Goodbye Sam. escrita por LizaLeep


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420842/chapter/1

Era uma manhã ensolarada de quinta feira. A cidade estava muito movimentada como todos os dias da semana naquele horário, adultos indo para o trabalho, crianças indo para a escola, motoristas reclamando do transito, babás levando bebês para algum parque. Um dia praticamente normal para todos.

Bianca era mais uma na multidão de pessoas que seguiam seu dia normalmente. Ela não é uma daquelas garotas que por onde passam chamam a atenção de todas, pelo contrario, ela se encaixa perfeitamente no "mais uma como nós". Tem cabelos curtos e castanhos claros, olhos cor de mel, é baixa, peso perfeito e um corpo bonito, nada exagerado. Uma garota como várias outras de 15 anos.

Estava no ônibus escolar, ao seu lado estava sentado seu namorado Samuel, um garoto de 18 anos, cabelos loiros, olhos azuis, corpo atraente e uma aparência encantadora. Chamava a atenção de todas as garotas de seu colégio, porém amava só uma, sua namorada.

Ao chegarem na escola, se despediram com um beijo e cada um seguiu para sua devida sala. Por terem idades diferentes, tinham aulas, matérias, salas e professores diferentes. Eles se conheciam a 5 anos e começaram a namorar a 3. O amor que sentem um pelo outro é impossível de descrever, eles simplesmente o sentem.

– Oi Bia.- Diz a melhor amiga de Bianca, Katherine, ao vê-la entrar na sala e se sentar no lugar de sempre.

– Katherine, tudo bem?

– Para ser sincera não, o professor de matemática vai entregar as provas.- Katherine diz como se fosse algo terrível e as duas começam a rir.

Logo o professor entra em sala, ele é um homem sério porém muito bonito e elegante, seria mentira se dissessem que ele tem mais de 26 anos. Ele arruma suas coisas na mesa e se senta, depois pega um envelope da sua mochila e todos os alunos ficam quietos. Ele começa a chamada, que qualquer um percebia não estar em ordem alfabética.

– Katherine.- Ele chama e a garota de cabelos longos e loiros. Ela vai até ele e dá um sorriso ao ver sua nota.

– Quanto amiga?- Pergunta Bianca

– 83

– Bianca.- Chama o professor, ela lança um olhar de medo para a amiga mas Katherine passa confiança.

O professor entrega sua prova e ela fica chocada ao perceber, sua nota havia sido baixa. Muito baixa. Ela pega a prova e senta na sua mesa, se recusa a falar com qualquer pessoa até o sinal do intervalo tocar e quando isso acontece ela sai de sala. Não consegue resistir e da um pequeno sorriso ao ver seu namorado no corredor a esperando.

– O que aconteceu?- Ele pergunta e sua namorada o abraça com força, ele sem hesitar retribui.

– Eu tirei 15 em matemática e precisava de 70. Fiquei de recuperação e vou perder a viagem com os meus pais, tudo por que sou uma burra que não estuda o suficiente.

– Ei olha pra mim. Você não é burra ok? É a garota mais inteligente que eu já conheci na minha vida inteira. Olha pelo lado positivo, já que você não vai mais viajar com seus pai, vamos passar as férias juntos, estudando juntos. Agora para de chorar, você tem um sorriso lindo e tem que usa-lo sempre.- Samuel diz limpando as lágrimas que caiam do rosto da namorada.

– Eu te amo Sam.

– Eu te amo mais, Bia. E sempre vou te amar.

Bianca dá um pequeno sorriso e depois um beijo apaixonado em Sam. Eles vão lanchar e depois ficam conversando até o sinal tocar e eles terem que voltar para sala.

Horas se passam até que finalmente as aulas acabam, Bianca estava guardando o seu material junto com sua amiga quando o professor de matemática aparece na porta e pede para falar com ela. Katherine concorda e sai da sala.

– Algum problema professor?- Ela pergunta inocentemente.

– Todos da escola já foram para casa, somente alguns professores ficaram mas eles devem estar longe. O que é bom, pois eu sei como melhorar essa sua nota.- Ele diz fechando a porta.

