The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Quero agradecer a todos os comentários de vocês e por sempre deixarem um recadinho, muito obrigada!! Aqui mais um cap para vocês. Agora o acampamento está chegando ao fim. Espero que gostem do cap, aproveitem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/47

POV Annie Cresta

Nós acordamos tarde naquela manhã por causa da prova do dia anterior que deixou vários alunos cansados, então os professores decidiram que seria bom tirarmos uma boa noite de sono.

Me levantei e encontrei os outros tomando café, obviamente nem todos haviam acordado ainda (os alunos que haviam feito a prova no dia anterior estavam dormindo), mas boa parte do grupo já estava em pé. Aquele era o nosso último dia de acampamento, no outro dia logo cedo iríamos embora.

– Nós vamos poder ir à festa hoje à noite, né? – Thalia falou, mas afirmando do que perguntando.

– Apenas o grupo vencedor vai – Derek disse bem sério e todos nós olhamos para ele com cara de susto, pois pelo menos eu gostaria que todos fossem – Brincadeira, vai todo mundo.

Nós suspiramos e fizemos careta para Derek enquanto tomávamos o nosso café da manhã.

– Quais serão as provas de hoje? – Glimmer perguntou.

– Hoje terá apenas uma prova e bem light por que é o último dia – David disse.

– Pois eu acho que deveria ser uma prova bem pesada para eles ficarem bem cansados e não irem à festa – Sr.D disse.

– Ai, Sr.D! Como você é maldoso – Silena exclamou

– E quem me desrespeitar não vai à festa – Sr.D falou, ignorando o comentário da garota.

– O Percy, o Finnick, o Leo e o Cato não estão aqui sr.D, então não se preocupe com isso – Frank falou e todos nós rimos, até por que meu namorado e esses garotos que foram mencionados eram os que mais aprontavam.

Sr.D ficou bem sério e foi para um local mais afastado. Foi então que os participantes da prova do dia anterior começaram a acordar e Finnick me deu um beijo e um abraço de bom dia.

– Annie, preciso da sua ajuda em uma coisa – Finnick disse.

– Em que, Finnick? – Eu perguntei curiosa.

– Hoje à noite nós temos dois objetivos – Finnick falou.

– Nós quem? – Eu perguntei.

– Na verdade eu e os garotos. Um dos objetivos é juntar o Luke e a Thalia, mas isso já está mais ou menos combinado, o outro é juntar a Clove e o Cato, por que eles precisam sair desse acampamento juntos – Finnick declarou.

– Ah, e o que vocês andaram pensando para os dois? Você sabe que vai ser difícil juntar aqueles dois cabeças-duras, né? – Eu disse.

– Sim, eu sei, mas nós vamos dar algum jeito hoje à tarde e como você é a melhor amiga da Clove, vai poder nos ajudar – Finnick disse me dando um rápido beijo e fazendo uma carinha de “você não vai recusar, vai?”.

– Ah, tudo bem Finnick, eu ajudo vocês, eu sei que a Clove gosta dele – Eu disse.

Finnick comemorou e nós voltamos para perto do grupo de mãos dadas.

POV Reyna

Depois de tomarmos nosso café da manhã, Derek e David decidiram nos mostrar a prova do dia, que por acaso era a única.

– Pessoal, a última prova é a seguinte. Todos os integrantes vão ter que fazer um trajeto de canoa até o ponto aquela ilha no final do lago – David explicou, apontando a ilha bem ao longe – Quem completar o trajeto de ida e volta primeiro, vence a prova ganhando 40 pontos, pois como essa é a última prova a pontuação é maior.

– Preparados? – Derek gritou.

Nós gritamos assentindo. Então Derek, David e Sr.D colocaram as canoas na beira do lago e nós nos dirigimos até elas.

– Vamos fazer o seguinte, nós podemos sentar nos bancos de duplas e vai ter um trio – Thresh gritou – Os mais fortes vão nos bancos da frente e nos de trás.

Como Thresh era capitão de time de basquete, ele costumava ser o líder e aquela atitude até era boa para o nosso grupo.

Thresh e Jason sentaram-se no banco da frente, logo atrás vieram Annie e Clove, Thalia, Johanna e Frank, eu e Bianca e por último Luke e Gale.

Foi então que Derek deu o apito de largada e todos nós pegamos os remos e assim começamos a remar.

Nosso grupo estava em segundo lugar, logo atrás do grupo do Derek, o grupo do sr.D estava por último.

Nosso grupo conseguiu ultrapassar o grupo do Derek e estávamos perto da ilha, até que alguma coisa aconteceu com a canoa e Annie gritou:

– A canoa vai afundar!

Assim foi uma gritaria por parte das garotas enquanto os garotos faziam caras de apavorados.

Foi então que a canoa virou e todos nós caímos na água.

