Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 6
Frontiers Traversing #05


Notas iniciais do capítulo

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Hundred Percent - One OK Rock)

I heard that you would understand someday
But I don't live like you any way
Do I have to understand
Things I don't even want to know?

Maybe I'm just a kid now
Maybe it's just a quibble
But this is all what I want to say
Listen up! You got to hear this!

I'm gonna lose Yeah! I'm gonna lose
If you bring me your own theory
All right all right
Make it innocent Don't take me over!

You're gonna Yeah! lose You're gonna lose
If I bring you my hundred percent hope
All right all right
Listen up! You got to hear this!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/6

- Capitulo 5: Correntes de Proteção! Tiger vs Lion!

- Akito: Não chame a minha namorada de Vadia, Seu Saco de Lixo!!

Lana fica surpresa por ele estar ali, mas rapidamente volta ao normal.

- Lana: Namorada? Haha, você é muito bonitinho pra ter uma namorada dessas.

- Yohama: O que está dizendo?!

- Lana: Fique Quieta.

Lana segura Yohama pelo pescoço e rapidamente, ela perde todas as forças.

- Yohama: Minha Força... Está... Sumindo...

- Lana: Vou acabar rapidamente com você! Espere Tigrezinho, vou cuidar de você já já.

Lana apertava cada vez mais o pescoço de Yohama e com a sua mão, parecendo uma espada, ela se preparava para matar Yohama. Quando a mão dela começou um movimento, Os Olhos de Akito aumentarão de tamanho e ele desapareceu, deixando um buraco na poeira onde estava. Assim que Lana olha para o lado, Akito aparece surpreendentemente em sua frente e golpeia o seu braço, o tirando de Yohama e assustando um pouco Lana, além de fazer Yohama se ajoelhar ao chão, por ter sua força drenada.

- Akito: Não encoste Nela!

- Lana: *Sarcasmo* Ai, Ai, Que Medo, Que Medo! Você acha mesmo que pode me confrontar, Tiger Boy?!

Lana levanta a sua mão e a aponta para frente. De repente, três robôs aparecem na frente dos dois, Yohama e Akito. Eles vão em direção dos dois para ataca-los, mas ao se aproximarem, surpreendentemente surgem: Hiromi, Aplicando um soco no tórax do robô e o detonando, Ayla, Lançando uma rajada de vento com a perna e destruindo o robô, e Yato, utilizando o vento para cortar o robô ao meio e destruí-lo completamente.

- Lana: Então são uma equipe?! Interessante!

Hiromi, Ayla e Yato caem no chão, de pé. Os três ficam ao redor de Akito e Yohama e continuam encarando Lana.

- Hiromi: Você é a única que tem aqui, seria muito fácil derrota-la.

- ???: Prefiro que não faça conclusões precipitadas.

- Hiromi: Como?!

Ao Longe, atrás da poeira formada naquela área... Uma pessoa caminhava, ela tinha cabelos longos e azuis, lisos e se aproximava lentamente. Com a poeira se espeçando, A Roupa do mesmo era preta com azul marinho, como um uniforme e seus olhos também eram desta forma, um preto e o outro azul marinho.

- ???: Olá pessoas, Meu nome é Byro!

Akito, estranhamente, se surpreende com aquele que estava a sua frente. Até que Byro resolve falar:

- Byro: Surpreso, Nii-san?!

- Yohama: Nii-san?!

- Hiromi: (A Aparência dele... Não pode ser!).

- Akito: Então você se uniu a Rússia, Byro? Sabia que a sua desaparição estava muito estranha.

- Byro: Sim, Sim, É isso mesmo.

- Akito: Depois da Briga que tivemos...

- Byro: Hu, quer me lembrar de tais fatos?! Eu uni-me a Rússia esperando por esse momento. Eu vou destruir minha própria nação e no final... Serei morto!

- Akito: E isso está bom pra você?!

- Byro: E por que não estaria?

- Akito: Byro, vo-

- Byro: Cale-se, Quero aproveitar cada vez mais esse momento... O Momento em que eu vou ter o prazer de mata-lo, Nii-san.

- Akito: Byro?!

Byro começa a gritar e seus dentes caninos começaram a aumentar... Em seu rosto, uma pintura preta, parecendo uma cicatriz, começou a surgir, cobrindo o lado esquerdo do seu rosto completamente. Depois de uma risada, suas lagrimas caem e se dá para escutar o rugido de um leão.

- Byro: Nii-san!

- Akito: Yohama... SAIA DAQUI!

