Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras) escrita por Akito Minori


Capítulo 10
Frontiers Traversing #09


Notas iniciais do capítulo

Beasts... As Feras Perdidas que Correm por Todo o Mundo Procurando aquele que lhe controlará! Amor... Um Sentimento que quebrar todas as Barreiras da Distância e da Solidão! Amizade... O Punho de Fogo que quebra a Muralha e Lhe Faz Vencer! A Vitória já está garantida!

Tema de Abertura de Frontiers Traversing (Change - Miwa)
http://www.youtube.com/watch?v=Hhv0M_8hZ_c

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiri dasu yo

Tanoshii uragiri ni atte torawarenai watashi ga koko ni iru no
Tarinai tsuki nai nan datte motto hizumasete yo ah
Pataan ka shita konna sekai ja jibun ga darena no ka wakaranaku naru
Waku ni hamari takunai wa kimetsukenaide yo

Michi naki michi o iku no
Soko ni itatte matte itatte nani mo hajimaranai

ChAngE nabikanai nagasarenai yo
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no
Dareka no omoi dori ni wa sasenai wa
ChAngE nando demo umarekawaru no
Kanashimi mo dakishimete hashiridasu yo
Futari de onaji keshiki ga mireru nara
Anata no moto ni itsuka kaeritai wa
Atashi wa atashi rashiku I wanna CHANGE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420660/chapter/10

– Capitulo 9: O Incrível Poder do Tai! O Ataque Enfurecido de Belrt!

“Depois da Batalha que Yato e Ayla tiveram contra o Dominador da Serpente, Antony, Eles descansam e se recuperam enquanto os outros vão para o inicio do Treinamento!”

Do Lado de Fora do Laboratório, mais precisamente no quintal daquele lugar, todos haviam se juntado e começado a treinar movimentos básicos... Mas, um pouco distante era possível ver Akito, Hiromi, Yohama e Belrt treinando, afastados.

– Akito: Estranho, por que não estamos treinando com os outros?

– Belrt: Digamos que vocês estão em um nível muito diferente deles.

– Yohama: Diferente?!

– Belrt: Sim, mas ao mesmo tempo... Vocês são mais poderosos.

– Hiromi: Entendo... Então realmente tem algum potencial em nós?!

– Belrt: Sim... Só de me aproximar de vocês eu já consigo sentir... São Incríveis Tais!

– Akito: Tai?!

– ???: Finalmente vamos poder descobrir o que é isso?

Assim que Os Quatro olham para o lado... Eles veem Ayla e Yato de pé e olhando para a direção deles.

– Yohama: Yato, Ayla, Vocês não deveriam estar descansando?!

– Yato: Não se preocupe, nós já estamos recuperados.

– Ayla: Isso mesmo, novinha em folha, pronta para observar *Se Vira para os outros garotos* Aqueles lindos garotos treinando.

– Yohama: Ei! O Assunto é aqui!

– Belrt: Bom... Com todos aqui, tudo se tora mais fácil.. Contarei pra vocês sobre o Tai.

Todos ficam se viram e prestam atenção nas palavras pronunciadas por Belrt sobre essa força misteriosa.

– Belrt: Tai é uma energia interna que é carregada dentro de todos os humanos e pode se tornar cada vez mais forte com o passar do treino ou ser aprimorada pelas Beast’s. Posso demonstrar, um pouco do meu Tai.

Por um momento, o clima muda e as pedras e o pouco de areia que havia no chão começa a flutuar, enquanto Belrt se concentrava... Até que... Ele abre os olhos rapidamente criando assim uma barreira de vento ao seu redor e abrindo um buraco, na terra, ao seu redor... Deixando apenas o lugar que ele estava sem danos.

– Belrt: Esse é um dos poderes do Tai... Há cinco subdivisões do Tai que eu pretendo ensinar para vocês.

Durante a Explicação, Belrt vai exemplificando o que diz.

* Materializar (Materialize): É quando permite ao Tai materializar algum elemento principal como Por exemplo, O Fogo. Estão Vendo, não precisei queimar minha mão ou algo do tipo para obter essa chama, além disso... Ela não me queimará, mas poderá queimar outras pessoas. Porém, esse poder exige muito do seu Tai e pode deixa-lo fraco rapidamente.

