Tales Of Heroicis escrita por danilobwoser


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os Cães Infernais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420866/chapter/5

Após conseguirmos o arco para o Kevin decidimos voltar ao acampamento. Passaram-se apenas alguns minutos desde o momento em que Seis me acordou, e então percebo que ninguém está 100% descansado, para ser mais exato apenas eu, Seis, Kevin e Verna podemos continuar a jornada nas condições que estamos, apesar de estarmos cansados. Voltamos pelo corredor largo da caverna, assim que passamos pelo local da falsa parede de pedra ouço um estrondo, todos olham ao redor e então percebo uma nova parede de pedra se formando rapidamente sobre meus pés, todos correm para não serem esmagados pela parede, porém Takeo tropeça e cai batendo a região da têmpora em uma pedra achatada que está em sua frente.

–Levante-se Takeo! -Kevin fala enquanto o puxa para fora da zona de risco, a parede se fecha logo depois.- Você está bem?

–Não consigo ouvir muito bem, minha audição foi tomada por um ruído, mas sim, estou bem se essa foi a pergunta. -Takeo afirma.

–Esperem! -Seis comanda.

Todos ficam quietos e olham para Seis, provavelmente se perguntando o porque de chamar nossa atenção dessa forma, para ser sincero também tenho essa duvida. antes que eu possa perguntar qualquer coisa ouço um barulho baixo parecido com uma respiração afobada e fogo. Olho em volta, tudo que vejo são pedras e o resto do grupo que estão exaustos, com exceção de Verna -que está olhando para o chão enquanto o chuta com a ponta de sua bota- e Seis, que percebo que também ouviu o barulho e está procurando sua origem.

–Também ouviu isso? -Pergunto para Seis, falando em voz baixa pelo fato de não saber se ha alguém nos ouvindo.

–Sim... -Ela responde no mesmo tom de voz que eu.- O barulho parece estar vindo da entrada da caverna, todos façam silêncio.

–Certo. -Verna, Kevin e Heinz dizem simultaneamente.

–O que aconteceu? -Takeo pergunta, provavelmente ainda está surdo.

–Fale baixo, tem alguma coisa por perto. -Kevin diz ao Takeo.

–O que? -Takeo diz elevando um pouco mais o tom de voz, isso não vai acabar bem...

–Eu disse pra falar baixo. -Kevin se aproxima do ouvido de Takeo e diz.

Olho para os dois e percebo que Takeo não ouviu, uma coisa interessante é que quando não conseguimos ouvir o que nos disseram geralmente nos falamos mais alta achando que isso irá influenciar em algo, e para o nosso azar é exatamente o que Takeo irá fazer.

–O QUE? -Takeo grita com toda a força de suas cordas vocais.

Todos olham surpresos para Takeo. Ouço dois uivos vindos a entrada da caverna. Pronto! É agora que nos estamos realmente fudidos. Corremos em direção á entrada da caverna, seguro o braço de Takeo e o puxo para que ele não fique para trás. Assim que viramos o corredor que encontrei a espada vejo duas figuras escuras devido a falta de luz da caverna passarem do meu lado e acertarem Takeo, as duas sombras então voltam a entrada da caverna que está iluminada pela luz da lua e então reconheço nossos oponentes: dois Cães Infernais.

Retiro a Second Star de meu abdome e vejo Seis e Kevin se prepararem para o combate. Takeo está meio atordoado devido ao golpe do cão, mas logo se recupera ao balançar a cabeça e olhar na direção dos dois cães. Heinz abre seu grimório enquanto Verna saca sua adaga, logo, todos nós estávamos prontos para o combate.

Os dois cães estão a cerca de 5 metros e meio de mim, posso cortá-los facilmente com a Second Star, posso também ariscar um corte na horizontal e conseguir cortar os dois de uma só vez, apesar de ser arriscado é a melhor das opções, não quero arriscar um combate de curta distância no meu estado atual. Logo, elevo o cabo da espada com a mão direita, mas sou parado por Takeo, que encosta seu braço esquerdo em minha armadura.

