Demolutions Girls escrita por tataltom


Capítulo 9
Capítulo 9-Erick Smiltiz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42089/chapter/9

Erick nasceu na cidade de  Pilotz ,poucos quilômetros do Texas ,seu pai ,pião de rodeio ,sua mãe  domadora de cavalos,ele é o irmão do meio da Tah a guitarrista do demolitions girls ,depois que seu irmão mais velho morreu Erick se decidiu sair da fazenda dos pais ,e tentar casar outros horizontes fora dali ,foi morar em Vermont nos estados unidos ,para ele era muito difícil a pressão do pai ,que o obrigava a continuar com a tradição da família ,se tornar pião de vaquejada ,na verdade ,o Erick adorava andar a cavalos ,e se demonstrava ser um ótimo domador ,mas uma coisa e ser curtir andar a cavalos,e outra coisa ,e dominar o cavalo na arena ,e derrubar as boiadas apostada pelo pai ,.Desde novinho participava de vaqueijada ,aprendeu a andar a cavalos com apenas 5 anos ,e a participar dos torneios miris ,junto com o irmão com 11 e seu irmão com 13,a Tah sua irmã casula ,se apoiou a ele ,poucas meadas depois que seu irmão morreu ,mais não foi por pouco tempo ,logo ele se sentiu sufocado com aquela marra que seu pai queria em manter ele na tradição ,e escolheu sair de casa ,com um conceito não voltar mais ,.foi através dele ,que a tah se entregou na banda demolitions girls ,.se demonstra ser um cara tranqüilo ,sensível ,carinhoso ,amoroso ,adora festas ,animes ,otaku,bebidas ,e fumante ,e diz que não consegui viver sem sua irmã .

 

     Erick e Desa –baterista do demolitions girls

Erick e desa ,se conheceram numa festa de animes ,onde ele sempre acostumava a ir ,percebeu a presença privilegiada de desa e resolveu se aproximar ,como vimos nos capítulos anteriores ,Dia e á garota durona ,e não caiu nas cantadas do Erick ,foi onde ele resolver jogar mais duro ,acabando com a sensibilidade de Desa ,.se eles estão namorando ,não sabemos ,mais ao dizer Desa  ,nas entrevistas anteriores ela esta amando ,,ao dizer a revista Gapies ,ela afirma que esta namorando ,e que Erick teria ajudado ela a suportar muitos traumas ..ela ainda não afirmou a nossa equipe ,que é verdade ,sobre seu passado ,ela diz que o passado ,já interferiu muito no seu futuro e que esta tentando de todas as formas esquecê-lo ,Erick se senti um segurança  da fragilidade da nossa moça detonadora,ela se acha muito dura ,mais na verdade ela é a mais frágil da banda ,.,afirma Erick na bravo .,se é fácil enganá-la ,imagino ser difícil ,a vida a ensinou ter olhar critico com as pessoas ,são para vocês terem idéia ,Desa e a única da banda ,que não se demonstra dar bola para os marmanjos ..isso deixa eles mais irritados ,e diz que é uma hora laçar o coração da nossa moça ,mais pelo que estamos vendo ,é impossível felizmente ,por que o Erick demonstra ser um lacero melhor que qualquer outro ,.e ele não se considerava vitorioso pela conquista do coração da desa ,ele diz estar feliz ,mais não completo ,sente uma grande medo de perder a desa ,E  menina difícil em ?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolutions Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.