Teach Me To Love escrita por Miki


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42076/chapter/1

Kakashi estava sentado debaixo de uma árvore lendo o mesmo livro de sempre enquanto Sakura se aproximava com a cabeça baixa. Ela andava lentamente enquanto fechava sua mão em punho. Ele a olhou de canto de olho e baixou o livro.

-Eu desisto.- Disse a menina de cabelos rosados ajoelhando-se ao lado do homem que agora estava totalmente confuso. -Eu já sofri de mais pelo Uchiha, não é? Eu quero esquece-lo.- A rosada agora derramava lágrimas que pareciam não terminar.- Porque ele tinha que ir embora? Porque ele quer tanto que eu sofra?- Ela abaixou a cabeça novamente.

Kakashi não entendia mais nada. Porque ela estava tendo aquela reação? E porque estava falando aquelas coisas para ele? Toda vez que ela se aproximava o coração de tal era inquieto, e desta vez estava dando cambalhotas.

-Sakura? Porque está aqui?- Ele falou calmamente olhando fixamente para seus olhos encantadores.

-Me desculpe... É que estar com você me faz ficar mais calma. Eu me esqueço dos problemas. Mais eu devo estar te incomodando...- Ela olhava para ele como se quisesse que o mesmo fizesse alguma coisa. Ela apenas enxugou as lágrimas e se levantou.

-Sakura... - Kakashi agarrou o pulso de Sakura a puxando para si, abraçando-a carinhosamente.- Ele foi um tolo de deixar você aqui.

-Sensei...- Sakura o abraçou fortemente derramando mais e mais lágrimas em seu ombro enquanto ele acariciava seus cabelos.- Obrigado Kakashi-sensei.- Disse a rosada olhando nos olhos do homem agora rubro. Ela se aconchegou no colo do mesmo e pousou seu rosto no ombro de Kakashi.

Os dois ficaram ali até que o dia acabasse e aparecessem as estrelas.

-O dia já acabou. Acho melhor voltarmos... Sakura-san?- Disse o homem de cabelos prateados olhando para o rosto adormecido de Sakura.- Você parece um anjo dormindo...- Cochichou Kakashi para que apenas o vento o ouvisse.

Kakashi a carregou até a casa da mesma e a colocou sobre a cama. Sentou-se um pouco ao lado do corpo perfeito da garota e observou o seu quarto por um tempo. Suspirou. Sakura estava sofrendo... Por mais que fosse um absurdo, ele poderia tirar dela esse sofrimento? Ele olhava-a como se fosse um tesouro precioso, mas agora teria que deixa-la. Era quase impossível para ele sair dali. Apenas tirou o fio de cabelo que cobria o rosto delicado de Sakura e a beijou levemente na testa. A rosada abriu seus olhos vagarosamente, ainda marcados pelo choro, e viu Kakashi se afastando e antes que ele pudesse deixa-la, agarrou-se a um pedaço de sua blusa.

-Fique. - Não era um pedido. E sim uma ordem... Um desejo.

-Boa noite, Sakura-chan.- Ele se foi. Apenas a dando de presente um sorriso de despedida.

O coração de Sakura reagia de forma errada aquela hora. Ele batia mais forte, mais quente. Ela queria que ele voltasse. Seu corpo queria ser aquecido com mais um de seus abraços e queria sentir ele a acariciando novamente. Estaria mesmo apaixonada de novo? A noite seria longa. Esse pensamento a perturbava um pouco. Sasuke seria esquecido?

O dia tinha amanhecido mas ainda era muito cedo para qualquer um ter acordado, ao menos que você seja o Naruto empolgado.

-Sakura!- O garoto gritava para que todos de Konoha acordassem.- O que esta fazendo ai? Esqueceu que hoje vamos ao rio nadar?

-Hum? Do que você esta falando, Naruto?- Ela olhou para janela e viu o rosto de Naruto sorridente como sempre.-Ah... Lembrei... Já estou indo...- Bocejou a garota.

-Ok, ok. Estarei com os outros logo ali na frente.- Ele sorriu de novo.

-Uhum, Uhum... - Assim que o loiro se foi a rosada levantou e  se olhou no espelho.- É isso que dá ver o Naruto logo de manhã.- Quando deu mais um passo em direção ao banheiro viu um livro caído na soleira da porta. Reconheceu de imediato. Propriedade de Hatake Kakashi, obviamente. Sakura pegou o livro e abriu em qualquer parte a lendo. Imediatamente a garota jogou o livro em cima da cama e foi se trocar.