–Não! -Takeo diz com convicção.- Isso é questão de honra.

Logo, Takeo leva sua mão ao cabo de sua espada que ainda está embainhada e corre na direção do cão que está a direita, ele então dá um salto a 1 metro e meio de distância do cão e retira sua espada da bainha. ele eleva a espada para cima de sua cabeça e aponta a lâmina para baixo, então com um movimento rápido ele tenta encravar a espada na cabeça do cão, porém o cão se esquiva com um salto para trás e Takeo encrava sua espada em seu próprio pé.

Vejo sangue jorrar pela caverna enquanto Takeo dá um grito agonizante de dor, percebo seu desespero ao perceber que além de atravessar o próprio pé ele também havia encravado sua espada no chão. Os dois cães infernais o rodeiam em direções opostas, então, assim que Takeo retira sua espada de seu pé um dos cães avança sobre ele e encrava suas presas flamejantes no tórax de Takeo, perfurando assim sua armadura e queimando intensamente sua pele. O outro cão pula sobre as costas de Takeo e lhe aplica uma cabeçada na região da nuca seguida de um golpe com sua calda flamejante. Takeo grita intensamente de dor.

–Takeo! Desgraçados, irão pagar por isso! -Digo me aproximando 1 metro e meio dos cãos, agora eles estão a 4 metros de mim.

Levanto o cabo e minha espada e olho para a situação de Takeo, seria muito arriscado tentar acertar o cão que está atrás de suas costas, posso acabar acertando-o e ferindo-o gravemente, o cão que está preso em seu tórax é a melhor aposta para um golpe. Após levantar o cabo eu guio a lâmina para fazer uma curvatura em "S", sendo que o meio da lâmina passa pelo meio do cão, depois de guiar a lâmina eu avanço meu braço para que a lâmina corte o cão em três pedaços, e então dou um tranco para finalizar o golpe. Olho para o cão, vejo um sangue escuro e um pouco de magma saindo de sua carcaça, percebo que Takeo segura um grito de dor, e então reparo que ele cai no chão desequilibrado. Eu amputei a perna de Takeo.

–Merda... -Murmuro para eu mesmo.

Kevin olha para Takeo e para o ultimo cão, o cão está indo em direção do paladino. Kevin aponta seu arco e então forma uma flecha de energia ao puxar a linha do arco, ele aguarda pacientemente o cão parar para atirar, porém ele erra cerca de 9 flechas até finalmente acertar o cão e paralisá-lo graças a habilidade especial das flechas de energia. Takeo agora está desacordado, pois além de ter perdido a perna ele também fora atingido por três flechas de energias que Kevin atirou. Seis anda em direção do cão que está paralisado e antes que ele possa se reerguer para o combate ela encrava sua espada em sua cabeça. Me aproximo de Takeo para ver se ele está bem.

–Takeo, consegue me ouvir? Está vivo? -Tento falar com ele, mas sem sucesso. Ele está desacordado, apesar de vivo. Creio que ele voltará ao seu estado normal em breve.

–Vamos voltar para o acampamento. -Verna sugere.- Kevin carregue Takeo até lá, acho melhor o Drake e a Seis irem na frente para se certificar de que não há mais cães por perto.

–Certo. -Kevin afirma enquanto levanta Takeo e o carrega nas costas.

Seis e eu verificamos todo o perímetro da caverna, não havia mais perigos. após isso voltamos ao acampamento, Takeo já estava se regenerando, Kevin já estava em uma meditação profunda e Heinz desmaiado com uma garrafa de pinga ao seu lado. Eu e Seis voltamos para nossos sacos de dormir e então finalmente tenho meu devido descanso após uma noite extremamente agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!

Cão Infernal 1: http://i50.tinypic.com/2cnz121.png

Cão Infernal 2: http://images.wikia.com/creepypasta/images/0/07/HELLHOUND.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Heroicis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.