The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou de volta com mais um capítulo! Sempre agradecendo a todos os comentários e opiniões. Alguns dos medos dos personagens que vocês verão daqui para frente são ideias de vocês!! Espero que gostem, boa leitura e até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/56

POV Piper Mclean

Depois do jantar o instrutor sugeriu que fôssemos dormir até a meia noite e assim nós fizemos. Quando acordei já era 23h50min e todos do grupo já haviam levantado nós descemos, pois o nosso grupo estava no segundo andar. Esperamos um pequeno tempo lá embaixo até que todos os grupos chegassem e então pegamos uma espécie de ônibus aberto e seguimos por uma montanha escura e sombria. Eu já estava nervosa, aliás, o Jason não estaria no meu grupo, mas pelo menos Silena estava, mas ela não iria ajudar muito, era quase mais medrosa que eu.

Infelizmente os grupos já haviam sido separados quando pegamos o ônibus, pois cada um ia entrar por um lugar diferente da casa.

– Acho que estamos chegando – Falou Johanna com uma sinistra voz de animação.

Eu olhei para ver se estávamos mesmo chegando a tal casa e percebi que sim. A casa do terror podia se dizer que era mais uma mansão ou castelo, estava mais para um castelo. Eu fiquei pasma com o tamanho da casa do terror, pois a maioria das casas que eu conhecia não tinha nem uma pequena parte da casa que eu estava olhando naquela hora. A casa era tipo um sinistro castelo no meio do nada, pois não havia nada ao redor. Para chegar lá nós tivemos que subir uma colina e a casa era apenas rodeada de campo.

– Uau – Leo disse.

– Podem descer – O instrutor disse.

Descemos do ônibus e nos dirigimos até a entrada. A porta abriu sozinha e nós entramos com o instrutor a nossa frente. Eu dei num berro quando vi uma garota com todo o cabelo na frente do rosto e com um vestido branco e Johanna falou:

– Uau, Samara.

Eu já estava morrendo de medo, mas o medo de suavizou com a tal “Samara” começou a falar.

– Na casa do terror só irá vencer quem enfrentar seus medos e até o medo das outras pessoas. Para vencer esse jogo vocês terão que ser corajosos, estrategistas e muito espertos. Se vocês quiserem desistir é só erguer seus braços cruzados para cima, sair pelas portas que estarão escritas: “saída”. Os medos que irão enfrentar serão diferentes, ou seja, a maneira que vocês irão lidar com ele também será diferente. Alguns medos para serem enfrentados vocês terão que fugir, outros vocês vão ter que encarar – Samara falou.

Era muito estranho ver a Samara nos explicando tudo aquilo, mas ela continuou:

– Vocês não poderão entrar com nada lá dentro, apenas com um mapa que eu irei oferecer para cada um de vocês – Samara disse – Agora eu mesma farei uma revisão em vocês. E não se esqueçam de que a casa terá um elemento surpresa ou algo que vocês terão que desvendar para se darem melhor lá. Boa sorte.

Eu congelei quando ela disse aquilo e para o meu azar eu fui a primeira ser revistada pela Samara. Então eu fiquei esperando meus amigos serem revistados pela Samara e enquanto isso meu nervosismo crescia ainda mais.

POV Annabeth Chase

– Hey, Jason, o que é isso? – Eu falei.

O homem que estava fantasiado de Jason me olhou com ar de dúvida enquanto me revistava.

– Não precisa me revistar tanto assim, né? – Eu disse.

– Annabeth – Bianca advertiu.

Jason parecia estará achando engraçado, mas obviamente não riu, só apenas continuou a me revistar ainda mais que os outros.

– Agora podem entrar – Jason falou.

– Finalmente – Eu disse.

Eu percebi ele me olhando enquanto ele me dava o mapa, mas logo nós entramos na casa.

– Só porque ele é o Jason ele acha que pode ficar passando a mão assim – Eu falei enquanto caminhávamos no escuro.

– Annabeth, ele estava revistando – Frank disse.

– Eu sei, mas não importa – Eu falei.

Quando finalmente saímos do escuro nós chegamos a um local ainda com pouca luz, mas que tinha uma espécie de trilha.

– Gente, eu estou com muito medo – Glimmer confessou.

