From The Bottom Of My Heart escrita por Shippou


Capítulo 1
Arquivo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo, para um primeiro capítulo ou arquivo, não pretendo fazer algo tão grande, é como um prologo isto aqui. Para quem não leu as notas da historia, aqui vai algumas informações. O narrador é o Armin, a historia com o casal principal é ArminxAnnie, Eren e Mikasa não são irmãos, se me lembrar de mais alguma coisa, aviso nas próximas notas iniciais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420869/chapter/1

Então, já é de manhã.

Vagarosamente, levanto-me de minha cama, observando a claridade matinal invadir o meu quarto através da cortina. Antes mesmo de meu despertador tocar, dou um toque em cima dele, desligando-o. Vagarosamente vou andando até o banheiro no corredor. Minha casa é muito simples, vivo com o meu avô, não é como se não tivesse pais, mas graças a uma oferta de emprego, eles tiveram que se mudar e depois de muita insistência minha, resolveram deixar-me com o meu avô.

Entro no banheiro e acendo a luz, finalmente me olhando no espelho. Como esperado de alguém, meus cabelos loiros estão totalmente bagunçados, ainda estou com muito sono, o que é claramente visível em meu rosto. Não demoro-me para me arrumar, não gostaria de chegar atrasado no primeiro dia de aula.

– Vô, estou de saída - grito para poder ser ouvido do ultimo quarto da casa, o quarto de meu vô.

– Já está indo Armin? Pretendia te levar hoje para o colégio, se você não...

– Não se preocupe - o desespero é facilmente notado em meu tom de voz, por que o meu vô sempre faz essas coisas comigo? Me levar para o meu colégio no primeiro dia de aula, vergonhoso - Não vou sozinho, vou encontrar Eren e Mikasa, não se preocupe comigo.

– Tudo bem - assim como o meu desespero era notável, o desapontamento de meu vô também.

Fecho a porta atrás de mim, fecho meus olhos enquanto sinto o ar gelado de manhã entrar em contato com a minha pele. Eren me esperava, ainda sonolento, em frente a casa dele, a casa ao lado da minha. Vou andando em sua direção em passos largos, quando finalmente chego a sua frente, para conseguir chamar a atenção do garoto, tenho que tocar-lhe o ombro.

– Bom dia Armin, escutei você falando com o seu vô, por que não aceitou a companhia dele? - Isso na voz dele era ironia?

– Obrigada Eren, tive que recusar ao notar que sua mãe não iria te levar.

Assim que acabei de responde-lo, recebi um olhar que sem duvida significava que ele iria parar de me insultar, pelo menos, por hora. Fomos andando, fazendo o caminho que fomos instruídos a fazer por Mikasa, uma garota muito bonita, com os cabelos negros e feições asiáticas. Fazia alguns meses que havíamos conhecido-a, a garota sem sombra de duvida gostava de Eren, então resolveu dar um jeito de sempre ficar perto dele. Fazíamos um caminho curto até o nosso colégio, mas infelizmente, pelo menos para Mikasa, não era o caminho que passava em frente a sua casa, então, sem ao menos perguntar para mim se não havia problemas, ela resolveu ensinar um novo caminho para Eren, o caminho que ela poderia nos acompanhar.

– Você se lembra do caminho? - Perguntei sabendo a resposta, é claro que ele não se lembra, nem ao menos prestou atenção na explicação da garota, levando-a ao desespero.

– Caminho... Tenho certeza que ela me deu um mapa, mas devo ter esquecido em casa ou jogado fora, você se lembra Armin?

– Ela explicou para você, não para mim.

– Ah... Vamos tentar fazer outro caminho, talvez possamos passar em frente a casa dela.

Eren e suas magnificas ideias brilhantes, em vez de questionar, simplesmente o sigo, fazendo um caminho completamente desconhecido por ambos. Perdi a conta de quantas vezes viramos para a direita, quantas vezes viramos para a esquerda e o pior ainda, de quantas vezes pedimos informações a pessoas que passavam na rua.

– Eren, estamos atrasados, a aula já começou faz vinte minutos, não vamos conseguir entrar no colégio assim.

– O que? Vinte minutos? Por favor, me diga que este seu relógio está bem adiantado, por favor.

– Infelizmente...

Antes mesmo de poder terminar o que estava falando, sou puxado bruscamente pelo braço e obrigado a começar a correr enquanto tentava correr e fechar a boca, sem querer mordo minha língua com uma força descomunal.

Não paramos de correr até chegarmos na estação, embarcamos no trem, totalmente cansados e suados, e o pior ainda, meus olhos estavam cheios de lágrimas pela mordida na língua.

– Obrigado... Estou sentindo gosto de sangue - Falo enquanto esfrego a manga da minha blusa em meus olhos.

Após chegarmos em frente a escola, como havia previsto, o portão estava fechado. Contornamos a escola, indo até o estacionamento dos professores, jogamos nossas mochilas por cima do muro que não é tão alto e o pulamos, eu com muito mais dificuldade, tive até que ser ajudado, que vergonha. Pego minha mochila do chão, limpando ela enquanto sorrateiramente, tentamos entrar no refeitório do colégio.

– Conseguimos Armin - Eren me da um soco com força no braço - Agora vamos ficar... No banheiro até dar o sinal da segunda aula, então entraremos sem que ninguém veja, mas antes disso, vamos ver em que sala que caímos. Venha logo, não podemos ser visto.

– Vistos? Por quem vocês não podem ser vistos? - Viro-me para encarar a dona da voz feminina vindo de trás de nós.

– Zoe... É... Nós, chegamos atrasados, mas estamos aqui - Droga Armin, pense em outra coisa melhor.

Hanji Zoe, ou melhor, Professora Zoe, ela dava-nos aula de biologia ano passado, e sem duvida, seria a nossa professora esse ano também.

– Não se preocupem garotos, sabia que iriam chegar, vocês estão na mesma turma, a turma dessa garota ao meu lado, estava indo leva-la para a sala agora mesmo, mas já que estão aqui... - Ela se aproximou bruscamente de mim, fazendo com que eu recuasse um passo - ... Leve está garota até a turma de vocês.

– C-certo.

Pela primeira vez reparo que, realmente, havia alguém ou lado de Zoe, uma garota menor que eu, com o cabelo da mesma cor que o meu e provavelmente do mesmo comprimento, seu semblante era de dar medo em qualquer um, ela estava totalmente sem expressão.

– Meu nome é Eren - o garoto coloca os braços em volta de meu pescoço e aponta com a outra mão para mim - este aqui é o Armin, quem é você?

– Annie... Annie Leonhardt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei o sobrenome dela com o d, mesmo que em alguns lugares as pessoas colocam sem ele, eu já vi sem... Comentem assim que ler, o que gostaram, o que não gostaram, está fanfic funciona a base de comentários, então por favor, não quero fantasmas aqui, até por que tenho medo deles :c fiquei com preguiça de revisar, então sem duvida tem alguma coisa errada ai, avisem-me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Bottom Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.