* Assumir (Take On): É quando o Tai assumi o seu corpo. Aqueles que possuem uma Beast dentro de si são mais fáceis de controlar essa subdivisão. Ele pega um pouco do poder da Beast e assumi o seu corpo, dando a você mais força e mais resistência, além de aumentar gradativamente suas habilidades. Um Exemplo é o Yato, você já deve ter visto as suas habilidades não é Akito?!

* Estabilizar (Estabilize): É usado para Estabilizar o poder do seu Tai, mas requer muito tempo para isso. Por outro lado, ele pode ser usado para Curar ferimentos simples em pouco tempo e é uma ajuda e tanto em uma batalha.

* Poder (Power): É quando o Tai cria uma aura que cobre o seu corpo evitando ataques físicos ou diretos, mas este gasta muita energia quando utilizado por muito tempo.

* Alma (Soul): É quando o seu corpo e a Beast, utilizando o Tai, se unem. É o mais poderoso dos tipos e exige muito mais treinamento.

– FRONTIERS TRAVERSIGN! VAMOS LÁ! -

– Belrt: Estes são os níveis mais simples e é claro que existe uma maneira de juntar duas ou mais subdivisões, como já foi visto antes na batalha entre Akito e Hiromi... Mesmo não sabendo, ele usou o Power e Take On para criar uma aura similar a de um tigre, porém como gastou muita força do Akito, ele logo perdeu o controle e desmaiou após a luta.

– Akito: Entendo.

– Belrt: Eu irei treina-los, mas vou logo dizendo que em apenas três meses, vocês não conseguiram nem chegar próximo do nível dos outros. Vamos!

“Três meses se passaram desde que o Treinamento de Akito e os outros haviam começado... Eles treinaram duro cada uma das subdivisões e ainda não se tem conhecimento de suas verdadeiras forças. Chega o Dia do Combate.”

O Esquadrão Russo era imenso... E como Antony havia dito, desde o dia da mensagem até o dia de hoje, o dia da batalha, eles não haviam atacado nenhum lugar do Japão. Eles esperavam atenciosamente. Além de Riki, Byro, Miya e Lana, havia quatro pessoas lá esperando atenciosamente, enquanto uma decide falar... Ela tinha um cabelo longo, apesar de ser um homem e olha para frente, atenciosamente, até que vira o seu olhar para seu braço, que tinha uma incrível cicatriz em forma de cruz mais um pouco raspada.

– ???: Eu, Tondrnius, irei decepa-lo e me vingar de toda a dor que ele me causou no passado.

Por um momento, Um Tiranossauro aparece atrás de Tondrnius, e é ai que os outros três resolvem aparecer. Os três tinham o mesmo formato de cabelo, espetado, só que com cores diferentes. Um de cor vermelho, o outro azul e o outro verde.

– Say: *Cor Vermelha* Se acalma ai, Tondrnius.

– Day: *Cor Azul* O Nosso único proposito é destruir o Japão.

– Fay: *Cor Verde* Deixe sua vingança de lado e pense em vencer, se agir irracionalmente poderá acabar morrendo.

– Tondrnius: Parem de falar para mim o que eu já sei, Otoko Boys. (Homens Garotos)

– Antony: Acalmem-se... A Espera acabou.

Todas viram as suas atenções para trás da Fumaça que o Vento conduzia. Era possível ver duas sombras e eles percebem o quão poderoso estava o Tai daqueles que eram os possuidores daquelas sombras. Eles veem apenas seus pés saindo da fumaça, mas quando percebem, eles desaparecem deixando um rastro... Uma faixa de vento na fumaça, como uma pessoa correndo. Assim que olham atentamente, eles estavam na frente... Akito, Yohama, Yato, Ayla e Hiromi.

– Say: O quê?! Só três?!

– Fay: Isso só pode ser loucura.

– Day: Por que o Belrt só enviaria três para cá.

– Tondrnius: (Ele não está aqui... Belrt não está aqui...).

Depois de correr por um tempo, Eles se separam, cada um correndo para uma direção diferente e apenas Akito seguindo em frente. Enquanto isso, Antony sorri.

