A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 13
A Vingança dos Derrotados


Notas iniciais do capítulo

Em uma ousada força-tarefa para derrotar Sonic e seus novos amigos, Dr. Eggman se alia a King Sombra e a mais dois vilões para conseguir as Esmeraldas do Caos que ainda faltam e assim destruir Equestria e Mobius



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/13

No castelo de King Sombra, um grito furioso ecoava pelos corredores.

(King Sombra): MALDITO SEJA AQUELE OURIÇO!!! EU QUERO A CABEÇA DELE!!!

E continuou com seu ataque de fúria, até que o céu se tornou escuro, King Sombra e seus guardas foram para fora e viram o Egg Carrier nos céus e, descendo dos céus, estava Dr. Eggman escoltado por Bocoe, Decoe e alguns robôs modelo E-102, então Dr. Eggman começou a falar:

–Não pude deixar de notar que mencionaste um probleminha com um certo ouriço, não estou certo?

(King Sombra): Quem é você?

(Dr. Eggman): Meu nome é Dr. Eggman, sou um grande gênio da robótica e gostaria de saber quem é o tal ouriço de quem estava falando ainda há pouco, por acaso ele seria azul, com olhos verdes, sapatos vermelhos e brancos e uma velocidade sobrenatural?

(King Sombra): É ele mesmo!!! Como pode saber tanto sobre ele?

(Dr. Eggman): Porque esta peste azul vem me causando problemas a muito tempo, e para piorar, ele ainda arranjou uma amiguinha pônei, tão veloz quanto insuportável!

(King Sombra): Rainbow Dash!

(Dr. Eggman): Ela mesma!

(King Sombra): Ela e sua amiguinha Twilight também são insuportáveis, muitas vezes eu quase cheguei perto de capturar os Elementos da Harmonia e libertar Discord, o Mestre do Caos, mas elas sempre conseguiram me impedir.

(Dr. Eggman): Espera, você disse "Mestre do Caos"?

(King Sombra): Disse sim, por quê?

(Dr. Eggman, mostrando um diamante rosa e outro vermelho): Estes diamantes que você vê se chamam Esmeraldas do Caos, elas guardam os poderes de um monstro mítico chamado Chaos, uma delas torna seu usuário muito poderoso, as sete o tornarão invencível, eu tenho só estas duas, Sonic tem outras duas e as outras três estão perdidas pelo espaço.

(King Sombra): Elas são muito parecidas com os Elementos da Harmonia.

(Dr. Eggman): Escute, err...

(King Sombra): King Sombra.

(Dr. Eggman): ...King Sombra, estes nossos inimigos vêm nos importunando há muito tempo, mas se nós unirmos nossas forças, recuperarmos as Esmeraldas do Caos e estas outras relíquias que você chama de Elementos da Harmonia, nós poderemos destrui-los de uma vez por todas, você poderá ser o novo imperador de Equestria e eu poderei ser o novo imperador de Mobius.

(King Sombra): Interessante! Me conte mais sobre isso.

(Dr. Eggman): Então entre na minha nave e venha comigo.

A bordo do Egg Carrier, Dr. Eggman e King Sombra seguiram em direção a um planeta em ruínas, que antes havia sido o quartel-general de uma poderosa base de robôs chamada Metarex.

Há muito tempo, o líder Metarex, Dark Oak, liderou seus homens em uma campanha militar para se apossar das sete Esmeraldas do Caos e de vários Egg Planets, gemas que garantem a vida de um planeta, com o objetivo de criar um super soldado chamado NEVERMORE, que teria a aparência de um dragão prateado com uma cauda em formato de tridente, ele também teria a habilidade de se transformar em qualquer matéria que ele absorvesse e de se regenerar de ferimentos gravíssimos, desde perfuração de órgãos vitais até mutilações. Sonic chegou à base onde este super soldado estava sendo montado e a destruiu, destruindo também Dark Oak e vários oficiais Metarex, mas a grande habilidade de se regenerar de ferimentos profundos impediu que NEVERMORE morresse, e agora ele lidera os Metarex remanescentes.

(Dr. Eggman): Saudações NEVERMORE, eu venho em paz.

(NEVERMORE): O que fazes aqui, habitante de Mobius?

(Dr. Eggman): Eu e meu amigo King Sombra viemos lhe oferecer uma proposta.

(NEVERMORE): Nada que venha de vocês me interessa.

(Dr. Eggman): Nem a destruição de um certo ouriço azul?

(NEVERMORE): Isso é impossível! Ele está em Mobius, isso nunca dará certo!

(King Sombra): Não, ele está no meu planeta.

(NEVERMORE): Não pode ser! E quanto às Esmeraldas do Caos?

(King Sombra): Ele só tem duas delas, nós temos duas, e precisamos de sua ajuda para recuperar as outras três e mais os Elementos da Harmonia.

(NEVERMORE): Os Elementos de quê?

