The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 67
Capítulo 67


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje tem mais um cap para vocês!! Muito obrigada a todos os comentários e opiniões que vocês me deixam :) Espero que gostem do último capítulo da casa do terror, boa leitura e nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/67

POV Annabeth Chase

Eu senti que estava chegando ao fim da casa do terror. Quando o Gale superou seu medo nós seguimos em frente e daí por diante eu fiquei de olho no mapa sempre que podia para não chegar ao local surpresa, mas então nós chegamos a um local em que havia duas portas, a porta da direita e a porta da esquerda. Uma provavelmente chegaria ao fim do local e a outra ia para a atração surpresa.

– E agora? Não tem como sabermos por qual seguir – Gale disse.

– Nós vamos para a esquerda – Eu falei confiante.

– Como você consegue ter tanta certeza assim? – Gale perguntou.

– Gale, é só olhar o mapa – Eu mostrei o mapa à Gale e ele me olhou completamente confuso – Eu sei como não tem como saber agora, mas eu acompanhei o mapa direto desde o momento em que passamos por seu medo e o caminho a seguir é o da esquerda, se formos para a direita daremos direto na atração surpresa.

– E como você sabe que esse mapa não está nos enganando? – Gale perguntou.

– Eu o estudei o tempo todo, ele tem vários pontos confusos que podem nos enganar, mas eu realmente acho que é o da esquerda, mas assim mesmo eu não posso ter a certeza de que eles não estão nos enganando – Eu falei.

Gale assentiu ainda meio desconfiado e nós fomos pelo caminho da esquerda. O corredor agora era completamente escuro, sem luz alguma.

– Gale, você pisou no meu pé – Eu gritei.

– Foi mal, não tem como eu enxergar o seu pé aqui no escuro, né? – Gale falou.

Eu estava tropeçando enquanto andava, era horrível andar totalmente no escuro ainda mais com um cara enorme atrás de você pisando atrás do seu pé toda hora.

Depois do que se pareceram um tempão nós chegamos a uma sala grande e clara.

– Parabéns, vocês foram os primeiros vencedores! – Uma voz falou, mas não consegui identificar de onde se vinha.

Eu e Gale comemoramos e nos sentamos no chão da sala. Naquele mesmo instante alguns homens e algumas mulheres chegaram nos trazendo água e algumas comidas.

– Nossa, nem acredito que vencemos – Gale disse – Cara, você é um gênio Annabeth, conseguiu que chegássemos até aqui sem passar pela atração principal.

Eu dei um sorriso, mas não disse nada, fiquei apenas ali comendo uma fruta e descansando, eu e Gale havíamos realmente conseguido vencer aquilo ali.

POV Thalia Grace

Eu e Percy havíamos chegado à atração surpresa. Existiam duas portas para escolhermos e por puro azar nós escolhemos a porta errada.

Infelizmente a atração surpresa era um labirinto cheio de surpresas (obviamente) desagradáveis.

– Eu não gosto nem um pouco de labirintos – Percy falou – Já tive experiências muito ruins com eles.

– Eu também não curto labirintos, mas agora nós temos que ir andando – Eu falei.

Eu e Percy começamos a correr pelo labirinto, escolhíamos um caminho, mas logo tínhamos que voltar novamente, pois escolhíamos o errado.

Eu e Percy corríamos quando de repente alguém bateu na gente com toda a força e todos nós caímos no chão.

– Thalia! Percy! – Era Clove. Ela nos chamou alegremente.

– Só você do seu grupo chegou até aqui? – Eu perguntei.

– Sim, só eu – Clove respondeu aparentemente cansada – Vocês não sabem como é ruim andar por esse negócio sozinha.

– Eu imagino – Percy disse – Mas agora pelo menos nós vamos andar todos juntos.

Clove e eu concordamos e continuamos nossa grande corrida. Sério, eu estava começando a pensar em desistir, mas eu não podia fazer isso. Não podia ter chegado até ali para logo depois desistir em um labirinto.

Vários animais, vultos e tudo o que se podia imaginar passaram por nós, mas eu não ligava, aliás, eu estava mais agoniada com aquele labirinto sem fim do que com as próprias coisas que apareciam.

Sinceramente, acho que ficamos umas duas ou quase três horas naquele gigante labirinto quando finalmente avistamos a saída.

– Finalmente – gritou Percy e saiu correndo para a saída.

Eu e Clove fomos atrás dele. Quando saímos do labirinto, chegamos a uma sala bem clara e depois só de algum tempo eu percebi duas pessoas sentadas ali. Annabeth e Gale. O rosto de Percy se iluminou quando viu Annabeth e foi imediatamente abraça-la. Eu e Clove cumprimentamos Gale e logo depois que o casal se soltou nós duas cumprimentamos Annabeth e Percy cumprimentou Gale.

– Nossa! Cinco vencedores até agora – Clove disse.

– Pois é, que alívio de sair dessa casa – Gale falou.

Percy ficou abraçado em Annabeth por um longo tempo, acho que ele ficou meio traumático com aquilo que ele havia visto sobre ela. Gale e Clove conversavam em outro lugar da sala.

– Você conseguiu superar seu medo de altura Thalia – Annabeth falou alegre, ela era uma das poucas pessoas que sempre soube que eu tinha medo de altura.

– E você conseguiu superar seu medo de aranhas – Eu disse.

– Mas eu quase não consegui sem vocês dois lá – Annabeth nos falou, realmente apenas eu e Percy conseguíamos acalma-la – Mas Katniss e Gale me ajudaram bastante. E você Percy?

– Eu o que? – Ele perguntou.

– Qual era o seu medo? Eu nunca soube direito, na verdade você nunca me disse – Annabeth perguntou.