– Antony: (Incrível... Incrível... É assim mesmo que eu queria... Aumentaram seus poderes em apenas três meses).

– Byro: Vão para suas posições, Escolham seus alvos... Mas o do Meio é Meu! Destruam Tudo e Matem-os!

Eles se separam e assim como Akito e os outros fizeram, cada um vai para um lugar diferente. Assim que Hiromi para, ele percebe que três pessoas estavam a sua frente, eram elas Sal, Fay e Day.

– Otoko Boys: Você vai provar o poder dos Otoko Boys!

– Hiromi: Oh... Parece que o assunto vai ficar interessante!

Da mesma forma, quando Ayla para ela percebe Riki e quando Yato para, ele percebe Miya.

– Yato: Miya... Então você realmente veio até aqui.

– Miya: Essa é a minha missão.

– Ayla: Riki... Não posso acreditar!

– Riki: Perdão Ayla, Mas não posso ignorar as ordens do meu País.

Yohama estava correndo, mas ao perceber que tinha alguém próximo a você correndo na mesma velocidade ao seu lado, ela pula para trás e percebe que se tratava de Lana.

– Lana: Estava tentando lhe encontrar. Agora não há mais ninguém para lhe proteger, minha cara.

– Yohama: Não preciso de ninguém para me proteger, posso me cuidar... Agora, eu fico preocupada sobre você.

– Lana: Oh...

Yohama olhava atentamente para Lana, se preparando para batalha, mas ele não imaginava que outra pessoa estava de olho nela. Ela vinha em alta velocidade, do céu... Era Tondrnius. Pelo visto, ele planejava atacar a aparentemente mais fraca para conseguir chamar a atenção de Belrt. Assim que Yohama percebe o ocorrido, acontece o inacreditável. Um Chute, Um Chute... Um Chute atinge o rosto de Tondrnius e com impulso lança-o para longe, onde ele bate em uma rocha e a destrói.

– Tondrnius: Então realmente você veio... Belrt!

– Yohama: Belrt, O que faz aqui?!

– Belrt: Desculpe atrapalhar a sua batalha, Yohama... Mas eu senti esse Tai de Longe!

– Tondrnius: Eu fico feliz que tenha aparecido, Belrt... Só assim vou poder quebrar todos os seus ossos.

– Belrt: Huh... Meus Ossos? É impossível eu perder para alguém como você! Take On!

Era possível sentir a pressão, algo que nunca foi visto... Belrt havia usado o Take On no Inicio da Luta e contra Tondrnius... Era batalha de Brachiossauro VS Tiranossauro e Belrt... Estava Irritado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tema de Encerramento de Frontiers Traversing (Reason - Kamiyu) - Cantado Por Akito, Yato e Hiromi!
http://www.youtube.com/watch?v=M2DUpkFNnNs

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

Kanjou no namae nante
Iidaseba kira ga nai kedo
Kimi no me ga sakube no nara
Honnou de kikiwakeru

(Trust) Tsukimatou
(Trash) Soko ni aru
Hikari mo yami mo

Tsunagari dasu
Puzzle no you ni
Ryuu ga aru kara

Guuzen demo
Nariyuki demo
Shinjitai deai ni kawatteiku
Kokoro no ondo ga
Sukoshi zutsu agaru ne

Misekake ja nai
Kake hiki mo nai
Hontou no jibun no mama de
Eranda basho ni tatteru koto
Kimi ni tsutaetai yo

Be my reason
Subete ga ima
Be my flowered future
Ugokidasu

Be my reason
Kimi no soba de
Be my flowered future

— Prévia do Próximo Capitulo -

Algo nunca visto antes... Belrt estava irritado. Os Sentimentos daquele que sustenta o Temível Brachiossauro começam a aparecer e o passado da batalha entre esse dois guerreiros é revelado. Por outro lado, Hiromi, Yato, Ayla, Yohama e Akito começam a suas batalhas e uma Proposta é Feita para Hiromi!

FT #10: A Batalha Destruidora! O Jogo de Três contra Um!

Akito: E Você? Já Descobriu a Beast Dentro de Ti?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frontiers Traversing! (Atravessando Fronteiras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.