Acontecimento Inesperado escrita por crowhime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pois é, dei uma de louca. Escrevi em um surto da madrugada e mal revisei, se não desistia de postar. Título super criativo, eu sei.
Mas enfim.
Se alguém ler.... er, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420707/chapter/1

Um suspiro de frustração percorreu o recinto vazio, quebrando o silêncio instalado. Bastou isso para a voz robotizada se fazer presente, com um ar de preocupação.

- O que houve, Rui? Está quieto.

O garoto com roupas femininas retirou momentaneamente o braço de cima dos olhos claros, mirando o monitor através do qual seu único companheiro falava. Mais um momento de silêncio, antes que Ninomiya resolvesse se manifestar.

- Sabe, X... Me pergunto se algum dia vou ver o mundo que imagino surgindo. É tão complicado!

X não deixou de perceber a leve oscilação no tom de voz do garoto. Ele hesitava, parecia sinceramente com receio de algo. Talvez estivesse sendo ambicioso demais em achar que o mundo poderia ser atualizado.

- Alguns podem não entender agora, Rui, mas tenho certeza que seu desejo irá se tornar real.

Ele abriu um pequeno sorriso, este possuindo um quê de melancolia. Voltou a cobrir os olhos com o braço, um novo suspiro escapando.

- Obrigado, X – cerrou as pálpebras, virando-se no sofá e encolhendo o corpo. – Quem dera existisse alguém como você... Pessoas como você.

A voz foi sumindo até desaparecer por completo, fazendo o cômodo voltar a mergulhar no silêncio.

Rui sentiu como se afundasse em um sonho agradável. Estava deitado em um lugar macio e espaçoso como sua cama, parecia exatamente com ela, e a sensação era bastante real, embora se lembrasse de ter adormecido no sofá. As sandálias de salto tinham sido retiradas, igual ao vestido com o qual tinha caído no sono, substituído pelo tecido macio e leve do pijama. Se abrisse os olhos, se perguntava que tipo de cenário lhe seria oferecido – talvez pudesse ser uma breve visão do mundo que desejava, onde todos tinham o poder de mudá-lo para melhor.

Ressonou baixo e, após um breve suspiro, abriu lentamente os olhos que se ajustavam à iluminação baixa, possibilitada por algo à sua esquerda. A escuridão lhe mostrava que era noite, mas a luz azulada lhe dizia que a claridade que iluminava seu quarto – surpreendentemente deparou-se com o próprio teto -, não provinha de uma fonte de luz natural.

Porém, antes que pusesse os pensamentos em ordem, ouviu uma voz lhe cumprimentar. Estava diferente, menos mecanizada e mais masculinizada. Mas ainda suave e gentil. Reconheceria em qualquer lugar.

- Bom dia, Rui. Se bem que ainda é noite, deveria dizer “boa noite”?

X.

Não tinha dúvidas. Não tinha erro. Sobressaltou-se, sentando-se onde estava no susto, arregalando os olhos. Estava ligeiramente embaçado, mas aquele ponto à sua esquerda se tratava de uma pessoa. Rapidamente, buscou os óculos sobre o criado-mudo e os colocou na face, encarando bem o rapaz que estava ao lado de sua cama.

Não muito alto, porém um pouco mais que o próprio Rui. Cabelos pretos presos em um pequeno rabo, olhos de uma cor que não conseguia identificar – talvez fosse reflexo das lentes azuis dos óculos de design futurista, que parecia ser misturado com headphones. Ou talvez aqueles orbes que realmente mudassem de cor, como um caleidoscópio. A voz era suave e chamava seu nome.

Só não sabia há quanto tempo.

- Rui?

Engoliu a seco, finalmente fechando a boca e se recompondo. Precisava ter certeza.

- X?

- Sim, sou eu, Rui.

- Mas... como?

Murmurou, sua mente estava a mil. Devia ser um sonho. Só então reparou que a luz azulada vinha do colete com capuz que o outro usava. O “x” normalmente visto nas telas estava na parte de trás da peça, que cobria apenas parcialmente a blusa preta sem mangas que subia até o pescoço dele, terminando em uma espécie de coleira, também de tom escuro.

- Para realizar seu desejo, Rui.

Não explicava muita coisa. Nada, na verdade. Mas fez com que corasse. Abaixou a cabeça, por algum motivo sentindo o peito esquentar. Se fosse ser sincero, já havia imaginado algumas vezes, secretamente, como seria se seu amigo fosse um humano. Nunca obteve a resposta exata, porém tinha a possibilidade ali, bem a sua frente. E Rui simplesmente não sabia o que fazer.

Após vários segundos ponderando, X sentou-se sobre a cama ao lado do menor, fazendo o colchão se movimentar com seu peso. Hesitou, sua voz soando não mais alta que um sussurro.

- Você ficou chateado, Rui?

Voltou a encará-lo, sentindo um aperto no coração com aquele tom tristonho – era estranho. E sua culpa. Isso porque X sempre cuidara de si, isso não mudava, mesmo ele sendo agora um humano.

- Não, X... Só fiquei surpreso. Mas estou feliz.

Murmurou, encolhendo os ombros. Era mais complicado dizer esse tipo de coisa quando alguém lhe encarava diretamente nos olhos. Ainda assim, foi o suficiente para fazer o garoto sorrir, buscando uma das mãos de Rui.

- Também estou feliz que finalmente pude te encontrar, Rui.

Mirou os olhos do menor de modo cálido. Enquanto ele estava adormecido, pesquisou bastante, então se aproximou sem medo, beijando demoradamente a bochecha de Rui. Um gesto simples, mas que o fez queimar por dentro.

Aquilo era totalmente inesperado. Mas agora via que até mesmo os desejos mais absurdos poderiam se tornar reais. Por enquanto, saber disso bastava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bem curtinho, mas é isso aí.
Se alguém chegou até aqui... reviews? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimento Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.