Simplesmente Eu. escrita por NataliaPinos


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas do meu coração. Cheguei antes do Natal para a alegria de vocês.
Esse capítulo está um pouco mais emocionante ( só um pouco).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420691/chapter/20

Era um dos melhores coquetéis que eu já tomei na minha vida.

–Me dá outro, por favor. –Pedi e ele me entregou.

Comecei a conversar com ele bebendo e cheguei a perder as contas de quantos coquetéis eu tomei.

–Nat! Finalmente te achei! – A Demi disse chegando perto de mim.

–Eu não sai daqui nem por um segundo. - Falei.

–Você está bêbada?!

–Bêbada? Claro que não. –Falei debochada.

–Claro que está! Isso tem álcool, sabia?! Quantos desses você bebeu?

–Ai, você está parecendo a minha mãe. –Reclamei.

–Vamos embora. –Ela me puxou pelo braço e fomos até a mesa onde os meninos estavam. –Achei.

–Meu Deus, Natalie! Você precisa ir pra casa agora. –O Matt disse.

–Vocês são muitos chatos. – Tirei a mão da Demi do meu braço.

–Matt, paga a conta, por favor? Eu vou leva-la para o carro. –O Timmy entregou o dinheiro para o Matt que logo foi pagar. –Vem.

–Mas por quê? Estava tão legal lá. O Jay é muito legal. – O Timmy me colocou para dentro do carro e sentou ao meu lado.

–Quem é Jay?! –Ele respirou pesadamente. –Olha, nem vou falar mais nada, porque bêbado é difícil.

–Eu não sou bêbado. - Reclamei.

–É bêbada. Você não é bêbada, mas está. – O Timmy disse e Matt e a Demi entraram no carro.

O Matt ligou o carro e nos levou para casa.

–Meu pé está doendo. –Eu disse entrando na casa e tentando tirar o meu sapato, mas cai no chão.

–Ai amiga, nunca pensei que iria te ver algum dia assim. –A Demi agachou, tirou o meu sapato e me ajudou a levantar.

–Vem, você tem que dormir. – O Timmy pegou em minha mão.

–Que dormir! Está cedo ainda. –Puxei a minha mão da mão dele.

–Você não me dá alternativa. –Ele me colocou em seu ombro.

–Me larga! –Tentei me soltar, mas não consegui.

Ele me colocou na cama e eu me ajeitei para dormir.

–Não faz mais isso, por favor. – Ele pediu beijando a minha testa. –Boa noite.

Depois disso eu apaguei completamente. Acordei com a luz batendo no meu olho e logo em seguida veio uma forte dor de cabeça. Puxei o cobertor e cobri minha cabeça, eu continuava a latejar.

–Já fechei. Pode tirar a cabeça daí. –O Timmy disse e eu descobri minha cabeça. Vi que a cortina estava fechada e o quarto escuro.

–Obrigada, mas fala um pouco mais baixo, por favor. Minha cabeça está doendo. - Ele sentou ao meu lado.

–Sabe qual é o nome disso? Ressaca.

–Ressaca de que? Você está ficando doido?-Senti uma pontada forte na cabeça e reclamei.

–Vou te trazer um remédio. –Ele saiu do quarto e alguns minutos depois voltou, acompanhado pela Demi.

–Amiga, você está bem?- Olhei confusa para ela. O Timmy me entregou um copo d’água e o remédio, tomei.

–Gente, me explica o que está acontecendo, por favor. –Pedi sentando na cama e notando que eu estava com a mesma roupa da noite passada.

–Você meio que ficou bêbada. –A Demi disse coçando a nuca.

–Bêbada?!-Perguntei. - Mas eu só tomei um coquetel.

–Um? Você bebeu vários e eles tinham álcool. –O Timmy disse.

–Droga! Não sabia que ressaca era tão ruim assim. Nunca mais vou beber.

–Bom, eu vou tomar café da manhã, amiga. Quer ir?- A Demi disse se levantando.

–Não, obrigada. Vou tomar um banho. –Eu disse, ela assentiu e saiu do quarto.

Me levantei, peguei uma roupa qualquer e fui direto para o chuveiro. Fiquei um bom tempo em baixo da água fria. Saí do banho, me vesti e voltei a deitar na cama. A dor de cabeça tinha passado um pouco, mas mesmo assim continuava forte.

–Não quero te ver bêbada de novo. – O Timmy disse deitando ao meu lado e eu apoiei minha cabeça em seu peito.

–Não se preocupe, não ficarei. Quero dizer, espero. –Ele começou a fazer carinho no meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da Natalie bêbada?? Eu achei estranho, já que ela era "certinha".
Mereço comentários?
Como não nos veremos no Natal, feliz Natal adiantado pra todos! Que curtam muito, recebam vários os presentes, ouçam vários "É pavê ou pra comer?" e comam muito (é o principal).
Ah! E caso vocês não saibam, vocês são muito importantes pra mim *-*
Espero comentários nem que seja só um " Feliz Natal!".
Qualquer erro me avisem pelos comentários.
Nat xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.