Everything Has Changed escrita por Uma Filha de Atena, Filha de Zeus


Capítulo 3
Kill The DJ


Notas iniciais do capítulo

+ Pessoas eu estou muito triste e decepcionada com vocês. Eu e a Mari postamos rápido e vocês nem se dão o trabalho de mandar reviews. É tão fácil, eu juro pra vocês que não faz cair os dedos ou algo parecido.

+ Deixando isso pra lá, eu e a Mari combinamos de postar duas vezes por semana, eu na terça e ela nos finais de semana.

+ Mari, não me mata!!!

+ Quem quiser saber mais ou menos como elas estão vestidas me lembra de postar o link depois!!

+ Link para música: https://www.youtube.com/watch?v=jW7VhkNqjnc

+ Esse capítulo é para as minhas bests: A Helena que riu muito e está nos apoiando desde o início e para a Bruna que me deu inspiração para muitas coisitas na fic!! AMO VOCÊS SUAS LINDAS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420750/chapter/3

The blood left on the dance floor
Running, running red
The bullet that you asked for kill you to your death

Pov Suzannah

      — Porra, Suzannah, se você queria que eu tirasse minha roupa era só dizer.

Exatamente como à sete anos atrás ele não consegue ficar quieto. Mas se ele acha que eu vou ficar vermelhinha só porque falou comigo ele vai ter uma surpresa.

— Então tira. — Hahahahahaha quem tá com vergonha agora.

— Tudo bem você que pediu. — E ele TIROU!

Mas que cara gato!!! O que é isso? Uma tatuagem?? Ui que perfeito, ele tem um abdômen definido e a pele bronzeada de um jeito dourado. A tatuagem era no ombro, quase nas costas. Era uma estrela. E era totalmente perfeita.  Eu inconscientemente mordi o lábio e fui zoada até…

— Gosta do que vê? — perguntou.

— Claro. Gostei da tatuagem. —  Eu fui para mais perto dele e sussurrei em seu ouvido — E eu nunca disse que você não era gostoso.

— Ok né.

Continuei secando-o por mais um minuto.

— Amores. Duas horas nós temos que estar no Shopping, então vão se arrumar.

— Mas eu… — tentou Percy.

— Vai pegar seu celular — ele fez a cara de pamonha dele — em cima da bancada da cozinha. Eu vou ajudar a Annie a se arrumar e vocês vão levar a Prim para casa. Os pais de vocês saíram e falaram que daqui a pouco vêm buscar ela lá em casa.

— Você pegou o carro? — perguntou Percy.

— Tá na garagem.

— Você dirige.

— Eu sei disso, Honey.

Sai de perto da tentação que é o Jace e subi para deitar na cama da Annie.

— Entrei — falei ao pular na cama.

— Percebi — ela disse e saiu do banheiro. — Eu to bem?

— Maravilhosa — e realmente estava. O verde combina com ela.

— Você também. Ainda ligada no azul?

— Totalmente. — levantei da cama, peguei minha bolsa e fui saindo do quarto — Vamos lá para casa. Eu esqueci a chave do carro.

Saímos da casa e a Annie trancou a porta.  Ficamos conversando as novidades até que eu citei o nome da Thalia.

— Você conhece Thalia Grace? — perguntou.

— Claro, ela é minha prima. Eu conheço todos os meus primos, até os adotados como o Nico e a Bianca.

— A Thalia estudou no meu colégio lá em NY. Mas ela foi expulsa.

— Eu sei. Por que ela foi expulsa mesmo?

— Ela quebrou a perna de uma patricinha chamada Reyna, chamou a professora de Inglês de puta, vandalizou o carro do vice diretor e tirou a camisa no meio da aula de artes dizendo...

— Se querem uma modelo perfeita, aqui estou eu.

— Como você sabe?— perguntou curiosa como sempre foi.

— Eu ensinei isso a ela. — ela me olhou com uma cara estranha — Muito eu, né?

— Não sei como não descobri isso antes. — falou enquanto entravamos na garagem. — Qual deles é o seu? — perguntou olhando com adoração para uma BMW conversível prata.

— Todos desde a Ferrari azul até a moto cobalto e do Cadillac azul marinho até a moto azul petróleo é do Percy.

— E os carros dos seus pais?

— Ficam na garagem do lado. A gente vai no meu bebê — falei apontando para a Ferrari azul, peguei a chave e gritei — Oh coisinhas, vamos?

Dez minutos depois estávamos indo para o Shopping e o Jace insistiu em ir no banco do passageiro. Ou seja, viagem de 20 minutos virou 10, porque eu não aguentava ficar nem mais um minuto com aqueles olhos dourados queimando em mim.

