September 28th escrita por Peter Padilla


Capítulo 1
I'm still alive


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420817/chapter/1

September 28th

Jill apressou o passo. Suas pernas doíam, mas ela não queria parar - ela não devia parar - pois só continuar viva importava. Estava chegando no final do beco. Uma má sorte. Os passos atrás de si continuavam pesados. Passos de um inimigo. De um demônio - ou de um anjo disfarçado? - pergunta que para qualquer um seria uma idiotice. Mas que nesse momento, que toda a sua vida estava em perigo, ecoava em sua cabeça. Talvez devesse parar de pensar tanto e simplesmente correr. Um tropeço, seu coração parou: o demônio quase lhe agarrou. A mão dele passou de raspão. O coração voltou a bater acelerado.

Daylight...

Mais cedo, Brad Vickes havia sido morto covardemente(Talvez de modo digno, pois ele mesmo era um covarde) por aquele demônio, que agora lhe persiguia.

E agora, sozinha, sem Chris e Carlos ao seu lado, só lhe resta correr. Correr para a morte, ou para sua salvação, mesmo que essa tenha que ser rídicula. Um raio, talvez? Ou quem sabe um carro venha do nada e atropele-o. Não. Um carro não poderá matar aquilo: Talvez um caminhão de guerra. Não, um avião, se possível - Ela estaria ficando louca?

The monster have overtaken the city.

Uma verdade:A cidade estava infestada de "bichos" como ou piores que ele. Mas se ela refleti-se um pouquinho que fosse perceberia que os humanos eram bichos piores que todos esses demônios. Pelo menos eles não saem por ai mordendo todos que vêm na rua. Duh. Devia parar de pensar(como dito antes) e correr mais. Uma idiotice era ficar parada e ser morta - e somente isso. Ela pretendia viver mais - ter filhos, talvez... Não podia parar. Acelerou o passo novamente. Não adiantava. O monstro era muito veemente. Maldito demônio. Mesmo assim, ela não podia parar.

Somehow...

O fim, logo à sua frente. Maldição. Sem portas. Sem vãos para se passar por eles. Sem nada, apenas sua morte.

S.T.A.R.S– A voz grossa maldita chegou aos seus ouvidos. Os passos de ambos pararam. E o fim chegou, uma morte. Isso não podia acontecer. Não agora. Seus olhos brilharam de medo e ela recuou. A parede atrás de si. O frio. O olho branco - somente um, pois a carne do monstro tampava o outro - desafiou-lhe-a. Suor gelado. A mão dele ergueou-se. Um tentáculo saiu por entre ela, brandindo-se no ar. A mão dela aproximou-se do Coldre Padrão. 2 segundos.

Jill retirou a arma, erguendo-a e segurando-a com as duas mãos. Seus olhos se fecharam. E atirou.

I'm still alive...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!