, mas se for uma carta, eu ficarei animada filmando Sakura!

Então, eles decidem chamar Kero para ajuda-los, e ele afirma que pode ser uma carta clow. E decido que no dia seguinte, irão procurar a carta, já que tinha começado a chover.

No dia seguinte, foram procurar em frente a escola, e Syaoran encontrou Meiling, que gritava perguntando onde ele estava ontem.

Então ele responde:

Syaoran: -E-Eu estava na casa de Sakura...

Meiling: -O que? Você me abandonou? Me responda Syaoran!

Kero: Bem... ele teria motivos, mas, ele foi a casa de Sakura para falar que sentia a presença de uma carta clow bem em frente dessa escola.

Meiling: -Você ouviu isso Syaoran? Nós temos que encontrar a carta primeiro, não podemos deixa-los ganhar.

Nesse momento, Sakura e Kero sentem uma presença estranha e tentam localizar a carta com o tabuleiro de Syaoran. Após descobrirem que a carta está na sala de aula de Sakura, Kero começa a se preocupar!

Kero: Não sabemos que carta está na sala, se for uma carta perigosa e algum aluno for a vítima!

Sakura decide que vai procurar saber se alguma coisa aconteceu, e que de madrugada irá invadir a escola para procurar a carta!

Durante a aula Sakura e Syaoran sentem a presença e avisam a Kero por telefone, que a carta continua na sala de aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e no próximo capitulo, terá muitas surpresas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Card Captors - A Troca 替" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.