The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 65
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não pude postar ontem, mas hoje estou de volta com mais um cap!! Muito obrigada a todos os comentários de vocês. Espero que gostem do cap e falo com vocês nas notas finais, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/65

POV Cato

Estávamos apenas eu, Clove e Finnick na casa do terror agora, mas depois que Annie saiu parece que os dois ficaram um tanto tristes, principalmente Finnick. Nós quatro éramos muito animados, mas acho que Annie era que ganhava de longe, por isso acho que nós ficamos em um clima meio estranho logo depois que ela saiu dali.

– Eu já estou com saudade da Annie – Finnick falou triste, mas por algum motivo aquilo havia sido engraçado e eu e Clove rimos.

– Deixa de ser grudento Finnick – Clove disse rindo.

– Não é isso, eu só estou com saudade dela – Finnick falou.

– Faz bem pouco tempo que ela saiu e ainda por cima você é grudento sim – Clove continuou – Eu também fiquei meio triste que ela saiu, pois realmente a Annie faz muita falta quando ela não está em algum lugar, mas também não é para tanto.

– Aliás – Eu continuei – Ela está lá com os outros agora e daqui a algum tempo você já vai poder ver ela.

Finnick pareceu concordar com a gente e então nós entramos em um salão diferente. Ele parecia um pequeno campo de beisebol e eu já sabia que tinha algo a ver comigo, pois eu era o único ali que jogava beisebol.

Foi então que várias pessoas apareceram e nos rodearam e assim começaram a rir feito loucos de nós três, na verdade elas pareciam estar rindo especialmente de mim, pois estavam me olhando e pareciam não ligar para Clove e Finnick.

Então a situação piorou, além de estarem rindo de mim elas começaram a gritar insultos que estavam me deixando maluco. Eu descobri naquela hora que aquele era o meu medo, passar uma grande vergonha na frente de todo mundo ou ter medo de que todos zombassem de mim por algo que fiz.

O meu medo parecia um tanto ridículo, pois tem pessoas que não tem medo de que isso aconteça, tipo Percy e Leo. Mas aquilo estava me deixando louco, eu não estava mais conseguindo aturar aquelas pessoas zombando de mim.

– Calma Cato – Clove disse – Essas pessoas são atores e estão fazendo isso...

– Eu não aguento isso – Eu falei e então eu saí no meio da multidão, tentando sair daquela sala e batendo na porta que estava trancada, mas parecia que eu tinha que enfrentar meu medo de algum outro jeito e então como eu havia tentado sair da sala, dois homens vieram e me pegaram, assim como fizeram com os outros que haviam saído.

– Cato – Clove gritou.

E então eu saí, deixando ela e Finnick como os únicos integrantes do grupo um agora.

POV Peeta Mellark

Eu estava com medo. Johanna e Thresh caminhavam pela casa do terror como se estivessem caminhando em um parque, vários vultos passavam por ali e eles nem ligavam, já eu quando algo assim aparecia o mínimo que eu fazia era dar um pulo de susto.

– Vish Peeta, acho que estamos chegando ao seu medo – Johanna falou.

Johanna nunca perdia a chance de me provocar. Havíamos realmente chegado a uma sala diferente, ela era grande e se parecia com uma sala de aula. Foi aí que eu reparei nos alunos sentados nas classes, eles eram cópias idênticas aos meus colegas de aula.

– Cara, olha só o Leo! – Johanna gritou rindo – É igual.

Então eu vi uma garota igual à Katniss e ela estava sentada com uma cara bem séria, ou seja, igual à Katniss.

Thresh e Johanna estavam rindo dos nossos supostos colegas de classe, pois realmente eles eram iguais, mais eu por algum motivo não conseguia rir.

Então uma coisa aconteceu. As luzes se pagaram e Thresh, Johanna e todos os outros colegas sumiram dali, e deixando sozinho.

Um cronômetro apareceu na parede e eu logo reparei que meu medo começaria. Eu comecei a tremer quando vozes sinistras começaram a sussurrar coisas no meu ouvido por toda parte.

– Você está sozinho Peeta – Uma voz sinistramente igual à de Katniss falou.

– Ninguém mais gosta de você – Agora era a voz de Leo.

– Quero ver se você aguenta tudo isso sozinho, Mellark – Dessa vez era Johanna e então várias risadas começaram.

Eu estava apavorado, eu tinha medo de ficar sozinho e agora todos os meus amigos jogavam isso na minha cara.

