Demolutions Girls escrita por tataltom


Capítulo 4
Capitulo 4-Guitarrista


Notas iniciais do capítulo

Tah Smilitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42089/chapter/4

Tah,nasceu na cidade de  Pilotz ,poucos quilômetros do Texas ,seu pai ,pião de rodeio ,sua mãe  domadora de cavalos ,já no começo da pra perceber como é a vida da guitarrista do Demolitions girls ,.Cavalos é o seu animal de estimação ,desde pequena ,aprendeu a domar-los ,,imagina uma garota de 6 anos ,dominando um Cavalo de 1.86 de altura ?pois éh ,,foi o que o pai da Tah disse para nos ,,com 6 anos ela aprendeu a andar a cavalos ,.mas não era só cavalos que a Tah era chonada não ,ela adora pássaros ,vacas .Na verdade a  praia dela é Fazendas  ,com florestas verdes , rios ,,e sem tirar cavalos no pasto ,tranqüila pode se retratar a Tah ,por mais que quando ela entra em palco se renova ,mostrando outra Tah ,esbarrando simpatia a todos ..Mas o que uma garota dessa ,fã de cavalos concerteza   ,ela curtiria country,sertanejo  e não Rock !!É pessoal,por mais que a Tah adora   cavalos ,vaquejadas ,piões ,tranqüilidade ,a sua paixão verdadeira não é country ,sertanejo,esses estilos de musica,ela adaptou pela tradição dos familiares ,que não ouvia nada alem desses estilos ,a praia dela mesmo é  rock .É  afirmo foi difícil para os pais da Tah aceita a noticia dela participar da banda Demolitions Girls  , ,desde novinha ouvia ramones ,e diversas outras bandas ,.aprendeu a tocar guitarra com seu irmão Erick ,que por boatos ,diz ser namoro da baterista da banda ,Desa ,mas ainda não esta afirmado ,ele quase nen aparece nas mídias ,e quando aparece não da atenção a elas ..Tah tinha 2 irmãos,Erick ,que vamos falar muito dele ,e Raí ,seu irmão mais velho ,que foi abalado pela morte ,quando tinha apenas 19 anos .,Tah tinha apenas 12 ,foi difícil para ela agüentar essa barra ,devido a pressão de seu pai ,para ser pião ,Raí não agüentou o sufoco ,e se suicidou ,,e o que diz a revista K´shelly ,,Hoje ,,seus pais tiveram que agüentar a idéia de seus filhos não adaptar a vida que eles desejavam ,,Tah que deveria continuar domandos cavalos ,virou guitarrista de uma banda de rock ,e seu filho ,que deverio ser o pião melhor do mundo ,virou um rockeiro ,sentimentarista ,instrovertido ,mal humorado , ,”.A vida nos castigou” ,foi o que disse  o pai da Tah ,para a revista K´shely ,.Mas falando a verdade esse castigo não foi nada mal !!se não fosse ele ,a Tah não estaria na banda ,.foi difícil sair de casa logo depois do Erick ,que quis adaptar pela cidade grande ,ao contrario da tah que adorava verde ,e tranqüilidade ,Erick era chonado em baladas ,otaku ,animes  ,mais não foi difícil para Tah se adaptar por esse estilo de vida  ,,Infelizmente nossa Guitarrista é fumante !junto com seu irmão ,tentam escapar desse vicio ,(.Bebida) a tah não dispensa ,,mas com controle e o que da pra perceber .fora isso ela é  uma garota disciplinada na escola .Cavaleira ,era seu apilido nos tempos colegiais ,para voce ter uma noção ,se voces quizerem ver a Tah indignada é chama-la de Cavaleira .

     Andre foi seu primeiro namorado ,onde passou ao lado dele varias determinação do que queria ,infelizmente durou apenas  2 anos ,,na revista K´shelly ,Andre afirmou que a Tah ,era muito descontraida  ,meiga ,e divertida ,e que foi dificil separar -se dela  , e  foi o grande amor da vida dele .Tah não diz o contrario ,afirma também que amou muito Andre ,mais Andre era pião violeiro ,e não ia dar futuro viver ao lado dele ,emobora terminaram ,Andre demonstrava ser muito amigo de Tah ,ela dizia que somente ele intendia ela ,e devido a isso ,ele vai criar muito conflito ainda  .Conheceram em uma vaquejada no mexico ,embora ele dava tudo a ela ,carinho ,e tudo Tah ,tinha que suportar viver longe dele ,en suas temporadas de pioneiro ,.viajando para as exposisoes ,pelo mundo a fora .e o pior nossa guitarrista alem de ser chonada em vaquejada ela participava dela ,é era uma ótima vaqueira .dizia seu treinador ,Eliel dos Santos ,é difícil imaginar a tah correndo em vaquejada não éh ,?Eu também acho ,!!.

      Saia curta , top  e bota  ,,como vcs vê  nos concertos feito pela banda ,,ela não dispensa esses detalhes ,que marca sua presença ,Namoradeira afirma também sua parceira da banda Desa ,não acredita no amor verdadeiro,e impossível se ver casada um dia ,adora casos por uma noite ,cinema ,pipoca ,terror ,.,e muito mais ,.Se vocês não perceberam ,essa guitarrista esta muito parecida ,com o guitarrista do Tókio hotel ,[Tom},e ele conhece ela ??Veremos ,,nada  é impossível !

    .Segundo a bravo ,o Tom guitarrista do Tókio hotel ,ficou surpreendido com beleza esbarrada de Tah  ,.e teria se encontrado com ela  após um concerto na Alemanha .,segundo  tom,eles teriam saído para uma casa de festas ,junto ao seu irmão e sua namorada a pianista Bell ,mais que não tinha nada de mais ,alem de que .os dois procuram a mesma coisa -curtição ,.Será se o que eles levam é apenas uma grande amizade ou uma paixão escondida ?suposta a afirmação da Bravo ,a Tah disse que o Tom é muito engraçado ,,e que não mentia nunca ao dizer que ele e um bom sedutor ,mas que ela estava tranquila nesse ponto ,Pioes demonstra ser fera nisso ,.entao a Tah ja seria acostumada ,a domar a marra de conquistadores . ,.mais também não mentia quando afirmava que os dois procurava a mesma coisa curtir a vida ,por enquanto não estava com cabeça para namoros,compromissos,satisfações ,.Ja o tom disse também que adorou o jeito da Tah ,parecia muito com ele ,e que não tinha chances de ele se apaixonar que as fãs poderiam ficar tranqüilas !hoo alivio em meninas .ele tem uma manta de durão mesmo ,mais o amor e mais duro ,nada é impossível ...Mas será se eles vão ser pego pelo amor feito de paixões ,?Ow vão passar o rodo nas boates de nova York ?è difícil sim ,imaginar o Tom ,namorando ,logo ele o super sex de todos o tempo ,.com seu jeito dominador ,será se ele conseguiu dominar a tah ?Ow a tah dominou o Tom ?veremos mais noticias !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolutions Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.