True Love escrita por Angel Herondale, Queen Elsa


Capítulo 1
Scorpius Malfoy/Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Minha one, eu estava com essa idéia dessa fic e decidi tomar coragem e postar. Esse capítulo é dedicado a Weasley Malfoy, a eterna Rose Weasley, que me acompanha em várias aventuras loucas para escrever fanfics.
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420706/chapter/1

Rose Weasley sabia ser a melhor aluna de Hogwarts.

Scorpius Malfoy sabia como ser o melhor artilheiro de Hogwarts.

Rose Weasley sabia como ser querida por todos os professores e não levar nenhuma detenção.

Scorpius Malfoy sabia como ser um rebelde e conquistar as garotas.

Rose Weasley sabia que queria ser Medibruxa na Bulgária.

Scorpius Malfoy sabia que queria ser Artilheiro dos Tornados de Tutshill.

Mas nem Rose Weasley, nem Scorpius Malfoy sabiam que sentiriam falta de Hogwarts.

Ou muito menos um do outro.

...

Rose Weasley havia saído de outra cirurgia, odiava estar de plantão. Pelo menos sua amiga Sophie Carrier estava com ela, desde que Rose aceitou o emprego na Bulgária , a palavra que a melhor definia era solitária, não que Sophie fosse chata, na verdade a loira Carrier estava mais para irritante, mas era uma boa companhia, mas não substituía suas amigas que estavam na Inglaterra.Nem seu irmão,brigavam mas eles se amavam, e ele era um comilão, ou seus primos, Rose adorava seus primos, a maioria, principalmente os Potters, ela adorava como Lily xingava seus irmãos, Albus sem querer contava um segredo, mesmo que fosse o dela, e James sendo James. Mas o mais próximo que ela estava dos seus primos era através de fotos e de Sophie, que era a maior fã do James, que agora jogava para os Cannons, tinha desde relógios á calendários sensuais, mas Rose ignorava esse fato.

– Rose - a loira a chamou - ROSE!

Rose saiu dos devaneios e a encarou.

– Sim? - A Weasley respondeu.

– Seu bip está apitando, estão precisando de você - disse Sophie.

Rose se levantou, tomou o café no caminho, e entrou no PS, o Hospital Wasser, água em Alemão, o nome veio pois o fundador do Hospital estudara na casa Wasser em Durmstrange, era muito similar á um trouxa, exceto pelas doenças, e pelo fato que ficava magicamente escondido em uma floresta.

– Senhorita fechamos os fotográfos lá fora - Disse um dos enfermeiros e entregou o pontuário para a médica, Rose assentiu pensando que deveria ser mais um jogador famoso de Quadribol. Ela recebia constantemente pessoas assim lá, era o melhor hospital de toda a Bulgária, e Rose a melhor médica.

– Deixe-me ver a ficha do paciente - Rose falou abrindo o pontuário que se encontrava em suas mãos, passou brevemente os olhos - Balaço na cabeça, possível trauma - E concluiu - Temos que mantê-lo em observação, 30 dias, como todos.

Rose andou até o quarto do paciente, e ao entrar lá ,não acreditou nos seus olhos.

– Scorpius?

– Rose?

...

Já havia se passado um mês, desde que Scorpius fora internado. Ele estava recebendo alta, e bem a tempo do natal, que seria em menos de uma semana. E nesses trinta dias Scorpius e Rose se tornaram amigos, ou o que eles consideravam amigos, fato que ambos achavam impossível quando estudavam em Hogwarts.

– Então você tome cuidado, e passe essa pomada a cada cinco horas ouviu Scorpius? - A ruiva perguntou para o loiro desatento na sua frente.

– Ouvi Rose - Ele respondeu revirando os olhos - Você não vai mesmo voltar para o Natal?

– Eu tenho trabalho - A ruiva respondeu mentindo. Ela tinha era medo de voltar, e encarar todo a família depois de ter os abandonado.

– Mesmo nas férias você me disse que não volta - Scorpius Malfoy podia não ser o mais inteligente, mas era ótimo com argumentos, e Rose se surpreendeu ao perceber que ele lembrava desse fato, mesmo depois de quase um mês.