– Não precisa ficar com medo, isso não é nada real – Bianca confortou.

– Acho melhor vermos o mapa – Gale sugeriu.

Eu peguei meu mapa e dei uma observada.

– Isso aqui é muito grande, eu acho que a gente vai ficar um bom tempo aqui dentro dessa casa do terror – Eu disse.

Os outros concordaram. Nós estávamos no portão três, mas o mapa não dizia muita coisa. Só dizia o caminho óbvio que devíamos seguir (que era gigante por sinal) para chegar até o final.

– Esperem aí, deem uma olhada nesse negócio aqui – Eu falei e todos se aproximaram, apesar de terem um mapa.

Eles olharam para o ponto onde eu apontei e viram que no meio de todos os caminhos havia uma espécie de cornucópia com pontos vermelhos por ela.

– Eu só acho que isso é meio perigoso – Katniss falou.

– Deve ser uma atração surpresa, sei lá – Eu falei – Eu só sei que eu vou ficar muito atenta nesse mapa e nessa casa.

– Galera, vamos tentar sair dessa todos juntos – Luke falou.

– Isso aí – Gale concordou.

Então nós continuamos caminhando até que avistamos uma pessoa, ou um vulto no fim do corredor e Bianca e Glimmer deram um grito.

– Fiquem calmas – Katniss falou brava.

– Ah, eu não quero passar por isso aí – Glimmer disse choramingando.

– Quem vai primeiro? – Frank perguntou.

– Acho que a pessoa não pode encostar na gente, ou será que pode? – Gale perguntou.

– Olha, eu acho que pode, ninguém disse nada a respeito disso – Eu disse.

Então Katniss foi à frente e eu fui atrás dela, eu não tinha medo dessas coisas, assim como Katniss. Passamos pelo vulto, que era o de uma mulher e ela apenas nos olhou, não encostou em ninguém e nós continuamos andando por corredores escuros.

POV Nico Di Ângelo

Estávamos caminhando por corredores com pouca luz até chegarmos a um salão repleto de espelhos. Era um salão de espelhos.

– Vamos tomar cuidado que pode ter algo aqui – Reyna avisou.

Todos foram caminhando e se olhando nos espelhos, por enquanto estava tudo normal até ouvirmos um grito muito fino. Olhei para o lado e reparei que era Cashmere gritando.

– Eu não me enxergo nos espelhos – Ela gritou desesperada.

Então eu me lembrei de como eles avisaram várias vezes que iríamos enfrentar nossos medos. O medo de Cashmere era não se enxergar nos espelhos. Eu achei esse medo um tanto estranho, pois quem iria ter medo de não se enxergar nos espelhos? Mas deixei de lado esses pensamentos quando eu vi a reação de Cashmere, ela estava completamente apavorada e ninguém conseguia acalmá-la.

– Calma Cashmere – Até Drew falava – Eu sei que é horrível não se enxergar nos espelhos, mas...

– Algum de vocês está me enxergando? Isso vai me deixar mais tranquila – Cashmere disse.

Todos nós fomos para perto de Cashmere e eu enxergava todos nós menos ela.

Então ela deu mais um berro e por um movimento muito rápido e provavelmente nem pensado ela levantou as mãos cruzadas, ela desistiu.

– Cashmere, isso aqui é uma besteira – Thalia disse.

– Para você, né Thalia? – Cashmere falou – Esse é o meu maior medo.

Então uns caras vestidos de preto chegaram e levaram Cashmere por uma das portas de saída. Realmente eu achava que Cashmere não iria ficar muito ali mesmo, ela já estava com muito medo antes mesmo de entrarmos na casa.

– Temos uma pessoa a menos no grupo agora – Ethan falou.

– Acho melhor nós continuarmos logo – Percy sugeriu.

Nós concordamos com ele e o seguimos abrindo a porta do salão para o próximo desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Pessoal se vocês puderem me ajudar com o medo desses personagens eu iria ficar muito feliz:
Will –
Frank –
Ethan –
Percy -
Não consigo me lembrar do que o Percy e o Frank tem medo e os outros eu não sei. Espero que tenham gostado do cap, beijos e até o próximo que eu irei postar na quinta.