Crônicas De Adão: Além Do Simples Saber escrita por The God Laufeyson


Capítulo 1
Primeira crônica


Notas iniciais do capítulo

Tinha que ser diferente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420770/chapter/1

Ainda criança, perguntei ao meu pai o que é a morte? Ele abaixou a cabeça, ficou a pensar por alguns segundos e no final... Sem resposta. Não sabia responder. Pensava eu - Como ele não saber me responder isso? -

Quase o engoli por isso. Mas aos poucos, quando fui crescendo, estudando, aprendendo coisas novas, percebi que tudo pode ser explicado, menos a morte. O fato de não ter descoberto a resposta me intrigou desde pequeno e até hoje tento achar alguma matéria, notícia de algum jornal, revistas ou até vídeos para estudar esse caso. Ora, perco meu tempo a refletir, a ser um introspectivo no meio de tanta gente que só pensa em dinheiro, que no mundo só se vale pessoas hipócritas, dotadas de clichês... Mas realmente penso que no final vale a pena. Sou diferente dos demais. Penso muito para conseguir aprender uma questão tão difícil que se até caísse em uma prova o deixaríamos em branco. Correto? Mas já imaginou se eu fosse um ser normalista, a pensar que "a vida é assim mesmo" e pronto? Eu tinha que ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Adão: Além Do Simples Saber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.