Demolutions Girls escrita por tataltom


Capítulo 2
Capítulo 2-Pianista


Notas iniciais do capítulo

Bell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42089/chapter/2

Bell a garota mais tímida da banda ,nasceu no Estado de Montale no norte dos estados Unidos filha casula sempre despertou muito proteção de seus pais ,que eram evangélicos ,e fazia questão que Bell freqüentasse a igreja como eles ,Bell era muito disciplinada ,,,sempre teve o do bom e do melhor , ,sempre mimada por ambos ,foi escondida e protegida completamente do mundo e suas armas do mal ,.Seu pai sempre foi apaixonado por pianos ,onde desde cedo fez Bell participar de aulas particulares ,no teatro musical da cidade de Montale ,.Bell adorou poder aprender uma coisa tão sofisticado ,e moderno ,.,No natal ,Bell foi para a casa de seus avos ,junto seus  pai  ,foi surpreendida pelo presente do avo ,um piano novíssimo de última geração ,Bell ficou muito feliz pelo presente que ganhou .Com o piano ela pode  colocar em pratica suas idéias ,pelo que ela nos disse ela  nunca imaginou que poderia participar de uma banda ,ainda mais de rock ,tinha uma grande preocupação com seus pais ,que não tinha adaptação de novas culturas a não ser apenas a deles ,e suas gerações ,quando completou 15 anos  ,conheceu Vinicius ,seu primeiro namorado ,onde passou ao lado dele muitas emoções ,,e como emoções ,.Sua mãe percebeu que Bell ainda estava muito iludida pelas belezas que tinha aprendido ,em casa com eles ,e tinha medo que ela fosse sofrer com as táticas do mundo de sobrevivência do mundo  ,ela não  podia viver mais na  manta deles para sempre ,ela estava cintilada  ,que filho cria asas e voa ,a qualquer tempo ,,mais para isso ,,tem que ensiná-los a voar,para não poder cair em nenhum abismo pelos grades desafios da vida isso foi o que ela disse a nos ,em uma entrevista na cidade natal de Bell a 36 kilometros de Vontalli EUA ,seu pai na verdade,,nem gostava de pensar de Bell sair de casa ,.Quando Bell completou 17 anos ,,foi influenciada a participar de um concurso onde ela concorreria a vagas na universidade de musicas ,no sul da Alemanha ,Bell pensou bem ,,seus pais morava nos estados unidos ,e ela poderia morar na Alemanha ,só  sem ninguém !Bell não tinha muitas amigas ,sempre foi muito fechada ,,quem era sua amiga ,tinha que tendê-la ,emotiva como sempre chorou muito em apenas imaginar viver longe de seus pais ,mais ela também pensou que essa poderia também ser a primeira aventura dela ,e que também ela tinha que pensar mais nesse momento nela ,e essa bolsa de estudos ,para moda seria um avanço muito importante em sua vida ,ela adorava desenhar  estilos diferentes .Na verdade desenhar era sua pratica em segundo  ,,em primeiro vinha o piano ,que ela adorava ,tocar para relaxar depois de qualquer barra passado pelos dias duradouros de rotina,.Fez o  concurso ,sem pensar que poderia passar ,claro uma garota super disciplinada ,em seus objetivos ,apenas respondeu as perguntas ,que na verdade ela achou muito simples na prova ,e simplesmente entrou sem dificuldade nas bolsas dada pelo evento de musica ,Bell teve que agüentar a barra de  pensar como seria essa vida de longe de casa ,.ela disse em uma de suas entrevista que nunca se esquecerá dos conselhos de sua mãe.Um deles era quando ela passou para moda na universidade Filops na Alemanha ,quando ela iria se embarcar ,sua mãe disse a ela ,:”Filha ,hoje você não tem apenas uma estrada ,agora você tem varias estradas ,so basta você saber escolher em que estrada caminhar ,,e um mundo vai se abrir para você ,,o mal existe ,esteja de olhos abertos ,nem todos tem o senhor no coração ,esteja filha sempre pura ,,e não deixe que os outros te impõe a coisas submissas .”

Claro mãe,calma ,eu sei o que vou enfrentar agora ,,fica aqui com o pai ,e não se preocupe com migo ,sempre que eu puder verei velos .,”Bell se mudou dos Estados unidos para Alemanha ,,levou com tigo sem duvida seu piano ,Bell não poderia se imaginava sem ele ao lado dela ,quando chegou na escola onde ela estudaria ,ficou em um quarto onde as meninas já eram veteranas ,sair Ian  dali a 2 meses .Recebida com braços abertos por elas ,Bell se sentiu a vontade ,,freqüentava as aulas normal ,mesmo sentindo muito falta do café ,do almoço ,do lanche ,dos carinhos da mãe ,enfrentou a barra da saudade deixada para traz,foi chamada a passear no shopping  pelas colegas veteranas de medicina ,que dividia o quarto com ela ,,.,Bell aceitou o convite ,,quando Bell chegou no shopping ,pode perceber vários estilos diferentes ,,e varias modelos que ela já tinha imaginado e desenhado ,apenas estruturas ,,e designer diferentes,,mais só poder esta fazendo moda ela se sentia determinada no que queria ,as aulas dadas na universidade Bell adorava todas ,costura ,tudo  ,,Bell apesar de freqüentar a igrejas e viver com seus pais ,,na tradição antiga,seus pais não se metia no modo dela se vestir ,sempre com trajes bem definidos ,e diferentes .Bell ,adora ,cores sombrias ,com sobras claras ,como preto e branco..

    sobre os relacionamentos de Bell ,o namoro de Bell com o estudante de engenharia  Vinicius ,pelo que ela nos informou foi bom ate as meadas do ano seguinte na universidade ,mas não nos informou o por que ,mais retrata a revista de patê foca da Áustria que o relacionamento deles ,teria acabado após uma suposta traição de Bell ,com uma MULHER .,pelo que ela nos informou ,ela não se nega que teve relações com mulheres ,mais que não era nada disso que tinha causado a separação deles ,e sim que o Vinicius iria se mudar da Alemanha ,fontes vindo dele ,ele não disse nada ,e se nega a dizer sobre alguma coisa sobre eles na mídia  ,e o suposto namoro retratado pela revista bravo com o Bill vocalista da banda ,e verdade ,ele assumiu a verdade dita pela bravo na entrevista composta com a banda , ,,e que seu namoro foi mantido silencioso a meses atrás,.A bravo perguntou  por que o Bill kaulitz preferiu manter em segredo essa relação com a pianista do Delutions girls ?Pelo que ele disse a ,ele não teria guardado  a Bell das mídias ,apenas ela viveu com sua mãe ,e isso não significava uma prisão ,.será se ele estava com medo de suas fãs?que demonstra ser muito fanáticas ,?Mas a gente foi ver Bell quando ela começou a ser integrante da banda Delutions Girls ,.!Bell disse a nossa emissora que Tom kautliz irmão do Bill kaultiz teria salvando ela de um lago ,onde era proibido mergulhos ,meses depois Bell revelou a , emissora J.L que estava por definida a morrer ,quando pulou no  lago Gyons mais graças ao Bill ,e seu irmão ,esse destino foi mudado ,,mais o que poderia ter acontecido ,pra Bell sentir tão pressionada a morrer ,?estamos atrás para tirar de Bell detalhes ,sobre esse acontecimento muito importante da nossa pianista ,!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçe amores de add comentarios ,beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolutions Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.