Foi um dia divertido. Todos se divertiram no rio e já estava escurecendo, todos já haviam ido embora. Fazia muito tempo que estavam lá mas a rosada queria ver o pôr do sol. Sakura estava deitada na grama olhando as nuvens enquanto Kakashi chegava caminhando calmamente.

-Chegou tarde Kakashi-sensei.- Falou a rosada se sentando.

-Estava procurando uma coisa...

-Hum... Icha Icha Paradise?

-É...- Ele olhava pra ela com cara de espanto. Talvez não contasse que tinha esquecido na casa de Sakura.

-Esta na minha casa.- Ela abriu um sorriso. Kakashi ficou rubro e coçou a cabeça teatralmente. Ela percebeu seu constrangimento e então deu uma risadinha. -Não sei como você consegue ler aquilo.- O estômago da rosada começou a reclamar.- Ops. Acho que estou com um pouco de fome.

-Hum...- Disse Kakashi com os olhos fechados.- Podemos comer um pouco de rámen juntos...

-Podemos! - Disse ela sorrindo.- Primeiro tenho que passar em casa. Aproveito e pego seu livro.- Kakashi ficava rubro novamente. Mas não era pelo livro. E sim por ela ter aceitado sair com ele. Mesmo que fosse para comer qualquer coisa.

-Eu te acompanho. -Falou Kakashi sorrindo para Sakura, ambos ficando vermelhos.

Kakashi e Sakura seguiram silenciosos. Ambos os corações palpitavam por ter um ao outro como companhia.

Sakura destrancava a porta enquanto Kakashi a observava.

-Entra! -Falou Sakura o puxando para dentro.- Vou tomar banho, espere aqui por enquanto. - Ela se foi, deixando o homem paralisado na sala.

Kakashi não sabia o que fazer. E se os pais de Sakura chegassem? Ele seria nomeado um pedófilo pervertido, não? Kakashi decidiu explorar um pouco a casa como se não estivesse preocupado. A sala, a cozinha, uma outra salinha, um quarto, o quarto de Sakura e o banheiro. A porta do banheiro não estava totalmente aberta, mas havia uma pequena abertura que possibilitava ele contemplar parte do corpo de Sakura. Ele a observou paralisado. Talvez nunca tivesse visto algo tão lindo como aquele corpo e nada tão angelical como aquele rosto. Sakura havia saido do banho e viu que Kakashi estava do lado de fora. Kakashi se encostou na parede, apavorado. Sakura saiu do banheiro olhando constrangida para Kakashi.

-D-d-d-desculpa...Er...É que eu...- A rosada se aproximava dele apenas com a toalha envolvendo-a. A mesma abraçou o homem ainda paralisado.-Sakura...

-Obrigado por existir.-Disse a rosada desfazendo o abraço e olhando nos olhos de Kakashi. O mesmo estava paralisado olhando para Sakura com o rosto completamente rubro. Sakura sorriu para ele acariciando seu rosto delicadamente. -Descobri que te amo.- O coração do homem bateu mais forte do que nunca. Ele também a amava. E queria dizer isso quando saisse do estado de choque. Sakura sorriu mais logo o desfez.- Você me ama?- Kakashi envolveu a cintura da mesma a beijando carinhosamente.

-Amo mais que qualquer pessoa desse mundo.- Até mesmo que Uchiha Sasuke voltasse, depois dessas palavras, Sakura não tinha mais porque pensar nele. Agora Kakashi era sua vida. Era ele que a encantava a cada movimento feito pelo seu corpo perfeito, agora nu. Ele desamarrara a toalha que cobria o corpo perfeito da rosada e acariciava-a inteiramente enquanto se tornavam um só. Sakura o abraçava como quem nunca mais irá se desfazer de algo precioso e ele a beijava românticamente desde a boca ao pescoço. Naquele momento para ambos só o amor deles importava, nada mais existia. Os dois se completavam, se encaixavam perfeitamente.

-Eu te amo. E isso não vai mudar, eu juro...- Disse Sakura molhada de suor beijando o peitoral de Kakashi.

-Você é minha vida e não importa o que aconteça, você vai ser sempre minha Sakura...- Disse o homem de cabelos prateados a envolvendo com um beijo doce. Sakura correspondeu o beijo com mais força, misturando fios rosa com pratas em um longo e demorado beijo.- Eu te amo.

Os dois estavam felizes e apaixonados demais para perceberem qualquer coisa a sua volta. Mas em algum lugar daquela casa havia um par de olhos cor ônix assim como os cabelos, observando cada movimento. Lágrimas de arrependimento caiam contra a sua vontade. "Não devia ter a abandonado, não é?" Era o que ecoava na cabeça de Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?