A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 20
"A maior das tempestades"


Notas iniciais do capítulo

Com quase toda a esquadra inimiga destruída, Sonic usa os poderes das Esmeraldas do Caos e os Elementos da Harmonia para enfrentar Perfect Discord, a fusão de Discord com Chaos, naquela que pode ser a última batalha de sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/20

O Egg Bomber estava se aproximando perigosamente do castelo de Canterlot, as bombas já estavam até carregadas para fulminar o castelo com as duas princesas dentro.

(Dr. Eggman, olhando pelo radar do Egg Carrier): Perfeito, o Egg Bomber já está próximo do castelo, agora é só soltar umas bombinhas e a guerra já estará ganha.

(Decoe): Dr. Eggman, tem algo errado, o Egg Bomber parou!

(Dr. Eggman): Como assim parou? Eu não dei tal ordem!

(Bocoe): Tem dois obstáculos no caminho dele!

(Dr. Eggman): E o que Sonic acha que duas naves poderão fazer se o exército inteiro dele não deu conta?

(Decoe): Senhor, isto não são naves, naves não liberam essa quantidade demasiada de energia.

(Dr. Eggman): Como assim? Eu quero contato visual! (olha no projetor) AAAHHH!!! Não acredito nisso!

O pânico que Dr. Eggman sentiu era totalmente compreensível: os dois obstáculos na frente do Egg Bomber eram Sonic e Rainbow Dash, e eles estavam em suas formas evoluídas: Sonic estava dourado com os espinhos levantados, e Rainbow Dash estava branca com a crina levantada, e ambos tinham os olhos vermelhos!

(Dr. Eggman, gritando esganiçado): Egg Bomber, dispare à vontade e fulmine essas duas pestes azuis e ultravelozes!

O Egg Bomber disparou todas as suas armas ao mesmo tempo: mísseis, foguetes e projéteis de canhões atingiram em cheio os dois heróis, mas as armas de Eggman não causaram efeito nenhum, apenas explodiam como se estivessem se colidindo com um escudo invisível.

(Super Rainbow Dash): Não é tão legal quanto suas armas não surtem efeito, não é mesmo balofo?

(Super Sonic): Agora vamos jogar esta lata velha fora!

Os dois subiram por baixo do Egg Bomber e começaram a erguê-lo, e depois de o erguerem bem alto, o jogaram num vulcão, destruindo-o por inteiro.

(Dr. Eggman): NÃÃÃOOO!!! Vamos embora daqui, eles destruíram o Egg Bomber, nada que fizermos vai surtir efeito contra estes dois!

Os dois olharam o Egg Carrier fugindo junto com uns poucos robôs que sobraram, a guerra estava quase ganha, agora eles só tinham que derrotar Discord.

(Super Rainbow Dash): Já estamos quase no fim, agora nós só precisamos transformar aquele feioso do Discord em estátua, de novo.

(Super Sonic): Desculpe Rainbow, mas desta vez não tem “nós”.

(Super Rainbow Dash): Como assim? Eu não vou deixar você enfrenta-lo sozinho!

(Super Sonic): Desculpe-me, mas não vou deixar você terminar a guerra que eu comecei, espero que algum dia você me perdoe por isso.

Depois de dizer isso ele a agarrou, como se estivesse puxando algo de dentro dela, e retirou os seis Elementos da Harmonia, fazendo a Rainbow Dash voltar ao normal, em seguida ele saiu voando em direção ao Discord.

(Rainbow Dash): Não Sonic, não faça isso!

Super Sonic chegou próximo a Perfect Discord (a fusão de Discord com Chaos), e voltou ao normal antes de conversar com ele, segurando as Esmeraldas do Caos e os Elementos da Harmonia.

(Sonic): Ô feioso! Chega aqui!

Perfect Discord olhou para ele com um olhar de descrença.

(Perfect Discord): Ora ora ora, vejam se não é o tão falado Sonic. Você não me parece tão poderoso assim, ouriço.