(Dr. Eggman): É uma longa história, mas poderemos contá-la detalhadamente se vier conosco.

(NEVERMORE, se dirigindo aos outros Metarex): Soldados Metarex, nossa espera foi recompensada, enfim a morte de nosso grande líder Dark Oak será vingada!

Depois disso Dr. Eggman, King Sombra e NEVERMORE se dirigiram a um planeta chamado Krytilia, onde morava Ron Cell, um mosquito verde, bípede, com alguns espinhos parecidos com os de um outro vilão chamado Aeon The Hedgehog, calçava sapatos verde-musgo com linhas amarelas na lateral e o desenho de um círculo vazado no centro (aro) com um xis no centro, ambos com cor de prata, possuía um ferrão no nariz (esse não serve para nada, é apenas um membro normal do corpo dele) e um ferrão na cauda, que ele usa para sugar os poderes de seus inimigos e envenená-los com uma neurotoxina poderosíssima.

No passado, todos viviam em harmonia em Krytilia, até que o povo de Ron Cell iniciou uma guerra civil pelas Esmeraldas do Caos, essa guerra opôs o clã dos insetos contra o clã dos animais e resultou no extermínio de quase todos os insetos do planeta, sobrando apenas um bebê mosquito, que era o próprio Ron Cell, ele foi criado por um antepassado comum de Sonic e Shadow, que era o legítimo rei de Krytilia. Quando cresceu, Ron Cell descobriu a verdade sobre suas origens e decidiu iniciar um plano para se vingar: ele participou de um torneio que decidiria quem seriam os sete guardiões das Esmeraldas do Caos e ele ganhou a Esmeralda do Caos verde (a que dá a vida) e a usou para ressuscitar os guerreiros que morreram na guerra civil krytiliana, desta vez o povo de Ron Cell saiu vitorioso, Ron Cell foi coroado rei de Krytilia e os derrotados fugiram para outro planeta, que mais tarde se chamaria Mobius. Ron Cell nomeou como seus generais e guarda-costas dois krytilianos que haviam apoiado seu plano de vingança: eles se chamavam Aeon The Hedgehog e Nazo The White Hedgehog.

Dr. Eggman, King Sombra e NEVERMORE chegaram à Krytilia e lá contataram Ron Cell, Aeon e Nazo.

(Dr. Eggman): Saudações Ron Cell, eu e meus aliados King Sombra e NEVERMORE viemos até aqui para lhe fazer uma proposta.

Ron Cell, Aeon e Nazo olharam para os três vilões com um olhar de julgamento.

(Dr. Eggman): Eu descobri que as três Esmeraldas do Caos que faltavam serem encontradas estão aqui, vocês saberiam onde elas estão?

Ron Cell sacou a Esmeralda do Caos verde, Nazo sacou a cinza e Aeon sacou a vermelha. Nazo foi o primeiro a falar.

–Quer dizer, estas aqui? Você não está pensando em tomar de nós a força, está doutor?

(Dr. Eggman): De forma alguma, amigos, minha intenção é que trabalhemos juntos, porque eu tenho mais duas e quero juntar as três que vocês tem para que fiquemos mais poderosos.

(Aeon): E onde estão as outras duas?

(NEVERMORE): Esta é a melhor parte, estão com Sonic, mas ele não tem como usá-las, mas nós teremos se vocês nos ajudarem, ele arranjou uns novos amiguinhos que, por incrível que pareça, são mais patéticos que ele a ponto de acharem que as Esmeraldas do Caos são diamantes comuns.

(Ron Cell): E onde elas estão?

(King Sombra): Estão no meu planeta natal, e se nos unirmos poderemos acertar nossas contas com aquele ouriço irritante de uma vez por todas.

(Dr. Eggman): E então, o que me dizem?

(Ron Cell, se dirigindo a Nazo e Aeon): Reúnam todos os nossos soldados, digam a eles que seu mestre Ron Cell está convocando eles para um conflito de proporções míticas. Chamem todos: os lanceiros, os legionários, e até mesmo os pistoleiros.

E então, os quatro vilões (Dr. Eggman, King Sombra, NEVERMORE e Ron Cell) e seus poderosos exércitos atravessaram o espaço rumo à Equestria.

%MCEPASTEBIN%


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, impressionados? Quero deixar claro que os fancharacters não foram criados só por mim, um grande amigo meu de infância chamado Eduardo me ajudou muito, e bem recentemente por sinal: a história de Ron Cell, bem como a descrição completa dele, o Eduardo só me contou ontem (02/11/2013). Aviso: Se você que está lendo este fanfic tem menos de 14 anos, não é recomendável você continuar lendo, pois os próximos capítulos, onde ocorrerão as batalhas finais, são bem violentos, claro que não são violentos o suficiente a ponto de haver jatos de sangue e mutilações, mas é o suficiente para ser impróprio para menores de 14 anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.