– Como?

– É só você ficar bem quietinha.- Ele pede e se aproxima da garota, começa a beija-la enquanto ela tentava desesperadamente se afastar. Ele desce os beijos para o pescoço da garota e tira a sua blusa.

– Pare com isso, por favor.- Ela pedia enquanto ele continuava a beija-la e tirar peças de roupa.

– Eu pedi para ficar quieta, eu não vou te machucar. Prometo.- Ele disse enquanto tentava desabotoar a blusa de Bianca.

– Me solta.- Ela gritou e chutou a barriga dele que se curvou por causa da dor.

– Ora garotinha abusada, eu vou acabar com você.- Ele disse se levantando e a segurando fortemente pelo braço, nesse momento ela sem querer chutou a mesa dos professores e o jarro de flores de vidro que se encontrava por cima dela. O chão da sala ficou cheio de água e pedaços de vidro, ele a jogou com violência no chão e tirou a última peça de roupa que se encontrava em seu corpo, ficando completamente nu.

Bianca foi rápida e pegou um pedaço grande de vidro, quando se virou para ameaçar o seu professor e conseguir fugir dali já era tarde demais, ele estava perto demais e o vidro acabou entrando em seu peito, ele caiu morto em cima dela, que ficou cheia de sangue e completamente desesperada. Queria gritar e chorar mais do que tudo mas antes tirou aquele homem de cima de si e colocou sua roupa de novo.

Saiu rapidamente daquela sala e no escuro da noite se escondeu em uma floresta, não queria ser encontrada. Estava com medo. Dormiu naquela mesma floresta e ao acordar decidiu ligar para a única pessoa em quem confiava.

– Alô.- Uma voz masculina rouca de sono atendeu o telefone.

– Sam, eu te amo.- Disse uma voz feminina, parecia chorar.

– Bia? O que está acontecendo? Onde você está? Você está sumida desde ontem, aconteceu alguma coisa?- Samuel perguntava preocupado, porém sua namorada ficava em silêncio do outro lado da linha. Ele sabia que ela ainda estava lá por que a escutava fungando.

– Eu não quero que ninguém saiba... Eu não aguento mais Sam.

– Bia, o que está acontecendo? Me diz onde você está, por favor.- Ele pedia enquanto trocava seu pijama por uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta de couro.

– Adeus Sam.

– Bia?- Ele a chamou e ela não respondeu. Olhou para seu telefone "chamada finalizada"

– Droga Bianca.- Ele reclamou colocando o telefone no bolso e saindo de casa, estava disposto a encontrar sua namorada e nada nem ninguém o iria impedir.

Entrou no seu carro e foi para o primeiro lugar que lhe veio a cabeça, o lugar onde tiveram o primeiro encontro, na floresta.

Ao chegar parou com o carro e foi correndo para o lugar mais alto, o penhasco, foi lá que eles tiveram o primeiro encontro, um piquenique.

Chegou bem a tempo de ver sua namorada com um dos pés para frente, para o nada.

– Bianca não se mova.- Ele pediu com os olhos cheios de água. Sua namorada estava com uma aparência horrível, tinha sangue por todo o corpo, suas roupas estavam rasgadas, seu rosto estava vermelho de tanto chorar e embaixo de seus olhos tinham enormes olheiras. Mas ele não ligava para essas bobagens, apenas a queria em seus braços.

– Estou com medo, muito medo.- Ela dizia com a cabeça virada para trás para poder olha-lo, amos choravam.

– E é por medo que você vai me deixar?

Ela não respondeu apenas virou o rosto, começou uma contagem regressiva para si mesmo, ele aproveitou os cinco segundos e correu para pega-la e ao fazer isso, se afastou daquele lugar e não a soltou mais.

– Eu te amo e não vou deixar você fazer isso, nunca.

– Eu te amo Sam, mas eu fiz uma coisa horrível.

– Só seja feliz comigo, o resto resolvemos depois.- Ele disse e deu um beijo nela, ele não ia deixa-la partir, a amava demais para simplesmente deixa-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye Sam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.