Game Of Mistery escrita por Lord Nowrn


Capítulo 1
一 ( Ichi ) - Koukotsubun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420932/chapter/1

Oi , eu sou Milkuro . Ah , mas não vou falar muito de mim pois não sou interessante , sou um menino normal , tenho pais , uma casa e não aqueles personagens de história órfão isso já estava virando clichê . Então vamos seguir .. eu guardei 2 anos da minha mesada quando soube que iria inaugurar o GWI um jogo muito bom pelo trailer e que vá vir com o sistema novo de simulador de Universo o que me deixa mais excitado , então .. depois de pedir esmola , guardar uma grana que eu descolava na história eu consegui .. mas teria um desafio que era ficar em espera na fila que fazia volta no bairro - Ei vai logo ! - resmunguei empurrando algumas pessoas em minha frente - Ai - uma garota com seus olhos azuis brilhante , cabelos loiros , pele pálida ,  camisa branca ilustrada com a sigla do game e com um short curto caiu ao eu impulsiona-la com o braço - Desculpe , sou Milkuro - perdoei-me apoiando-a com as mãos levantando , mas acho que ela ficou nervosa e acabou ignorando-me .

 Ah eu esqueci de me descrever .. eu tenho cabelos marrons , uso calça jeans , uma blusa laranja , tenho pele branca e olhos verdes .. tá nem vou descrever mais porque não tenho cara de livro então imagine o Brad Pritti . Depois de prolongadas horas diante da fila eis aqui em minhas mãos o equipamento - Aee - soltei um urro de felicidade correndo para casa para testar o jogo , eu estava de bicicleta o que minimizou o percurso e acrescentou a minha felicidade - Mãe , pai , hoje vou jantar fora e não encham meu saco porque vou estar testando o meu jogo - eles pelo semblante não gostavam da ideia , mas sabiam que nada poderia interceptar meu vício . 

  Pois minha veste na cama ficando semi-nu rezando primeiro na frente de um pôster de Hentai ( meu favorito ) - Por favor Deus de outra dimensão me dê uma mulher virtual para que eu possa me satisfazer - supliquei . Agora eu sei que isso é estranho , mas vá que aconteça uma chuva de mulheres . Então pois o capacete e liguei os fios no video-game , deitei na cama e senti meu corpo ficar paralisado apenas com uma visão escura e com um letreiro : " Seja bem-vindo ao God of Independent " , logo após teria as opções de configuração , new game e as nostálgicas de sempre mentalmente escolhi a new game que me mandou a pasta de um único server ao que eu entrei  ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que fico curtinho , mas o final da um suspense e pretendo postar todos os dias :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Mistery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.