– Meu lugar é aqui - Rose disse tristemente, mas ela sabia que era uma mentira, ela era uma covarde por mentir por ele , e era algo que ela tinha vergonha.

– Vou sentir sua falta ruiva - disse Scorpius , logo depois ele deu um beijo e, sua bochecha e saiu pelas portas do Hospital, mas não sem antes gritar um "feliz natal" para a ruiva, e assim Rose viu sua única esperança desaparecer.

E no dia seguinte era mais um natal.

E nesse momento era mais uma véspera de natal, no qual ela se encontrava sozinha.

Mas nada que Rose não estivesse acostumada, e naquela noite ela ficou acordada pensando no louro indo embora.

...

–FELIZ NATAL ROSE! - Rose saiu dos seus devaneios sobre o louro ao entrar na parte de das crianças e ser recepcionada por um de seus pacientes, Matt de oito anos, com um embrulho e um sorriso no rosto.

Apesar de Rose negar, Matt era o paciente favorito dela, ela o acompanhava desde seu acidente com o Hipogrifo, há quase três anos.

– Hey Matt - disse Rose ajeitando seu jaleco - O que é isso campeão?

– Um presente, é meu último dia aqui - Ele disse com aquele sorriso angelical, a ruiva sentiu como se tivesse levado outra facada, e pensou em como todos estavam indo embora.

– Ah feliz natal para você também - Ela disse abrindo o embrulho e vendo a colagem de macarrão, ao redor de um desenho dos dois. Rose sorriu segurando as lágrimas e entregou um para o menino.

– Uma varinha de brinquedo - Ele disse e voltou para os pais, ela sorriu e se despediu. No caminho encontrou Sophie, tagarelando como sempre.

– Feliz Natal - Disse a loura colocando um gorro de natal na Weasley.

– Não estou no clima - A ruiva disse tirando e colocando em cima da mesa. Ligou a rádio tocava aquelas músicas natalinas, sobre família. Não aguentou e o desligou, aguentando Sophie tagarelar por mais horas.

O dia foi assim, enquanto todos comemoravam, Rose só queria voltar para Hogwarts, ela se lembrou de como os natais eram muito legais. A família sempre brincava e se divertia, muita gente, comida, impossível não ter uma briga, e sempre os famintos que atacavam antes.

– Tem certeza que vai ficar? - Sophie perguntou, a ruiva assentiu e continuou sentada na sala dos médicos assistindo mais alguma comédia sem graça. Quando decidiu dar uma volta pelo Hospital.

Ela observou a neve cair, e decidiu ir para fora do Hospital, pelo menos para sentir aquela felicidade natalina que não sentia há no mínimo cinco anos. Ela decidiu voltar para dentro, quando escutou um grito e se virou.

– Scorpius? - a Weasley perguntou surpresa - Não deveria estar na Inglaterra?

– Deveria - disse o Malfoy dando de ombros e se aproximando -Mas eu acho que ninguém tem que passar o natal sozinha Rose, então já que não pode ir até o natal, vou te levar até ele.

– Você deveria estar em recuperação - ela disse rindo - E é um louco Malfoy!

– Talvez eu seja mesmo ruiva, mas você não é a pessoa mais normal também não - Disse e antes que eles percebessem estavam finalmente se beijando, o beijo que apesar de nenhum dos dois admitirem ansiaram desde que discutiram pela primeira vez no trem à caminho da escola de bruxaria.

– Feliz Natal Weasley - O louro disse com o sorriso travesso estampado nos lábios.

– Feliz Natal Malfoy - Disse a ruiva sorrindo desafiadora.

E desde aquele natal Rose Weasley nunca mais ficou sozinha, até quando Scorpius partiu antes dela, ela sempre teve seus filhos e netos para lhe fazerem companhia, afinal ninguém merecia passar o natal sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário, não mata e deixa a autora muito feliz, confiram minhas outras fics, a todas são Scorp/Rose, se eu sou viciada no casal? Imagina!
bjos