Byro toma uma velocidade incrível e se dirige para cima de Akito ganhando cada vez mais velocidade. Yohama não sai de perto dele, mas Ayla a leva a força utilizando o seu braço para pega-la pelo Tórax. Enquanto isso, Hiromi e Yato Pulam e Lana faz o mesmo, pulando para trás e se esquivando de Byro.

Byro utiliza o seu punho e aplica um golpe direcionado para Akito, que se prepara e colide o seu punho com o de Byro. Ela consegue segurar por alguns segundos, mas a força de Byro é extraordinária e desestabiliza Akito, levando o mesmo para Uma Rocha imensa, onde os dois são jogados.

- Yohama: Akito!

- Hiromi: Quanto Poder!

- Yato: Cuidado! Também estamos sendo atacados!

Assim que Hiromi e Yato se viram, eles veem alguns robôs se dirigindo para eles e ao pisar no chão, eles começam a ataca-los. Ayla e Yohama também sofrem o mesmo, mas quem vem ataca-las é Lana e elas também começam a luta.

Enquanto isso, Akito continuava sua luta contra Hiromi. Ela estava encostada no resto da pedra, já que metade dela havia sido destruída com o poder de Byro.

- Byro: Vamos, Nii-san... Não é possível que não tenha aprendido um golpe sequer, seu desejo não era querer entrar em uma escola de luta?!

- Akito: Isso... Foi há muito tempo... Não tenho mais interesse em coisas assim.

- Byro: Eu me lembro... Você era meu conselheiro, como pode me deixar sozinho... Meu Irmão... Só por que havia conseguindo uma namorada?!

- Akito: Byro... Eu nunca lhe deixei sozinho... Eu sempre estava com você!

- Byro: CALE A BOCA!

Byro começa a desferir diversos ataques, mas são evitados por Akito. Porém, Mesmo defendendo, Akito sentia dor pela intensidade que era os golpes de Byro, até que não consegue mais aguentar. Byro, pula por cima de Akito e chuta as suas costas, fazendo Akito ser mandado de volta para onde estava Hiromi, Yato, Lana, Yohama e Ayla.

Enquanto isso... Hiromi e Yato estavam ficando sem energias para lutar contra os robôs e acabaram sendo atacados e mandados para perto de Akito. Ayla e Yohama não conseguiram aguentar os golpes deferidos e também são mandadas para perto de Akito, até que Byro e Lana ficam a frente deles, acompanhados de seus robôs.

- Byro: Chegou a Hora, Nii-san... Tudo que eu sempre esperei!

- Akito: Pare Byro, estão usando seus sentimentos para lhe manipu-

- Byro: Cale a Boca!

- ???: É você que deveria...

Ao longe, no topo de uma montanha era possível ver uma pessoa... Um Jaleco Branco balançava com o vento e nada mais podia ser visto, até que... Byro, Lana e os outros escutam um Rugido... Muito, Muito, Muito alto que destroe todos os robôs... Aquilo era o rugido... De um Dinossauro, que faz Byro e Lana se assustarem.

- Lana: Não pode ser?!

- Byro: É uma Beast Pré-história... Vamos sair daqui!

- Akito: Byro!

- Byro: Nos veremos outra vez... Nii-san.

Byro e Lana desparecem diante da fumaça e Akito olha para trás, para saber quem os salvou, apesar de já ter conhecimento de quem era.

- Akito: (Não acredito que você está aqui?!).

- ???: (Eu tinha que salvar o meu irmãozinho).

- Akito: Brachiossauro, Belrt!

- Belrt: Sempre Imprudente, Irmãozinho.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do Próximo Frontiers Traversign:

— Yato: Belrt, o que é esse lugar?!

— Belrt: Esse é o meu laboratório.

— Yohama: Incrível!

— Ayla: Então é isso que é uma Beast.

— Hiromi: Já estava na hora de vocês saberem.

— Akito: Nossa Verdadeira Batalha... Começa aqui!

No Próximo Episódio de Frontiers Traversign:

Beast, a Essência de Poder! O Inicio da Verdadeira Batalha!

Perfil dos Personagens que apareceram no Quinto capitulo de Frontiers Traversing:

Byro: Ele é um antigo conhecido de Akito. Possui o cabelos longo e azul e seus olhos são Pretos e Azuis, uma cor em cada olho. Byro aparece na história, como o Leão que defende a Russia mesmo sendo Japonês e o seu passado está para ser revelado.

Lana: Ela é o braço direito de Antony Strauss, digamos que seja uma secretária. Sua Beast ainda é desconhecida, mas ela tem o poder de sugar toda a energia do oponente. Ela tem os cabelos negros e encaracolados da mesma cor de seus olhos e veste uma roupa de secretária sexy, um vestido preto, com uma abertura entre os seios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.