(Sonic): Isso é porque você só dá valor às aparências, mas eu tenho que admitir que fico surpreso com uma coisa em relação à você: como um mestre do caos como você pode ser derrotado por apenas seis reles cristaizinhos? Francamente! Será que é porque eles são muito semelhantes às Esmeraldas do Caos? Vejamos, toda vez que eu os aproximo eles começam a brilhar como se interagissem entre si. Veja: (ele aproxima e afasta o Elemento da Lealdade e a Esmeralda do Caos azul um do outro várias vezes) quando estão próximos, eles brilham, quando se afastam, apagam! O que aconteceria se eu juntasse eles?

Sonic juntou o Elemento da Lealdade junto com a Esmeralda do Caos azul, e ela dobrou de tamanho.

(Perfect Discord): O que é isso?

Ele repetiu a mesma coisa com todos os outros Elementos, e o resultado foi o mesmo: as sete esmeraldas dobraram de tamanho.

(Knuckles, olhando de longe): Não pode ser, eu achei que não seria mais possível usar esse poder, mas ele conseguiu!

(Sonic): Agora Perfect Discord, você verá o que acontece com quem se mete com meus amigos, SUPER CHAOS CONTROL.

Sonic voltou a brilhar, mas desta vez ele não estava dourado, estava branco e brilhava muito mais, isso porque ele não estava em sua forma “super”, mas em sua forma “hiper”.

(Perfect Discord): Muito bem ouriço, me dê uma luta de verdade!

(Trilha Sonora: “Flames of Revenge” – Rhapsody)

Os dois avançaram um contra o outro até se colidirem em uma explosão, depois um raio azul (Perfect Discord) e um raio branco (Hiper Sonic) rasgaram o céu várias vezes até se colidirem novamente, Perfect Discord lançou um Chaos Blast, mas Hiper Sonic se teletransportou, sacou uma Chaos Spear e retalhou o vilão várias vezes, mas isso não foi o bastante, então eles novamente se confrontaram em uma velocidade tão alta que só era possível ver os raios cortando o céu, depois de pararem Hiper Sonic tentou atingir Perfect Discord com um Homing Attack, mas ele se esquivou e usou seu punho para esmaga-lo contra o solo, Hiper Sonic lançou um contra-ataque se teletransportando com o Chaos Control e o atingindo no queixo com um Light Speed Attack e o lançando no espaço sideral.

(Hiper Sonic): Ótimo, agora nossa batalha não destruirá este planeta.

E eles continuaram se colidindo no espaço, com tanta força que do planeta dava para ver os dois raios se cortando no espaço sideral.

(Perfect Discord): Desista Sonic, você está cada vez mais sem energia e em breve eu vou derrota-lo!

Sonic pensou: Então este é o fim, esta é a minha última batalha, então se é assim, vou terminar esta batalha de uma forma lendária.

(Hiper Sonic): Tá legal, sua aberração vomitada e costurada feito Frankenstein, vamos acabar com isso agora, estas são minhas últimas palavras e serão as últimas que você escutará: Bem vindo à maior das tempestades!

(Perfect Discord): O quê?

(Trilha Sonora: “Never”/ Os Cavaleiros do Zodíaco – O prólogo do céu)

Uma bola azul gigante de energia se formou no punho de Hiper Sonic.

(Hiper Sonic): GIGA CHAOS BLAST

A bola atingiu Perfect Discord, fazendo ele se separar de Chaos, Chaos foi transportado de volta à Mobius e aprisionado na Esmeralda Mestre e Discord foi transportado de volta à Equestria e transformado novamente em pedra. Mas quando a fumaça se dissipou, Hiper Sonic não estava mais branco, estava azul claro e começou a cair em direção à Ponyville, quando atravessou a atmosfera ele já estava em sua forma normal e com as sete Esmeraldas do Caos e os seis Elementos da Harmonia, ao atingir o chão ele formou uma cratera, pouco depois todos os seus amigos estavam socorrendo ele e o levando ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo de batalha, o próximo e último capítulo dirá sobre o fim que Sonic e seus amigos de Mobius tiveram.
Curiosidade: as últimas palavras de Sonic ("Bem vindo à maior das tempestades") são uma alusão à música "Knight of Wind", trilha sonora do jogo "Sonic and the Black Knight".
Trecho original da música: Hey all (Hey all) / Welcome to the greatest storm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.