Percy me olhou em dúvida, provavelmente ele não sabia se contava para Annabeth o que havia visto ou não.

– Tinha algo a ver com você, mas eu prefiro não lembrar – Percy confessou.

Annabeth deu um sorriso meio preocupado a ele, mas logo depois Percy começou a fazer palhaçadas novamente.

Percy, Annabeth, Clove, Gale e eu começamos a falar como foi que cada um dos outros foi saindo e eu achava que Katniss ia ser uma das últimas a sair, assim como Luke, mas depois Annabeth e Gale nos contaram que Katniss saiu pela irmã e eu realmente achava que ela era bem impulsiva por isso saiu e me surpreendi muito quando eles me contaram o medo que o Luke tinha de me perder e por isso ele saiu.

Eu dei um sorrisinho, eu tinha que falar isso com Luke algum dia, mas agora estava aproveitando a vitória.

POV Johanna Mason

– Ah, eu não acredito que ele desmaiou – Eu falei ao mesmo tempo brava e preocupada.

Eu, Thresh e Peeta estávamos na atração surpresa, ou seja, um labirinto gigante. O labirinto estava extremamente calor e até eu estava começando a passar mal, mas quem desmaiou por causa do calor e provavelmente por causa dos sustos que de vez em quando levávamos foi Peeta.

– Será que eles vão tirar o Peeta da casa? – Thresh perguntou.

– Não tirem o Peeta, a gente se vira aqui! – Eu gritei para o alto, afim de que os idealizadores me escutassem.

Esperamos um minuto e nada aconteceu, provavelmente eles ouviram o que eu havia dito.

– Nós vamos ter que carregar o Peeta – Thresh me falou.

– Mas era só o que me faltava – Eu disse – depois que ele acordar eu vou...

– Johanna – Thresh advertiu.

– Tudo bem, vamos carregar o querido e fofo Peeta – Eu ironizei.

Então eu peguei as pernas do Peeta e Thresh pegou seus braços. Sério, já era horrível andar naquele labirinto, mas era ainda pior andar com alguém em seu colo.

Eu e Thresh percorremos mais um tempo com o Peeta desmaiado até que finalmente chegamos ao nosso destino.

– Finalmente chegamos – Eu gritei quando avistei uma luz.

Eu e Thresh corremos para lá bem rápido e quando chegamos vimos uma sala branca e alguns dos nossos amigos e acho realmente que eram os outros vencedores e nenhum deles me surpreendeu, apenas o Peeta me surpreendeu, isso que ele era do meu grupo, né?

Lá estavam Thalia, Annabeth, Clove, Percy e meu lindo namorado Gale.

– Ae, Johanna, Thresh e...Peeta – Gale disse.

– O que está acontecendo? – Peeta perguntou atordoado quando o largamos no chão.

– Você desmaiou no meio de um labirinto e nós tivemos que te carregar até aqui – Eu disse – Agora me agradeça que você só se tornou vencedor porque eu gritei para os idealizadores para deixar você ficar.

Peeta me olhou completamente confuso com a situação e eu o olhei brava.

– Obrigado a vocês dois que não me deixaram sozinho lá – Peeta disse e eu revirei os olhos.

E então Gale veio e ficou abraçado em mim.

– Vem cá, nenhum de vocês estudou o mapa? – Annabeth nos perguntou.

– Não, por quê? Tinha que ter estudado? – Percy perguntou.

– Se algum de vocês tivesse se encarregado de estudar o mapa, não precisariam ter passado por esse tal labirinto – Annabeth respondeu.

– Quer dizer que vocês dois não passaram pelo labirinto? – Clove perguntou.

– Não, a Annabeth estudou o mapa e nós evitamos sempre não passar pela atração surpresa e então quando as portas apareceram ela escolheu a porta certa e não tivemos que passar pela atração surpresa – Gale explicou.

Eu olhei muito mais brava do que antes para Peeta, pois ele tinha se encarregado de estudar o mapa. Então eu dei um tapa em suas costas.

– Johanna – Peeta falou esfregando as costas.

– Isso foi por você não ter estudado o mapa e por ter desmaiado – Eu disse.

– Mas não foi minha culpa – Peeta falou.

Eu revirei os olhos para ele, na verdade eu nem estava tão brava assim, mas assim mesmo tive que fazer isso.

– Pessoal, hora de encontrar os outros – Um homem apareceu e disse isso.

Então ele nos levou por uma série de corredores bem conhecidos agora por nós até que chegamos ao ar livre, estávamos agora fora da casa do terror, conseguíamos ver ela agora de fora e isso me deixou bem aliviada.

Quando os outros nos viram começaram a gritar em comemoração e vieram nos dar um abraço coletivo. Depois de conversar bastante com nossos colegas novamente nós oito que vencemos ganhamos um troféu até que bem legal da casa do terror e também ganhamos um DVD para ver como foi a atuação de todos os grupos durante a casa.

– Vamos combinar de ver esse vídeo, hein! – Professor Derek disse.

Nós concordamos e nos despedimos dos idealizadores, mas sinceramente eu estava brava com eles por tudo. Então finalmente depois de várias e várias horas nós entramos no ônibus do terror que nos levaria para nossa casa. Eu nem vi a viagem, pois dormi ela toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Último cap da casa do terror, se vocês tiverem alguma ideia do que pode acontecer agora depois da casa vocês podem me dizer, pois estou precisando, hehe. Espero que tenham gostado e acho que irei fazer a fic de divergente e quem não leu não tem problema, pode participar também, pois vou explicar a fic direitinho!! Pessoal, não sei quando sai o próximo capítulo, nem sei se irei postar semana que vem, mas acho que vai dar, espero que tenham gostado, beijos e até mais :)