Assim que nós chegamos, eu fui puxada do banco por um Leo. E não é que esse Leo me tascou um beijo na boca.

— Senti tanta saudade de você, biscoito. — falou assim que me soltou. Eu levantei as sobrancelhas.

— E quem seria você? — perguntou Jace.

— O namorado dela, claro. — respondeu com um sorrisinho besta. Bem, o Leo é um gato, além de ter sangue latino. Mas ele é meu melhor amigo e MEU PRIMO.

— Mentira que eu não namoraria meu primo gay! — respondi indo até a Clarisse e a Thalia e dando um abraço nelas. — Amores.

— Auch, Valdez — falou Nico. Outro primo gato. Ele me puxou e me abraçou — Eu sou o mais gostoso, então eu sou o namorado dela.

—Mentira. — repicou Jason me puxando — O mais gostoso sou eu e consequentemente sou namorado dela.

— Hahaha — riu Chris — Vocês namorando a Suze. Hahaha. Ela é minha. — falou me abraçando.

— Se for para seguir os critérios — ele não. Fala serio, assim eu não resisto. — Ela é minha. — Ui tá ficando quente — Só minha — terminou Jace que já me puxava para seus braços fortes.

— Chega! Eu não sou uma boneca de pano! — falei saindo, infelizmente, do abraço do Jace — Eu sou infinitamente mais gostosa!!

— Totalmente — concordou Bianca me abraçando por trás — Por isso ela é minha! — quem sou eu para discordar ? — Quem é o deus grego loiro ali? — perguntou baixo, só para mim.

— Deixa eu fazer as apresentações — eu puxei a Annie e o Jace, que colocou o braço na minha cintura. Só uma coisa para dizer: Que pegada. — Estes aqui são meus amigos de infância, a Annabeth e o Jace. — todos falaram oi Annabeth oi Jace — e esse aqui é meu pessoal: a punk é a Thalia, mas eu acho que vocês já conhecem, do lado dela está a Clarisse, depois a Bianca e a Piper. — Elas mandaram um oi, menos a Tha, que foi dar um abraço na amiga e um soco no ombro do Jace que ainda segurava minha cintura — Agora os garotos, aquele é o Leo, o Jason, o Chris e o gostoso do Nico.

— Eu disse que sou gostoso!

— E eu Suze? — perguntou Jace.

— Você é incrivelmente gostoso. — sussurrei no ouvido dele. — Bem, malucos, vamos?

— Vamos!! — Gritaram juntos.
 

Depois do almoço, mais três horas de  compras, um filme e muitas palhaçadas da parte dos garotos, estávamos cansados e todos já incluíam a Annie e o Jace.

— Ok seus malucos — falei gentilmente para meu grupo — Vai todo mundo lá pra casa. Meus pais saíram e só voltam amanhã.

Já eram oito horas, então todos foram para suas casas e foi combinado nove horas lá em casa. Com todos já eram maiores de idade, o Leo e o Chris iam levar vodka! Ou seja, vai dar merda.

Pov Annabeth
 

— Annie — perguntou Percy — o que você quer comer?

Estávamos todos na sala de TV dos Jackson jantando. Também né, é pizza e lasanha! Eu AMO pizza.

— Ela quer TE comer, Jackson, isso está obvio para todo mundo. — falou Leo. Aquele filho de uma égua!

— Vai se autofecundar, Leo — a Suze respondeu e eu mandei um sorriso para ela — Percy, ela que pizza!

— É — gritou Jace — Ninguém, repito, ninguém aqui vai comer a minha irmãzinha. Ela vai para um convento.

— A Suze também! — entrou Percy.

— A Suze e a Annie em um convento — disse Thalia — Me diz o nome que eu vou junto! Uma perguntinha: — lá vem bomba — Vocês acham mesmo que elas ainda são virgens?

— Calada Thalia — gritamos eu e a Suze ao mesmo tempo.

— Espera um segundo. — falou Jace, já irritado — Você quer dizer que teve um morto que encostou na minha irmã?

— Ele não tá morto e é gato.

— Eu sei que ele não está morto, ainda. — ele se virou para mim — Qual o nome dele?

— Eu é que não vou te dizer!

— A mesma coisa para você Suze. — Falou Percy.

— O Nico. — Respondeu a gemêa com cara de quem aprontou.

— Seu filho da puta — e o Percy pula em cima da mesa e vai atrás do Di Angelo

— Mentira. — Suze gritou antes do Percy conseguir chegar perto do Nico — Eu não sou burra de falar para você!

— Chega!! — gritou Piper — vamos fazer algo prático. Vamos jogar um jogo.

— Eu já sei um — todos se viraram para o Jace — Verdade ou desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.