O cronômetro marcava agora um minuto e eu comecei a pensar comigo que aquilo tudo era mentira, Thresh e Johanna não haviam me abandonado, eles estavam ali em alguma lugar e eu precisava ficar ali até o final para descobrir. Me encolhi e tapei meus ouvidos para não ouvir mais meus amigos falando aquelas coisas ruins para mim.

Então eu escutei um sinal e a luz se acendeu, abrindo a porta para a outra sala também. Do outro lado da porta estavam Johanna e Thresh sorrindo para mim. Eu saí correndo e fiz algo inusitado, abracei Johanna.

– Ficou louco Peeta? – Johanna falou – Katniss vai me bater por isso.

– Desculpa, só fiquei muito feliz e precisava abraçar alguém – Eu disse.

– Parabéns Peeta! Quando as luzes a se apagaram, uns caras tiraram a Johanna e eu da sala, então não tivemos que encarar seu medo também – Thresh disse.

– O que houve lá Peeta? – Johanna perguntou.

– Se vocês não se importam, eu prefiro não falar, os outros que saíram devem ter visto isso já e eu não queria comentar agora – Eu disse.

– Tudo bem – Thresh disse – Agora vamos andando, se nada mais acontecer, nós três vamos ser alguns dos vencedores!

POV Gale

– Sério Gale – Annabeth me falou – Essa música é muito ruim.

Eu e Annabeth começamos um “torneio musical” para passar o tempo enquanto andávamos. Eu e Annabeth gostávamos mais ou menos do mesmo tipo de música, mas às vezes era engraçado irritar ela cantando umas músicas engraçadas.

– Acho que tem uma sala ali mais à frente – Annabeth falou.

– O ruim de o seu ser o último medo do grupo é que você sabe que é seu medo – Eu disse, referindo a mim mesmo.

– Ah, pois é – Annabeth concordou – Mas agora você vai ter que encarar, senão com quem eu vou fazer o torneio musical até isso aqui acabar?

– Que tal com o Jason? – Eu provoquei.

– Acho que o Percy não ia gostar muito – Annabeth falou dando uma risadinha.

Então nós andamos mais um pouco e finalmente chegamos à porta que dava para a sala que provavelmente estaria o meu medo.

– Vamos lá – Annabeth encorajou e ela mesma abriu a porta.

Entramos na sala e nos deparamos com uma sala um pouco menor que as outras que estávamos enfrentando, pois todas as outras eram gigantes. A sala era bem comum, na verdade ela parecia uma rua de um bairro e nada mais.

Então algumas pessoas que pareciam meus conhecidos começaram a aparecer e quando me viram fizeram rostos decepcionados. Eu apenas olhei para Annabeth que deu de ombros. As pessoas que apareceram para mim foram a aminha família, alguns amigos e Johanna.

Então agora o famoso cronômetro começou com seus sempre três minutos e todos os meus familiares e amigos começaram a me falar que estavam decepcionados comigo e me contaram uma série de coisas. Meu medo era magoar as pessoas que eu gosto e naquele lugar ruim que era a casa do terror eu havia conseguido.

Eu não consegui evitar uma lágrima correr em meu rosto e Annabeth apertou meu ombro. Eu apenas fechei os olhos e fiquei ali parado esperando os três minutos passarem. Eu achei que não seria justo com Annabeth deixa-la sozinha ali, então me segurei para não sair correndo dali enquanto todos falavam que eu os decepcionei. Percy era muito amigo meu, esse foi mais um motivo para não querer deixar Annabeth sozinha naquele lugar, ele teria feito a mesma coisa se fosse com Johanna e eu tinha certeza disso.

Então os três minutos se passaram e todos saíram dali. Annabeth começou a comemorar.

– Não se afeta por isso – Ela disse – Todos os seus amigos, sua família e a Johanna gostam de você, isso foi tudo uma simulação apenas.

Eu fiz um gesto de cabeça agradecendo, aliás, aquilo ali não era fácil, mas então eu e Annabeth começamos a andar novamente, agora que havíamos enfrentado nosso medo, provavelmente teríamos grandes chances de ser alguns dos vencedores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Mais vencedores nesse cap e dessa vez uma eliminação, a casa do terror está chegando ao fim!! Espero que tenham gostado do cap e não sei se o próximo vai ser amanhã, sábado ou apenas na segunda, ok? Pessoal, peço desculpas a aqueles que enviei ficha da fic de divergente, mas eu ainda não sei se irei faze-la, pois agora tive uma ideia para continuar minha outra fanfic que havia acabado e acho que irei fazer isso, então talvez só depois eu faça, mas falo com vocês, ok? Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.