Aconteceu Em Uma Noite escrita por AnaGabiVilhena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420854/chapter/1

“Não! Não, Finn! Você não tinha o direito de fazer isso comigo” Rachel não conseguia acreditar no que seu namorado tinha dito. Ou melhor, ex-namorado.

“Desculpa, Rach! Mas não estava juntos na época. Não tem motivo para esse drama todo.”

“Drama? Então você queria que eu tivesse agido naturalmente quando você me contou que você foi pra cama com a Santana?”

“Não, eu não esperava que você tivesse agido naturalmente, só acho que você está fazendo um escândalo desnecessário.”

“Tudo bem, Finn.” Rachel bufou. “Termine de colocar sua gravata sozinho, eu te encontro na igreja.”

Rachel aproveitou para dar uma volta e respirar um pouco. A última coisa que ela precisava era de gente se metendo e perguntando porque ela não estava com Finn.

Quando deu a hora, a estrela foi para a entrada da igreja e ficou lá esperando a hora de entrar e fazer a performance de “Mary You”.

Oh, meu Deus! A performance! Como eu posso cantar a minha parte parecendo completamente apaixonada pelo Finn, quando eu não quero nem olhar pra ele? Bom, vou ter que usa toda a minha habilidade como atriz... E a minha imaginação.

A hora chegou e a morena fez uma performance incrível com seus colegas do Glee Club. O casamento estava lindo, mas Rachel não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido durante a apresentação. Quinn havia se instalado nos seus pensamentos e de repente a baixinha se viu cantando para a líder de torcida.

Por que logo a Quinn?

Antes que Rachel pudesse perceber, o casamento já tinha acabado e ela estava sentada sozinha em uma mesa, pensando no efeito que o álcool teria sobre as suas cordas vocais e concluindo que não valia a pena que ela arriscasse seu brilhante futuro na Broadway por causa de um tal de Finn Hudson.

“Por que você não está dançando com o Finn?” A voz de Quinn tirou a estrela de seus pensamentos.

“Não estou a fim de dançar.”

“Cansada da apresentação?”

“Não, só não quero dançar com o Finn.”

“Ah! Aconteceu alguma coisa?”

“Ele dormiu com a Santana.”

“De novo?” Quinn arregalou os olhos.

“Como assim de novo? Ele me falou que foi só uma vez! Foi só quando ele perdeu a virgindade.”

“Ah! Então foi só essa mesmo.”

“Você sabia?”

“A Santana me contou.” A loira olhou para baixo, sentindo-se um pouco culpada. “Eu não te contei porque achei que você tinha que saber pelo Finn.”

“Tudo bem.”

“Então, será que comigo você dançaria?” Quinn jogou seu sorriso mais sedutor. Isso não é justo.

“Eu tenho escolha?”

“Não!” Disse sorrindo, agarrando a mão da outra menina e puxando-a para a pista de dança.

Começaram a dançar quando o Mr. Shue começou a cantar “Sway”. Ficaram dançando em silêncio, enquanto os olhos de avelã prendiam os de Rachel. Deus! Ela é tão linda! A morena continuou com o olhar preso na loira e quase não percebeu que estava sendo arrastada para fora do salão. Para onde ela está me levando? E por que eu estou perguntando isso para mim mesma?

“Ah... Quinn, para onde estamos indo?”

“Você já vai ver.”

Mais alguns passos e elas estavam em um coreto. O lugar estava todo decorado com flores e luzes. A estrela perdeu o fôlego durante alguns segundos com a visão. Wow!

“Quinn?”

“Rachel.”

“O que a gente está fazendo aqui?”

“Achei que você precisava se distanciar um pouco.”

“Obrigada. Mas acho que vão sentir a nossa falta.”

“Acho que eles vão sobreviver sem a gente. O que você me diz? Vamos voltar a dançar?”

“Mas não tem música!”

“Isso é só um detalhe.” A líder de torcida estendeu a mão e a morena pegou um pouco hesitante.

Elas recomeçaram a dançar em silêncio, apenas com os olhares se cruzando.

“Obrigada por ter me tirado de lá.”

“De nada, mas tenho que admitir que eu fiz isso mais por mim do que por você.”

“Como assim?”

“Rachel, eu queria ficar sozinha com você já faz algum tempo. Eu não tinha coragem e eu me dizia que você estava namorando com o Finn para não me aproximar. Mas hoje quando você me contou que sabia sobre o Finn e a Santana, eu vi a minha oportunidade e não pude desperdiçar.”

“Do que você está falando?”

“Eu te amo, Rachel Berry! Por mais tempo do que nós duas possamos imaginar.” A baixinha parou, surpresa. Mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Quinn colou seus lábios com os de Rachel.

O beijo foi intenso e demorado. Quando acabou, a estrela ficou parada em choque com as mãos na boca encarando Quinn. O que? Ela realmente me beijou?

“Eu... Eu nunca tinha beijado uma garota antes.”

“Desculpa que tenha sido dessa forma. Mas eu não aguentava mais, precisava ter você para mim.”

“Esse beijo... Foi o melhor da minha vida.” A líder de torcida olhou surpresa. “Quinn, eu acho que eu também te amo.”

“Você acha?”

“Não, eu tenho certeza. Agora tudo faz sentido!”

“Menos para mim.”

“Agora eu entendi o porquê eu não conseguia parar de pensar em você durante a performance! E porque esse beijo foi tão incrível! Quinn Fabray, eu te amo!” A loira sorriu.

“Eu também te amo.”

Elas voltaram a se beijar e a dançar e assim ficaram o resto da noite. E nenhuma das duas poderia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu Em Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.