Estrela Do Amor escrita por Martina Dognini


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420762/chapter/1

Narrado por Stella:

Era uma noite linda, o céu brilhava e os fogos de artifício se espalhavam pelo arranha-céus, levando as pessoas ao delírio. Eu sentia meus olhos brilharem e meu coração saltitar dentro de mim, eu sabia que aquele ano seria especial.

Estava feliz, sorrindo ao vento. De repente avistei uma estrela, ela brilhava incansavelmente, parecia querer transmitir algo á mim.

Nesse momento me lembrei de uma pessoa, alguém mais que especial, eu o vi naquela estrela, foi mágico. Fiz um pedido: Quero que eu e Mac sejamos mais que amigos, namorados. Eu o amo incondicionalmente.

Os dias se passaram, estávamos ocupados com um caso que mexeu profundamente com a equipe.

Eu observava Mac de longe, e quando ele se aproximava de mim, sentia um nervosismo, pois meu mundo estava diante de meus olhos.

Narrado por Mac:

Aquele olhar me contagiava, algo que não conseguia explicar. Meu coração enlouquecia á cada momento que á observava, e eu me perguntava: Será que ela sente esse mesmo amor por mim? Eu queria convidá-la para sair, mas o medo de não ser correspondido me fazia tremer e delirar. De algo eu estava ciente: Aquela mulher estava me matando.

Os dias se passaram, decidi que eu precisava ser forte, então tomei coragem, me aproximei dela e perguntei:

-Stella, você quer sair comigo?

Narrado por Stella:

Naquele momento meu coração disparou, eu queria gritar ao mundo, eu estava possuída pela felicidade.

Lhe respondi com um grande sorriso: -Mas é claro, te encontro ás oito.

Narrado por Mac: Ela havia aceitado meu convite, meu coração estava á ponto de parar, pois a felicidade era imensa.

Por Stella: Me preparei muito empolgada, o encontro da minha vida estava para acontecer.

Avistei Mac chegando, estava deslumbrante. O amor tomou conta do ar, ele me abraçou e disse: -Você faz ideia da responsabilidade que tenho agora?

Respondi confusa: -Não, qual? - Ele respondeu: -Uma grande responsabilidade, pois estou com meu mundo nos braços.

Nos beijamos apaixonados, olhei para o céu e avistei a mesma estrela brilhante, então percebi que meu pedido havia realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.