POV Clove

Quando nós caímos na água eu pude perceber o quanto aquele lago era fundo, eu olhei para baixo e reparei que não dava para enxergar o fundo direito, por esse motivo eu fiquei um pouco aliviada por estar de colete salva vidas. Eu sabia nadar, mas assim mesmo quando eu olhei a profundidade daquele lago eu não deixei de ficar com medo, mas é óbvio que eu não demonstrei.

– Você está bem, Bianca? – Will gritou da canoa do grupo do Derek.

Ele havia perguntado isso por dois motivos, o primeiro por que ele era namorado dela e o segundo por que Bianca não tinha boas experiências com aquele lago.

– Sim – Ela gritou de volta.

Foi então que os botes dos dois grupos chegaram perto da gente.

– Entrem aí – Finnick gritou.

– Não tem como, Finnick, vai virar a canoa se for todo mundo, ela mal aguenta nosso peso aqui, imagina de mais pessoas – Madge disse.

Os dois grupos de canoa ficaram refletindo por algum tempo sobre o que iria acontecer, até que Percy deu um pulo, quase fazendo a canoa quebrar.

– Cuidado, cabeça de alga – Annabeth disse.

– Ah, desculpe – Percy disse, se ajeitando – Quantos vocês são?

– Onze – Eu gritei.

– Ótimo! Cada pessoa aí vai receber um companheiro para nadar com vocês até lá, o que vocês acham? – Percy gritou.

Todos consideraram a ideia. Até que não era tão ruim assim, na verdade acho que era o único jeito.

– Tudo bem, podem descer – Thresh gritou.

Fox imediatamente pulou na água para acompanhar Thresh, Will para Bianca, Finnick para Annie, Hazel para Frank, Piper para Jason, Ethan para Thalia (não sei como isso, mas Thalia não ficou irritada, acho que eles tinham feito as pazes, mas óbvio que deixou Luke irritado), Katniss para Johanna, Madge para Gale (eles eram melhores amigos de infância), Glimmer para Luke (sinceramente, ela havia ido para se jogar em cima dele) e por fim, sobraram apenas eu e Reyna.

– Espera aí, Reyna que o super Leo vai aí te salvar – Valdez gritou.

Eu vi Reyna revirando os olhos enquanto Leo pulava desajeitadamente na água e ia até ela.

Foi então que Percy empurrou Cato na água e disse:

– A Clove está sem par.

Cato o fuzilou com os olhos quando estava dentro da água, mas depois ele veio até mim com aqueles olhos iguais a cor do mar.

– Vamos, Clove – Cato falou pegando meu braço.

– Eu sei nadar, Cato –Eu respondi bem grossa.

Cato não deu bola para o que eu falei e começou a nadar, me puxando na água. Dpois de um tempo Cato parou e me olhou:

– Sério, Clove, estou cansado.

– Eu disse que era para largar meu braço que eu sei nadar – Eu disse.

– Não é sobre isso que eu estou falando – Cato disse, enquanto os outros seguiam e as canos também.

– Então é sobre o que? – Eu perguntei.

– Você gosta do Nico de verdade? – Ele perguntou.

– O Nico é só meu amigo, Cato, mas confesso que ele é uma companhia bem agradável – Eu falei.

Cato fez uma careta e fez uma coisa inusitada, me beijou. Quando nós nos afastamos, ele disse:

– Eu sei que você não gosta dele, quem iria gostar de um gótico como o Nico?

Eu o olhei bem séria, mas ele parou e disse:

– Sério, Clove, faz anos que a gente vive brigando e os garotos começaram a me encher o saco dizendo que eu gostava de você.

– Somos dois, as garotas também não param de me irritar – Eu disse.

– E você não acha que eles estão certos? – Cato perguntou.

Eu comecei a fingir que estava pensando, na verdade eu sabia a respostas até por que eu sempre gostei de Cato, mas nunca admiti para alguém, nem mesmo para Annie. Então eu pensei que havia chegado a hora de pararmos com aquele joguinho de brigas, é óbvio que nunca iríamos parar de brigar, mas pelo menos iríamos saber que um gostava do outro.

– Sim, eu concordo – Eu lutei para falar aquelas palavras.

– Então acho melhor darmos um ponto nisso. Você quer ficar comigo ou com aquele Nico? – cato perguntou.

– Infelizmente eu quero ficar com você, eu lamento muito isso – Eu disse.

Cato deu um sorriso e me beijou novamente, então depois começamos a nadar novamente, agora como namorados.

– Só, Clove, não me peça para falar isso de novo que foi horrível – Cato disse.

– Nossa, você é muito romântico – Eu ironizei – Mas você também, não me peça para dizer que gosto de você novamente.

Nós dois demos um sorrisinho e voltamos para a beira do lago, onde fomos recebidos por aplausos e comentários dos nossos amiguinhos que obviamente estavam adorando que nós dois agora estávamos namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Finalmente Clato!!kkk. Espero que tenham gostado, no próximo cap tem festa, galera :) Acho que o próximo cap sai na segunda ou terça, até lá, beijos :)