A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 9
King Sombra ataca! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Conforme prometido, Tails e Amy puderam se encontrar com Sonic no dia seguinte, mas quando todos estavam se conhecendo e se divertindo juntos, King Sombra e seu exército de monstros atacam! Como será que Sonic poderá lidar com esta nova ameaça?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/9

Sonic e seus amigos Tails, Amy, Rainbow Dash, Twilight Sparkle, Fluttershy, Pinkie Pie, Rarity e Applejack estavam passeando pela cidade, todos felizes, Sonic estava conversando com a Rainbow Dash, Tails estava conversando com Twilight e Amy (com uma pontada de ciúme por Sonic estar conversando com a Rainbow Dash) estava conversando com Pinkie Pie, que notou que Amy não parava de olhar para o Sonic e disse:

–Você gosta do Sonic, não é?

Amy ficou encabulada com este comentário, querendo disfarçar que já estava ficando ruborizada, ela disse:

– Como assim? Claro que não! Ora essa, somos só amigos! Não sei de onde você tirou uma ideia dessas!

(Pinkie Pie): Vamos, comigo você não precisa fingir.

(Amy): Puxa, está tão óbvio assim? Não sei por que continuo pensando nele, ele não dá a mínima para mim.

(Pinkie Pie): É claro que ele dá. Se você gosta dele, ele também deve gostar de você.

(Amy): acha mesmo?

(Pinkie Pie): Claro! Por exemplo, quando a Rainbow Dash ficou triste por ter sido superada pelo Sonic numa corrida...

(Amy): Peraí, ela é tão veloz assim?

(Pinkie Pie): Sim, ela é. Mas continuando: ela achou que ele era um completo arrogante, boçal, metido (e a Amy só estava franzindo a testa enquanto ouvia tais adjetivos) e idiota, mas no final ele foi lá consolar ela e eles viraram amigos.

(Amy): O MEU SONIC FEZ O QUÊ???

Todo mundo se virou para encarar a Amy, que disfarçou imediatamente o que havia feito, apesar do olhar constrangido de Pinkie Pie.

(Twilight, olhando para o Tails): Sua amiga é sempre assim?

(Tails, ligeiramente constrangido): Não, vai ver elas estavam falando algo sobre o Sonic, a Amy é apaixonada pelo Sonic.

(Twilight): E ela é muito ciumenta?

(Tails): Você nem imagina!

Todos pararam em frente a uma sorveteria, e Sonic logo se adiantou:

–Ei gente, quem está a fim de um sorvetinho? É por minha conta!

(Rainbow Dash): Não Sonic, deixa que eu pago.

(Sonic): Nada disso, eu pago

(Rainbow Dash): Por favor Sonic, para de fazer cena, eu pago.

(Sonic): Eu insisto!

(Rainbow Dash): Tá legal.

Amy ficou bolada com esta cena, e ficou olhando com uma expressão zangada.

(Amy, pensando): Só de pensar no meu Sonic arrastando asa para essa cavalinha multicolorida eu já fico com urticária.

No entanto, quando eles já estavam se deliciando com seus sorvetes, uma explosão horrível foi ouvida na cidade, todos correram em direção ao estrondo e viram um escorpião gigante, que estava com um cavalo negro de armadura em cima dele.

(Twilight): King Sombra!!!

(King Sombra): Ah, vejo que ainda se lembram de mim, e sei que vão se lembrar ainda mais de mim depois que eu for dono de tudo isso.

(Rainbow Dash): Não deixaremos que isso aconteça!

(King Sombra): É mesmo? (faz um gesto sinalizando para que o escorpião gigante atire, ele sai de cima do escorpião gigante começa a levitar).

O escorpião gigante perseguiu todo mundo, atirando para todas as direções, e só parou quando uma voz gritou:

–Ei, ô pouca sombra, olha pra mim!

King Sombra e o escorpião gigante se viraram para encarar, atrás de King Sombra vieram vários monstros.

(King Sombra): É mesmo? E quem é você para me dar ordens, rato espinhudo?

(Sonic, com uma vontade imensa de esganá-lo): Eu já estou ficando cansado de todo mundo me chamar de "rato". EU SOU UM OURIÇO!!! E em segundo lugar, este ouriço vai acabar com você e todo esse teu exército de bicharocos feiosos.

(King Sombra): E se eu disser que carrego uma refém comigo?

(Sonic): Eu diria que você está blefando.

King Sombra acenou para uma águia gigante e ela trouxe uma gaiola que tinha dentro dela uma coelhinha alaranjada e do lado dela havia um pequeno ser azul-claro.

(Sonic): CREAM???

(King Sombra): Ainda acha que eu estou blefando, ouriço?

(Cream): Sonic, por favor nos ajude!

(Sonic): Vou fazer você se arrepender por isso!

(King Sombra): então vamos testar esta teoria. Todos vocês, peguem este ouriço azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vocês verão a cena de batalha entre eles, desculpem eu interromper o capítulo assim, bruscamente, mas é que como eu não consigo mais copiar textos e colar no Nyah, eu preciso copiar na janela indicada e ela não indica quando eu estou passando dos limites! Ah, e eu gostaria de agradecer ao Luís Paulo por ter favoritado minha história e por ter sugerido (mesmo que sem essa intenção) que eu colocasse o King Sombra na história, pois originalmente ele não apareceria e o ataque deste capítulo seria arquitetado pelo Dr. Eggman.